A Madrasta Resumo dos próximos capítulos

O Sbt divulgou os próximos capítulos da novela
Assista o último capítulo de A Madrasta
A Madrasta – Saiba quem matou Patrícia

Resumo de hoje de A Madrasta

Ana Rosa diz a Demétrio que tem provas de que ele é o assassino de Patrícia e Demétrio a mata. Daniela, preocupada, diz a Maria que Ana Rosa está desaparecida e já que comunicou a polícia. Maria diz a Estevão que não conseguiu falar com Estrela e Heitor. Demétrio, vestido de mulher, volta ao quarto do hotel onde matou Patrícia e relembra tudo que aconteceu. Ele também assiste ao vídeo onde se vê claramente como ele matou Patrícia. Fabíola encontra Demétrio vestido de mulher mas ele consegue escapar. O delegado informa Daniela que encontrou os pertences de Ana Rosa e que, pela maneira como desapareceu deve esperar pelo pior. O motorista dos San Roman encontra a empregada trancado no quarto. Ela conta que Alba e Rebeca a trancaram porque descobriu que Estrela e Heitor estão presos na adega e pede a ele que avise o padre Belisário.

Resumo da novela A Madrasta – capítulo 108 – 13/03 – Quinta-feira

Padre Belisário diz a Alba que já sabe que mantém Estrela e Heitor trancados na adega e exige que os liberte ou chamará a polícia. Alba prende o padre na sala, envenena Rebeca e, sarcástica, diz a ela que não poderá aproveitar a recompensa que lhe havia prometido. Greco e Maria encontram Estrela e Heitor desmaiados. Demétrio chega na mansão dos San Romam acompanhado por policiais. Alba se esconde no terraço. Carmem, Heitor e Estrela tentam convencer Alba a se entregar mas ela se nega e ameaça se matar. Maria tenta falar com Alba mas ela a acusa de ter ocupado seu espaço na família e de ter roubado o amor de Estevão. Ela se atira do alto da varanda. O juiz comunica a Estevão que já venceu o prazo para apelação e, como não foram apresentadas provas de sua inocência, terá que cumprir sua pena. Demétrio, diante de Alba que está agonizando, confessa que matou Patrícia. Alba morre em seguida.

Resumo da novela A Madrasta – capítulo 109 – 14/03 – Sexta-feira

Carmem diz a Demétrio que ela é a mãe de Ângelo e explica que assim que o bebê nasceu Alba o trocou pelo seu que havia morrido. Demétrio diz a Carmem que gostaria de formar uma família com ela e Ângelo. Daniela reconhece o corpo de Ana Rosa. Maria telefona para Estevão, conta que Estrela e Heitor estão bem e que Alba está morta. Demétrio convida Fabíola e Bruno para irem até sua casa. Ele coloca um sonífero na bebida dos dois e depois confessa que matou Patrícia. Os dois perdem os sentidos e quando acordam vêm Demétrio vestido de mulher. Travestido ele diz que Patrícia conhecia seu segredo e por isso a matou. Maria vai até a casa de Demétrio e lá encontra Fabíola e Bruno de mãos e pés atados e se surpreende ao ver Demétrio vestido de mulher. Ele confessa que é o assassino de Patrícia.

Fonte: Novela A Madrasta SBT – resumo dos próximos capítulos

Mais sobre a novela

Comentários:
  • Eduardo Gouvea

    Vc misturou tudo hehehehe. Daniela e Demétrio deixaram Sophia (a irmã de Daniela e primeira esposa de Demétrio) morrer, enchendo-se de remédios. Ele assassinou Patricia pq ela descobriu um segredo dele: ele se travestia para se aceitar. Assista hoje e amanhã.

  • Eduardo Gouvea

    No desfecho feito em 2007 para a reprise sim. No original de 2005 é Demétrio, que se vestia como a Daniela.

  • PATRICK

    O ASSACINO É O DEMETRIOS ELE DEVERIA PAGAR POR TUDO FICAR NA CADEA MAIS DE 20 ANOS MAS DO QUE A INOCENTE MARIA CONHECIDA COMO AMADRASTA

  • jessica

    vai ser tam bom beijinho para vcs nao esquesa de curti

  • jessica

    essa novela esta muito boa ta quais chegando o ultimos capitolos quem vai ver curti eu ja curti

  • marcia

    oi

  • Bruna

    Nossa sempre que acaba uma novela falo que nao vou assistir a poxima q vai passar mais nao tem como amo as nobelas do sbt ” cafe com aroma de mulher “, “por ela sou eva” ” a madrasta” o previlegio de amar”

  • clau

    amo essa novela, nao vejo a hora de ver estevao e maria juntos

  • ellena portilla

    boa tarde rsrsrs

Guia de Novelas: