Autor da Novela em Família

A nova novela das 9 da Globo – Em Família, que ainda não tem data certa para começar, só se sabe que será em 2014, tem direção de Jayme Monjardim Matarazzo.

Jayme Monjardim

Jayme Monjardim – Diretor Geral de Em Família

Jayme vem de uma intensa produção. Em 2013 foi diretor de O tempo e o vento e direção geral e de núcleo em Flor do Caribe. Além de contar em seu currículo com mais de trinta anos de história de sucesso iniciadas em 1978 com Paula, A história de uma subversiva, como assistente de direção.

Por diversas vezes acompanhando Jayme Monjardim, um nome ainda mais marcante na história da tela brasileira, será o autor de Em Família, a nova novela das 9 da rede globo. Trata-se de Manoel Carlos, o “Maneco”, que mais uma vez trará sua “Helena” às telas da Globo.

“Helena” de Em Família será Julia Lemmertz.

Mais sobre a novela

Comentários:
  • bruna valeria

    essa novela em família é uma droga aonde já se viu, uma mulher que fica atrás de namorado e não percebe que o filho é u
    m bêbado, e a outra filha que larga um trabalhador pra se casar com um bandido só por causa de uma criança que nem filha dela é ,e uma adolecente que fica de namorico com ex noivo da mãe que já lhe fez tanto mal e a outra que deixa filho e marido para viver um romance com outra mulher,a globo vai acabar perdendo muito ibope se é que não perdeu,tem muita gente que esta achando essa novela uma merda oque o altor dessa novela quer passar pra população essa safadeza tem que acabar como que o mundo vai melhorar assim com essas imagens que vcs estão passando para o publico ……

  • Mônica

    Gosto de assistir as novelas da Globo e Manoel Carlos com suas Helenas nos trazem historias de mulheres fortes, simples, dedicadas, competentes, etc. mas, nesta novela estou um pouco desanimada com a relação entre a Clara e a fotógrafa. Não por preconceito mas, quando é homem vocês produtores colocam se uma maneira mais ligth, engraçada. Quando o casal é de mulher fica pesado, ainda mais quando uma tem família. Não acredito que ele irá desfazer uma família tradicional (pai, mãe e filho) para formar outra e, mais, no momento que o marido ficar doente. Minha dica: faça com que ela faça a escolha pelo marido e dê uma oportunidade entre Helena ou Luiza.

  • Emily

    essa novela em família é uma droga aonde já se viu, uma mulher que fica atrás de namorado e não percebe que o filho é u
    m bêbado,e a outra que deixa filho e marido para viver um romance com outra mulher,a globo vai acabar perdendo muito ibope se é que não perdeu,tem muita gente que esta achando essa novela uma merda

Guia de Novelas: