Cheias de Charme – Resumo dos próximos capítulos da novela | Arquivo

A trama gira em sua maior parte do tempo em torno de três empregadas,
as EMPREGUETES, vividas por Taís Araújo, como Maria da Penha ou
simplesmente Penha, Isabelle Drummond, como Maria Aparecida ou Cida e
Leandra Leal como Maria do Rosário. As Empreguetes gravaram um vídeo
com a música Vida de Empreguete, que caiu na rede e virou uma atração
muito rápido. Por causa do vídeo, conseguiram muita fama, sucesso e
dinheiro.
Dirigida por Allan Fiterman, Maria de Médicis e Natália Grimberg, os
ecritores são Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, sob direção-geral de
Carlos Araújo, núcleo por conta de Denise Saraceni, e supervisão de
texto de Ricardo Linhares, é a novela das sete de número 80 exibida
pela Globo.

Nome da Novela: Cheias de Charme
Canal: Globo
Horário: 19:00 (novela das sete)
Primeiro Capítulo: 16 de abril de 2012
Último Capítulo: – Não Divulgado

Segunda-Feira 11 /06 – Capítulo 49 – Cheias de Charme

Samuel conta pra sua mãe que foi ele quem fez a pichação no Seu Messias. Chayene está de olho aberto com Tom Bastos, a cantora não está confiando  muito nele não. Morrendo de ciúme por causa de Fabian, Inácio acaba brigando com Rosário. Penha ouve a confissão de Dinha que ama Inácio. Se depender de Sônia, as empreguetes ficarão longe do casamento  de Ariela e Isadora. Seu Messias acaba por aliviar Samuel sobre a queixa que havia feito. Cida chora ao ver foto de seus amados pais. Samuel conta que foi entregue para a polícia para Liara limpar a barra de Rodiney e as irmãs Lygia e Liara acabam brigando. Elano escuta Sarmento dizer que o responsável pela demissão de Ticiane e pela demissão de Lygia fora Conrado. Chayene pede a empregada Socorro pra ir até Sobradinho buscar algo pra ela. Sônia manda Valda trabalhar pesado pois Cida não foi trabalhar. Lygia fala que foi mandada embora para seu marido. Rosário fica emocionada ao ensaiar no Pavilhão do Som.

Terça-Feira, 12 /06 – Capítulo 50 – Cheias de Charme

Rosário terá uma surpresa pois Inácio está terminando a reforma de seu quartinho e vai enfeitá-lo para a empreguete. Rodinei consegue reatar com Liara. Dinha arrasta uma asa pro lado de Inácio. Valda dá umas bobeiras e a empreguete Cida fica preocupada. A empregada Socorro pede pra Naldo acompanhá-la na viagem  à Sobradinho. Lygia reclama de dores na barriga. A jornalista Emília gosta muito da arte de Rodinei, apresentada por Liara. Cida troca o envelope onde estava as fotos de Isadora para mostrar no casamento. Naldo chega em Sobradinho e pede pra mãe fazer um segredo para conseguir ficar com Chayene. Socorro sai correndo quando é conhecida no mercado. A notícia que Fabian estava ensaiando com as Empreguetes espalha pelo Borralho. As fãs de Fabian confundem Inácio com Fabian quando ele vai buscar Inácio. Fabian está louco em Rosário e tenta seduzí-la, mas a empreguete não cai em sua sedução. Chayene recebe de Socorro o que ela foi buscar em Sobradinho. Rodinei é persuadido por Liara para que Emília o entreviste. Rosário é levada por Inácio para ver o quartinho que ele reformou para a empreguete.

Quarta-Feira, 13 /06 – Capítulo 51 – Cheias de Charme

O quartinho que Inácio fez pra Rosário faz um sucesso e a empreguete se emociona. Finalmente chega o tão esperado show das empreguetes. Tom Bastos revela em entrevista que é o descobridor do talento das empreguetes. Planejando sua vingança, Chayene e Rosário afastam Laércio de casa. Lygia procura Samuel para resolver seus problemas. Otto se decepciona quando descobre que Lygia não está mais trabalhando com Sarmento. Sem Isadora ficar sabendo, Conrado se prepara para ver show das Empreguetes. Para não acabar sendo confundido com Fabian, Heraldo fala pra Inácio ir ao show desfarçado. O ciúme toma conta de Brunessa quando ela vê Rodinei chegando com Liara no Pavilhão do Som. Liara vê Conrado chegando com os amigos. Penha flagra Socorro invadindo o camarim de Rosário.

Quinta-Feira, 14 /06 – Capítulo 52 – Cheias de Charme

Chayene ouve de Socorro que deu tudo certo em seu plano. Liara e Rodinei são provocados por Brunessa. A morena não descansa e manda também uma foto pro celular de Isadora de seu noivo no show das empreguetes. As empreguetes no aquecimento do show tomam um chá. Socorro se desespera ao ver que as Empreguetes estão cantando normalmente. Chayene fica totalmente afônica e desconfia que Socorro trocou sua bebida pela das Empreguetes. Para provar que não tinha feito nada errado, Socorro toma o chá que era pra ser para Penha, Cida e Rosário. Rosário é homenageada no palco por Fabian. As irmãs noivas vão até o show das empreguetes atrás de Conrado e Humberto. Sandro morre de ciúme quando percebe que Gentil está dando em cima de Penha. Cida e Conrado são flagrados por Isadora no camarim de Cida. Lygia manda flores para Penha e a empreguete se emociona. Na surdina, escondido Samuel foge de casa. Rosário é procurada por Inácio e ele diz que os dois precisam de uma conversa.

Sexta-Feira, 15 /06 – Capítulo 53 – Cheias de Charme

Inácio exige que Fabian e Rosário se afastem. Lygia sente dores muito fortes na barriga e vai parar no hospital. Quando vai avisar Samuel, fica sabendo que ele passou a noite fora de casa. Laerte tenta descobrir de Chayene qual era a intenção de Socorro no show de Cida, Penha e Rosário. Rosário não sai da cabeça de Fabian. Rosário sugere que Dinha a substitua pois afirma que vai deixar o bufê. Penha descobre que Lygia foi parar no hospital quando vai procurá-la e acaba indo visitá-la no hospital. Samuel é encontrado por Alejandro. Liara fica tão distraída quando sai pra passearcom Rodinei que esquece de seu celular e não percebe quando ele toca. Isadora pede que Sônia demita Cida. Rosário conta que morará junto a Inácio no quarto do Bufê para seu pai. Alejandro e Penha se encontram no hospital que Lygia está internada.

Sábado, 16 /06 – Capítulo 54 – Cheias de Charme

Penha ouve de Lygia que está desempregada e a empreguete dispõe ajudar a ex-patroa. Inácio experimenta a comida de Rosário. Penha é convidada por Gentil para jantarem juntos. Cida encontra Conrado e Isadora na boate  quando sai com Elano. Liara ouve de Rodinei que não pensa mais em Cida. Isadora fica super irritada quando Cida é homenageada na boate. Mas a empreguete fica arrasda quando Conrado se declara para Isadora na boate. Mesmo com os contratempos, Penha tenta convencer Elano a não abrir mão de Cida. Tom Bastos entra numa fria quando vai visitar Chayene. Alejandro chama Penha para conversar quando ela chega à casa de Lygia para faxinar. Sandro acompanha Ruço em um conserto naresidência de Lygia. Lygia recebe a visita de Samuel no hospital. Conrado fecha Elano no escritório. Penha não gosta quando Sandro chega à residência de Lygia. Tom Bastos acorda amarrado na cama de Chayene.

Segunda-Feira, 18 /06 – Capítulo 55 – Cheias de Charme

Nessa segunda, 18 de junho, Laércio recebe o pedido desesperado de Tom para salvá-lo da Chayene. Penha marca um jantar com Gentil e Sandro não gosta nenhum pouco disso. Conrado recebe uma promoção e a partir de agora irá supervisionar Elano e Humberto. Sarmento lembra Laércio que o contrato que Chayene tem com Tom não pode ser rompido. Tom planeja interferir no relacionamento de Rosário. Chayene é aconselhada a não pensar mais em Fabian e deixar de lado Cida, Penha e Rosário. Rodinei não quer falar com a reporter Emília. Conrado não se relaciona bem com Otto e Elano acaba descobrindo o fato. Gentil tem os pneus do carro furados por Sandro. Sarmento fica muito feliz ao arquivar um processo, Elano ouve e fica desconfiado. Rosário diz pra Inácio que ela pode ajudar a pagar a parcela do bufê. Sandro aparece no jantar de Gentil e Penha.

Terça-Feira, 19 /06 – Capítulo 56 – Cheias de Charme

Nessa terça, 19 de junho, Sandro é impedido de entrar no restaurante e fica super acabado. Inácio não quer que o contrato entre as empreguetes e Fabian seja assinado. Gentil tenta dar um beijo em Penha mas a Empreguete desvia. Cida recebe a ordem de Sônia para entregar para Isadora o buquê de rosas. Máslova fica apavorada quando fica sabendo que Conrado desapareceu. Valda fica confusa mentalmente de novo e Heraldo, Sidney e Sônia se preocupam. Cida fica provocando Isadora quando Conrado some. Lygia ouve de Penha que ela irá trabalhar pra ela novamente. Rodinei acompanha Liara e Sônia não concorda com isso, até que vê Emília cumprimentando Rodinei. Cida é humilhada por Isadora. Penha ouve de Rosário a sugestão para ajudar Cida. Humberto é provocado por Brunessa. Ao ser questionado o juiz se aceita Isadora como esposa, Conrado olha para Cida.

Quarta-Feira, 20 /06 – Capítulo 57 – Cheias de Charme

Nessa quarta, 20 de junho, Isadora e Conrado se casam. Cida ouve de Heraldo o plano de Rosário para ajudá-la e a empreguete se anima. Humberto e Ariela são cumprimentados por Brunessa. Cida entra em um carro maravilhoso depois de ter pedido demissão. Na limusine, Penha e Rosário a esperam. Serginho avisa todo mundo que as Empreguetes farão outro show. A apresentação de Penha, Cida e Rosário é invadida por Chayene. A confusão mental de Valda preocupa Cida. Sarmento finge gostar da festa que Otto diz estar gostando. Isadora fica muito nervosa quando Conrado dorme na noite de lua de mel. Gentil premia as empreguetes em seu programa. Fabian ouve de Tom que ele tem uma forma para terminar o relacionamento de Rosário.

Quinta-Feira, 21 /06 – Capítulo 58 – Cheias de Charme

Nessa quinta, 21 de junho, Tom é mandado por Fabian pra deixar acertado sua parte no prêmio do show das Empreguetes. Sandro diz pra Alana avisar quando Gentil e Penha sair novamente. Penha é obrigada a aceitar jantar com Gentil. Sarmento marca uma noite de jantar com Máslova e Sônia fica irritada. Sandro tem um plano pra deixar Gentil preso na rádio. Penha fica sozinha no restaurante pois Gentil estava preso e Otto acaba jantando com a Empreguete. Cida recebe o convite de Elano para sair. Na boate, confundem Inácio com Fabian. Alana fica surpresa ao ver Otto levando Penha até sua casa. Chayene e Fabian veem a foto de Inácio e Rosário. Otto é peitado por Sandro quando se despede de Penha.

Sexta-Feira, 22 /06 – Capítulo 59 – Cheias de Charme

Nessa sexta, 22 de junho, Penha acaba brigando com Sandro e vai cuidar de Otto. Brunessa e Cida resolvem seus problemas. Sandro ocupa os pensamentos de Penha e a Empreguete sonha com ele. Valda não se sente bem. Penha é incentivada por Ivone a ficar com Otto. Ao invés de Rosário, Inácio vê Dália. Ivone recebe o pedido de Cida pra ir na casa dos Sarmentos pra trabalhar. Máslova acha que Otto está namorando. Socorro se encontra com Naldo depois de ter enganado Laércio. Lygia ouve de Elano que ele não confia  em Sarmento. Penha e Sandro conversam sobre sua situação. A refeição que Naldo preparou para Chayene é levada por Socorro. Ivone tem seu primeiro dia de trabalho na residência de Máslova. Brunessa é levada ao hospital por Cida. Laércio comemora quando Chayene é convidada para um evento. Fabian fica pensando em firmar seu namoro com Rosário. Brunessa fica nervosa para conversar logo com o médico. Rosário fica desesperada quando Fabian chega no bufê.

Sábado, 23 /06 – Capítulo 60 – Cheias de Charme

Nesse sábado, 23 de junho, Para Inácio não ver Fabian, Rosário manda-o sair, mas nesse momento é flagrada pelas câmeras de segurança. Manuela aprende a cozinhar com Penha. Quando vai abraçar Alejandro, Lygia fica sentindo dores. Penha recebe uma homenagem de Gentil em sua rádio. Liara recebe o pedido de Brunessa pra ajudar a trabalhar na Galerie. Sônia pede que Valda organize o encontro da Liga das Patroas e a empregada fica muito cansada. Penha não sai da cabeça de Otto. Otto vê uma discussão entre Penha e Máslova quando a patroa briga com a Empreguete por causa do elevador. Liara dispensa Brunessa de trabalhar na Galerie porque Helena é levada por Helô pra trabalhar lá. Regina Casé convida Chayene e Tom fica muito surpreso. Brunesssa é confunfida com Cida por Sônia quando ela estava na cozinha de uniforme. O prêmio de Gentil pra Empreguetes será entregue por Fabian, mas o cantor pede pra Gentil não falar nada. Inácio vê as filmagens que Rosário aparece falando com Fabian.

Segunda-Feira, 25 /06 – Capítulo 61 – Cheias de Charme

Gentil aceita não falar nada sobre o fato de ser Fabian que entregará o prêmio das Empreguetes. Brunessa começa a trabalhar como funcionária na residência dos Sarmento e quer conquistar Sônia. Cida não entende quando Penha dá indiretas a respeito de Elano. Chayene ajudou Socorro a mentir para as Empreguetes. Brunessa dá em cima de Sarmento. Sandro aparece na entrega do prêmio sem Penha saber e vê quando Gentil beija a mão dela. Inácio se perde e não encontra o local da premiação. Chayene vai no palco e é vaiada pelo pessoal. Fabian e Rosário cantam juntos. Rosário conversa com Fabian. Inácio acha o endereço. Gentil é ameaçado por Sandro. Inácio pega Rosário beijando Fabian.

Terça-Feira, 26 /06 – Capítulo 62 – Cheias de Charme

Rosário quer deixar Fabian longe. Dinha resolve ver a câmera de segurança. Gentil diz pra Sandro que vai descolar ingressos pra ver o Vasco e ele fica animado. Socorro fala que irá proteger as Empreguetes da cantora Chayene. Sônia espanta-se com o trabalho de Brunessa. Gentil se afasta de Penha e ela acha isso estranho. Dinha fica sabendo que Rosário e Fabian estavam juntos na despensa. Sandro mente que é agente de Penha para os repórteres. Brunessa fala pra que perdeu o bebê. Rosário fica com medo de não fazer as pazes com Inácio. Penha e Gentil dançam juntos e deixam Sandro com ciúmes. Elano tenta contar o que sente por Cida. Máslova fala pra Conrado que Otto está interessado em uma das Empreguetes. Penha manda Sandro sair de seu quarto. Laércio acha estranho quando vê Socorro na cozinha trancada. Humberto mostra nervosismo assim que Sônia mostra Brunessa sendo a nova funcionária dos Sarmentos. Inácio é procurado por Rosário.

Quarta-Feira, 27 /06 – Capítulo 63 – Cheias de Charme

Inácio revela que flagrou Rosário com Fabian. Brunessa fala para Sônia o que tem com Cida. Isadora e Ariela recebem de presente uma cobertura. Alejandro fica preocupado com Lygia e conversa sobre isso com Penha. Valda acha que Brunessa é Cida. Chayene está pensando em ir até o proprietário dos supermercados que as Empreguetes não quiseram fazer a propaganda. Humberto fala com Brunessa e ameaça a moça. Penha resolve seguir Samuel pois ele estava bolando um plano com um amigo. Elano escuta Sarmento conversar com Conrado e falando que irá desviar dinheiro da empresa de Otto. Inácio fala pra Romana que não quer saber de Rosário. Fabian fica pensando em Rosário. Penha vê Samuel dando a resposta de uma prova para um garoto. Rosário busca roupas no bufe e vê Inácio. Brunessa fica olhando Conrado e Isadora. Samuel quer falar com Lygia ante que Penha fale.

Quinta-Feira, 28 /06 – Capítulo 64 – Cheias de Charme

Samuel conta pra Lygia que Penha o viu vendendo o gabarito da prova. Rosário insiste pois quer ficar com Inácio. Laércio acha muito ruim ao ver Chayene e Arruda. Lygia e Alejandro chamam Penha pra jantar. Elano não se abre pra Cida. Socorro não mostra Naldo para Laércio. Elano fala pra Cida que irá desmascarar Conrado. Penha faz um brinde pra Lygia e sua família. Sandro fala pra Alana ir ao dentista com Patrick. Arruda fala com Chayene sobre o show de Fabian. Tom e Simone gostam de saber que Rosário acabou seu relacionamento. Rosário conversa com Cida sobre Elano. Penha fica sabendo que Sandro viajou. Elano fala pra Lygia a respeito do assunto que escutou Sarmento e Conrado quando conversavam. Laércio fica nervoso com Chayene pois ela irá falar algo na reunião da Liga das Patroas. Samuel questiona Lygia sobre seu pai. Rosário é procurada por Fabian.

Sexta-Feira, 29 /06 – Capítulo 65 – Cheias de Charme

Máslova vê segundas intenções de Otto com Penha. Lygia fala com Penha sobre o segredo que Elano descobriu a respeito de Sarmento. Brunessa implica Humberto. Máslova quer que Ivone não fale a verdade para Otto. As reunião da Liga das Patroas acontece na casa de Chayene. Elano é repreendido por Conrado pois chegou tarde no escritório. Ivone conversa com Otto sobre Penha, que fica muito pensativo. Chayene dispensa Laércio. Rosário não se concentra no ensaio. Heraldo fala com Inácio por causa de Rosário. Penha é convidada por Otto para um recital. Fabian dá um violão para Rosário. Inácio fica pensando nas palavras de Heraldo. Lygia não consgue a vaga de emprego. Rosário é procurada por Inácio mas ele fica arrasado quando a  vê com Fabian.

Sábado, 30 /06 – Capítulo 66 – Cheias de Charme

Alejandro fica preocupado com Lygia. Rosário despede de Fabian. Liara diz pra Rodinei que a Borralho Crew talvez vá pra Berlim. Socorro chama Wanderley e Zaqueu pra festa na casa de Chayene. Brunessa vê Sônia se mostrando para Sarmento. Elano presenteia Cida com um livro. Otto se encanta com Penha quando ela se emociona no recital. Cida sonha com Conrado quando lê o livro que ganhou de Elano. Otto chama Penha pra jantar mas ela não aceita. Elano fala pra Kleiton que irá conseguir conquistar Cida. Alejandro vai com Lygia no hospital e sente quando sabe que ela precisa passar por uma operação urgente. Socorro conta pra Chayene que quem faz a comida do Piauí é Naldo. Rosário se divide entre Inácio e Fabian. Todos ficam preocupados quando ficam sabendo que Lygia ficará internada. Rosário quer se encontrar com Inácio.

Segunda-Feira, 2 /07 – Capítulo 67 – Cheias de Charme

Inácio acaba o relacionamento com Rosário. Conrado fala pra Sarmento que eles irão receber a grana com o golpe que planejaram contra Otto. Socorro quer descobrir qual é o ingrediente que Naldo usa na comida. Penha fica sensibilizada com Manuela. Dinha fica sabendo que Inácio e Rosário terminaram. Fabian quer em ir ao ensaio de Penha, Cida e Rosário. Penha conta Lygia está no hospital para Otto. Samuel se preocupa com a mãe. Chayene fica animada com a música que Funny compôs. Serginho chama Cida pra uma festinha. Fabian convida Rosário pra ir pescar. Máslova solicita que Ivone minta pra Otto. Conrado na festinha que estão Serginho e Cida. Dinha vai com Inácio em uma academia pra lutar. Cida se impression com Elano. Rosário é deixada em casa por Fabian. Cida e Conrado se encontram na festa.

Terça-Feira, 3 /07 – Capítulo 68 – Cheias de Charme

Inácio acha ruim quando vê Fabian perto da casa de Rosário. Penha entende que Otto está interessado por ela. Isadora resmunga pela presença de Cida na festa. Elano rejeita uma garota pois Cida está na festa. Rosário pensa em Inácio e compõe uma música. Penha entende Samuel por se frustar quando não sabe nada a respeito de seu pai. Rodinei vai atrás de Liara e deixa Brunessa de lado. Sarmento se preocupa com Valda. Cida é humilhada por Isadora, que vai embora com Elano. Humberto fica com ciúme de Brunessa. Elano fala pra Cida que desvendará Conrado. Sidney fala pra Rosário que Chayene participará do programa de Gentil. As Empreguetes se revoltam com as declarações de Chayene. Socorro deixa cair uma bandeja de comida em Gentil. Chayene planeja enganar as Empreguetes.

Quarta-Feira, 4 /07 – Capítulo 69 – Cheias de Charme

As Empreguetes conversam com as fãs antes de irem pro aeroporto. Sônia é elogiada por Brunessa . Elano fica tenso quando sabe que Sarmento e Conrado estão concluindo seu plano. Liara fala pra Rodinei ir logo pra a entrevista com Emília. Lygia pega pneumonia e Alejandro fica preocupado. Sandro não está acostumado e quase tem um colapso na decolagem do avião. Emília tem interesse nas declarações que Messias faz a respeito de Rodinei. Sidney fala pra Rosário se cuidar com Chayene. Alejandro fala pra Liara que o estado de sua irmã é sério. Sandro acha ruim por não ficar no quarto com Penha. Chayene é deixada de lado pelos fãs. Morvan mente pra Epifânia pra saber o paradeiro de Socorro. Tom diz pras Empreguetes provocarem Chayene na coletiva de imprensa. Dinha solicita que Inácio treine a pra um campeonato de kickboxing. Chayene bate em Socorro na frente das Empreguetes, e elas dizem que não subirão ao palco.

Quinta-Feira, 5 /07 – Capítulo 70 – Cheias de Charme

Chayene e Socorro conseguem fingir pra Penha, Cida e Rosário que estão brigadas. Penha se constrange quendo Sandro se mostra pra Eloy. As Empreguetes deixam Chayene irritada quando conseguem os fãs da cantora. Inácio treina com Dinha. Sandro tem um sonho com o dinheiro que Penha irá ganhar. O público quer que as Empreguetes fiquem no palco e Chayene fica mais nervosa. Elano é humilhado por Elano e o obriga a revisar um processo enquanto sai com os amigos.  Chayene pro palco as Empreguetes, e elas figuram no show. Lygia fica piro e Alejandro e Liara  se preocupam. Penha se angustia qaundo sabe do estado da ex-patroa e conta pra Elano.

Sexta-Feira, 6 /07 – Capítulo 71 – Cheias de Charme

Penha tem medo que Lygia morra. Liara é confortada por Rodinei. Chayene é avisada por Socorro a rádio de Gentil está tocando sua música. Simone e fabian ficam surpresos com os mexericos a respeito do “romance” entre Rosário e ele. Inácio ouve Dinha conversar sobre boatos a respeito de Rosário e se abala. Elano fala pra Sarmento a respeito do estado de Lygia. Máslova escuta Otto falar que telefonará pra Penha. Samuel é aconselhado por Rodinei.Manuela se anima depois que Cida chega e fica com ela ao invés de Penha. Chayene manda Arruda pedir que Fabian cante com ela de novo. Lygia pede pra Penha tomar conta de sua família caso ela morra.

Sábado, 7/07 – Capítulo 72 – Cheias de Charme

Chayene fala pra Naldo fazer outro prato com seu tempero secreto. Elano se intriga quando descobre que Otto deu ok para o orçamento das obras. Socorro fica sabendo qual é o tempero secreto de Naldo. Marisete vê Elano e Kleiton conversando a respeito do esquema na obra. Brunessa se intriga com a “afinidade” entre os Werneck e os Sarmento. Elano diz que Kleiton não se declarará pra Cida enquanto ela estiver pensando em  Conrado. Lygia melhora e todos acham bom. Rosário finaliza a música que compôs pensando em Inácio. Fabian decide ver Rosário antes de viajar. Morvan pega a estátua de Chayene. Elano denuncia Sarmento. Otto chama Penha pra ir à festa em seu condomínio. Elano é encarado por Marisete e Sarmento.

Segunda-feira, 09/07 – Capítulo 73 – Cheias de Charme

Elano se alivia quando descobre que Marisete não contou nada sobre seu segredo. Rosário afirma que não está se relacionando com Fabian. Rosário não sai da cabeça de Inácio enquanto treinava com Dinha. Lygia pede perdão à Samuel. Rebello mostra que está inseguro pra Conrado e Sarmento. Socorro é impedida de viajar com Chayene. Elano conta pra Penha que Conrado e Sarmento tentam dar um golpe em Otto. Chayene fala pra Laércio que já bolou algo pra livrar-se de Arruda e se ajuntar com Fabian. Epifânia conta pra Socorro que passou o endereço pra um ex namorado. Cida fica sabendo onde Otto mora. Humberto fala pra Conrado que escutou Elando conversando a respeito da operação Beabá. Sarmento não deixa Elano participar da  festa. Chayene bola um plano pra que Arruda fique interessado por Simone. Máslova não quer deixar Penha falar com Otto na festa. Conrado quer subornar Elano, eles acabam brigando e Sarmento ordena que o irmão de Penha seja preso.

Terça-feira, 10/07 – Capítulo 74 – Cheias de Charme

Otto pede que Elano seja solto. Elano abre o jogo e fala tudo o que sabe pra Otto e ele diz que irá acabar com a reputação de Sarmento. Morvan vai conversar com Socorro na casa de Chayene. Fabian não gosta nenhum pouco quando Arruda marca de jantar com Simone. Niltinho conta pra Rodinei que Borralho Crew não está feliz com ele. Cida se divide entre Conrado e Elano. Otto abre o jogo com Penha e fala o que está pensando. Sônia não é a favor do que Sarmento está fazendo. Arruda encontra-se com Simone. Fabian é fotografado no quarto de Chayene por Laércio. Máslova ouve de Otto que Conrado sofrerá investigação pela Polícia Federal. Cida beija Elano.

Quarta-feira, 11/07 – Capítulo 75 – Cheias de Charme

Cida fala pra Penha que está dividida em seus sentimentos e acaba pedindo um tempo pra Elano. Máslova é expulsa por Otto de sua casa. Fabian é seduzido por Chayene. Zaqueu fica dormindo e Socorro e Morvan acabam se aproveitando da casa de Chayene.  A estátua na porta da casa de Chayene assusta Celso. Lygia consegue sair da UTI e fica emocionada quando fala com Manuela. Alguns agentes da polícia federal chegam ao escritório e Conrado e Sarmento ficam desconfortados. Ivone ouve de Otto que será registrada. Elano é elogiado por Lygia após a denúncia contra Sarmento. Socorro estraga os planos de Chayene quando declara sua paixão pela cantora. As Empreguetes ficam sabendo que sairão em turnê pelo Brasil.

Quinta-feira, 12/07 – Capítulo 76 – Cheias de Charme

Tom Bastos quer que as Empreguetes aceitem a turnê. Elano é convidado para ser advogado de Otto e fazer companhia à ele por todo o mundo. Sônia se desespera quando Máslova muda pra casa dos Sarmentos. Socorro presta queixas contra Chayene. Cida e Elano beijam-se. Socorro é demitida. Simone é culpada por Fabian por ter sido seduzido por Chayene. Chayene é obrigada a prestar queixa contra Socorro. Lygia é avisada por Penha que Jurema irá trabalhar com ela. Inácio fica surpreso quando vê Rosário. Os grafiteiros da Borralho Crew são filmados por Liara. Lygia sai do hospital pra casa. Elano e Cida se distraem juntos. Inácio e Dinha se beijam.

Sexta-feira, 13/07 – Capítulo 77 – Cheias de Charme

Sandro banca o coitado pra ficar na casa de Penha. Rosário mostra alguns contratos que tem para Sidney. Ivone é contratada por Otto. Laércio convida Naldo pra ocupar o lugar de Socorro. Sarmento fica desesperado quando vê os clientes deixando o escritório. Lygia é apresentada pra Jurema por Penha. Cida é procurada por Conrado. Lygia é incentivada por Penha pra falar pra Samuel a respeito de seu pai. Socorro quer trabalhar com as Empreguetes e pede pra elas. Entra em crise a casa dos Sarmentos. Conrado vê uma imagem falando sobre a turnê das Empreguetes. Elano fala que demorará a voltar da viagem com Otto. Chayene é avisada por Laércio que foi marcada a audiência. As Empreguetes vão ao programa do Faustão.

Sábado, 14/07 – Capítulo 78 – Cheias de Charme

As Empreguetes arrasam com seu novo visual.  Sandro fica incomodado quando ouve Penha falando que não é casada. Valda fala pra Cida a respeito da situação atual de derrota dos Sarmento. Tom Bastos fala pra Chayene fazer um acordo com Socorro. Rodinei não é a favor de seu Messias deixar a dívida dos Sarmentos pra trás. Sarmento fala pra Sônia que fecharão o escritório e que ele poderá ter seu registro caçado. Humberto quer a ajuda de Lygia pra arrumar um trabalho. O vídeo de Liara é assistido pelos grafiteiros e eles gostam muito. Elano e Cida conversam. Sandro quer conquistar Penha. Isadora tenta pegar dinheiro da carteira de Conrado e eles batem boca. Rosário chora quando ganha uma homenagem no orfanato. Sandro quer fazer Patrick participar de um concurso de dança. Rosário é surpreendida por Fabian no orfanato.

Segunda-Feira, 16/07 – Capítulo 79 – Cheias de Charme

Rosário se encanta com Fabian. Heraldo entende a interação entere Dinha e Inácio. Ruço não é a favor de Patrick participar do concurso de dança sem consultar sua mãe. Penha quer que Lygia fique a favor de Socorro na audiência com Chayene. Sandro fala pra Patrick não contar pra Penha que irá participar do concurso de dança. Rodinei cobra Sônia Sarmento. Rosário procura por um apartamento e Fabian coloca-se à disposição para auxiliar na procura. Cida chama Valda para jantarem juntas. Liara é demitida por Sônia. Rosário não aprova quando Chayene vai falar com Fabian. Todos se diveretem quando Penha chega com seu carro novo. Dinha convida Inácio para sairem juntos. Sônia se irrita com Máslova quando ela se oferede pra jantar com sua família. Cida e Valda vão ao mesmo restaurante que os Sarmentos e Sônia fica surpreendida quando vê que seu vestido é igual o de Valda.

Terça-Feira, 17/07 – Capítulo 80 – Cheias de Charme

Cida é cumprimentada por Maria Helena. Alana fala mal de seu colégio pra Penha. Humberto fica preocupado com o valor da conta do restaurante. Cida quer que Valda more com ela. Maria Helena pede que Sônia bata uma foto com Valda e Cida. Conrado despreza Isadora e ela sofre. Sarmento é culpado por Sônia por sua condição financeira. Cida pensa em comprar uma casa no Casagrande e Isadora não gosta. Chayene é orientada por Humberto a fazer um acordo com Socorro. Brunessa quer que Sônia pague seu salário com objetos que são vendidos na Galerie. Sarmento paga a conta pra Messias deposi de ter perdido a paciência com Rodinei. Cida não sai da cabeça de Conrado. Novamente, Chayene vai até Madame Kastrup se consultar. Socorro pensa em devolver pra Chayene o dinheiro que ganhou.

Quarta-Feira, 18/07 – Capítulo 81 – Cheias de Charme

Conrado quer ficar próximo à Cida. Socorro e Chayene querem por em prática o que planejaram pra destruir a carreira das Empreguetes. Novamente, Conrado só fica pensando em Cida. Penha acha que Cida irá ficar com Elano. Rodinei fala para os grafiteiros que irá pra Berlim. Sarmento tem medo de não poder mais advogar. Socorro fala pra Penha que viu Sandro e Patrick ensaiando. Ariela é levada para o hospital depois de sentir contrações. Penha quer que Sandro trabalhe no Chopeokê. Quando Rosário fica irritada com Penha Socorro sorri. Socorro conta pra Chayene estão indo para o prfanato com . Ariela dá a luz. Chayene conta que está grávida.

Quinta-Feira, 19/07 – Capítulo 82 – Cheias de Charme

Fabian fica irritado com Chayene por ela ter falado que está grávida dele. Inácio organiza o buffet para o Show das Empreguetes. Sônia é elogiada por Sarmento. Cida e Penha se espantam com a gravidez de Chayene. Inácio se encanta ao ver Rosário no palco. Socorro manda fotos de Fabian entregando flores para Rosário. Sandro se orgulha quando Tom Bastos elogia Patrick. Laércio mostra pra imprensa as fotos de Fabian na casa de Chayene. Sandro e Gentil falam sobre Patrick. Fabian quer que Chayene se consulte em um médico de sua confiança. Sidney despede-se de seu apartamento e sofre. Sônia vê o cofre dos Sarmentos vazio. Sandro engana Penha. Inácio observa Rosário no Palco. – Afinal, com quem Rosário vai ficar no final da novela?

Sexta-Feira, 20/07 – Capítulo 83 – Cheias de Charme

Inácio resiste a tentação de ficar próximo à Rosário. Sarmento conta que vendeu as jóias da família. – Será que os sarmentos vão sair dessa crise? Cida compra o apartamento pra morar com Valda. Penha diz que irá colocar Sandro na justiça. Dinha quer dar consolo pra Inácio. Socorro inventa uma desculpa pra não ajudar na mudança e Rosário fica desconfiada. Naldo vai buscar dona Epifânia no Piauí. Cida fica animada quando sabe que Elano voltará de viagem. Sônia permite Helô fazer uma mega liquiadação na Galerie. Penha não gosta quando ouve no rádio a entrevista com Patrick. Por conta da gravidez, Dona Epifânia quer que Chayene coma pouco. Fabian fala pra Eloy que não tem uma relação com Chayene há tempos. Brunessa fala pra Rodinei a respeito da entrevista com os Sarmento. Eloy não concorda com Fabian e mostra as fotos dele no quarto de Chayene.

Sábado, 21/07 – Capítulo 84 – Cheias de Charme

Fabian fica desesperado ao ver a reportagem de Eloy. Pra Patrick ensaiar, Sandro faz o “para casa” dele . Samuel fala que não irá ajudar Alana. Chayene fala que foi desprezada por Fabian e se faz de coitada pra Imprensa. Conrado fica pensando em Cida. A entrevista de Sarmento é invadida por Rodinei, Niltinho e a Borralho Crew. Brunessa é chamada por Sônia pra auxiliar nas vendas da Galerie. Samuel finge não ver Penha e Alana no colégio. Rodinei vai pra delegacia. Heraldo não acha normal o clima entre Dinha e Inácio. Rosário fica irritada com Branca. Liara fica desesperada quando Rodinei é preso. Sandro fica com o dinheiro das apostas que fez no concurso de dança. As vendas da Galerie são um fracasso e Sônia sofre. As Empreguetes vão até a Galerie pra fazer compras e Cida quer ser atendida por Sônia Sarmento.

Segunda-Feira, 23/07 – Capítulo 85 – Cheias De Charme

As ironias de Penha horrorizam Sônia e Máslova.  Rodinei tem várias atitudes que  Liara não gosta e reclama. Isadora desconfia do comportamento de Conrado com Cida. Brunessa visita Rodinei. A Galeria é fechada e Sônia sofre. Sandro fez as tarefas de Patrick pra ele ensaiar,e Penha descobre. Isadora briga com Conrado. Cida fica pensando em Conrado. Brunessa diz a Humberto que se ele não ajudar a livrar Rodinei, ela revelará um segredo dele. Máslova vê Humberto deixando o quarto de Brunessa. Penha não gosta da frequência dos ensaios de Patrick e Sandro. Chayene é acordada por Epifânia para se exercitar. Humberto diz pra Sarmento ajudar a livrar Rodinei. Rosário fica preocupada quando Penha pensa em desistir de uma entrevista das Empreguetes pra ir ao concurso de passinhos de Patrick. Socorro telefona pra Chayene e conta seu plano pra fazer as empreguetes brigarem.

Terça-Feira, 24/07 – Capítulo 86 – Cheias De Charme

Patrick pede pra Penha vê-lo dançar. Rodinei não demonstra tanto interesse em ir pra Berlim e Liara fica triste. Socorro causa intriga entre Rosário e Penha. Rodinei é liberado da delegacia. Chayene faz com que Fabian perca um contrato. Patrick vê os participantes do concurso e fica nervoso. Penha atrasa e Rosário e Cida ficam preocupadas. Patrick recebe o consolo da mãe depois que não consegue dançar. Rosário recebe uma entrevistadora em sua casa. Chayene planeja passar Fabian novamente pra trás. Rosário tenta esconder sua indignação com o atraso de Penha depois que a entrevista começa. Penha e Rosário batem boca. O tempero afrodisíaco de Chayene acaba e ela fica desesperada. Penha fica sabendo que Sandro está envolvido em jogos de apostas.

Quarta-Feira, 25/07 – Capítulo 87 -Cheias De Charme

Ivone briga com Penha quando ela paga o que Sandro devia. Máslova tenta pegar um doce de Ariela mas Valda vê tudo. Conrado vê a entrevista que Cida fez na televisão  e Isadora fica irritada. Dinha mostra seu interesse por Inácio. Por causa de Sandro não pagar a pensão de Patrick, Penha acha que será uma boa idéia colocá-lo na justiça. Alana é maltratada por Samuel no colégio, mas por ser irmã de Penha, a garota é querida no colégio. Elano e Cida se falam pela internet. O Fabianônibus sofre um ataque. O relacionamento entre Inácio e Dinha é percebido por Heraldo. Penha se divide em agradar Patrick e colocar Sandro na justiça. Tom Bastos tem uma idéia pra Fabian. Penha fala pra Sandro que não vai mais ajudá-lo. Sarmento não pode mais advogar pois perdeu sua licença. Fabian muda pra casa de Chayene. Sarmento fala com Valda.

Quinta-Feira, 26/07 -Capítulo 88 -Cheias De Charme

Sarmento fala com Valda e ela fala a verdade com ele. Epifânia conversa com Fabian pra fazer Chayene se exercitar. Lygia interrompe a conversa entre Samuel e Beatriz e ele não gosta. Penha entra com processo contra Sandro e conta pra Cida. Inácio é surpreendido por Dinha. Rosário fica pensando em Inácio. Sarmento não é encontrado em casa. Cida quer que Brunessa ajude Valda. Beatriz fica irritada pois Samuel trata Alana mal. Socorro conta pra Chayene que as Empreguetes tem uma nova programação em um programa de TV. Dinha consegue ir pra final do campeonato de luta. Ariela se encanta com Gracinha quando ela acalma Rubinho. Sônia fala pra Brunessa que irá repartir os lucros com ela se ela conseguir vender as roupas da família em um bazar. Inácio substitui Fred na luta. Samuel está interessado em Beatriz e Alana percebe. Chayene bola um plano pra Fabian ficar próximo à ela. Rosário ensaia sozinha. Dinha beija Inácio.

Sexta-Feira, 27/07 -Capítulo 89 -Cheias De Charme

Inácio toma café com Dinha. Socorro não vai com Rosário na gravação do programa e fica apreensiva. Patrick vai com Sandro jogar futebol. Inácio fala com Heraldo que fez as pazes com Dinha. Patrick cai no jogo de futebol e Socorro corre com ele pro hospital. Chayene faz um reality show em sua própria casa. A família Sarmento entrega as roupas pro bazar de Brunessa. Alaba vai com Beatriz ao Chopeokê e conta pra Samuel. Lygia visita Patrick no hospital. Chayene é provocada por Fabian e Simone. Penha dá uma geladeira nova pra Ivone. Sidney vê o beijo de Inácio e Dinha. O clima esquenta entre as empreguetes e Cida tenta acalmar Penha e Rosário. Chayene pode ter sua carreira abalada por conta do reality show, conforme Laércio. Rosário ganha flores e imagina ser de Inácio.

Sábado, 28/07 -Capítulo 90 -Cheias De Charme

Sidney fala pra Rosário que Inácio está namorando Dinha. Inácio sai com Dinha. Cida sente pena dos Sarmentos. Sônia quer que Humberto venda um dos quadros. Cida fala com Ruço sobre sua casa. Ivone fica assustada quando vê a Butique de Brunessa. Ariela quer que Gracinha seja babá de Rubinho. Rodinei tem saudades de Liara. Valda vai ao novo apartamento de Cida. Sônia fica nervosa ao se esbarrar com Sandro. O admirados secreto de Rosário manda outro presente. Inácio fala que Romana trabalhará no bufê. Rodinei se decepciona por estar imedido de fazer qualquer coisa com o sumiço de Sarmento. Sarmento vendeu o quadro que Sônia pediu pra Humberto vender. Cida é procurada por Sarmento.

Segunda-Feira, 30/07 – Capítulo 91 – Cheias de Charme

Sarmento faz uma revelação surpreendente para Cida. Samuel combina um encontro com Alana no Chopeokê. Penha aconselha Cida a não acreditar no arrependimento de Sarmento. Chayene é flagrada comendo escondida. Valda conforta Cida. Romana encontra um porta-retratos com a foto de Rosário na gaveta de Inácio. Rosário recebe um novo presente de seu admirador secreto. Samuel vai para o Chopeokê e Lygia aprova. Cida procura Sarmento. Sandro pensa em começar a pagar a pensão de Patrick para acalmar Penha. Rodinei conta para os grafiteiros que o vídeo da Borralho Crew fez sucesso em Berlim. Sarmento pede para Cida voltar para a mansão com ele. Samuel se irrita por Niltinho flertar com Beatriz e pega a moto de Yuri. Sarmento anuncia para a família que Cida é sua filha.

Terça-Feira, 31/07 – Capítulo 92 – Cheias de Charme

Sônia, Isadora e Ariela não aceitam que Cida more com elas. Lygia busca Samuel no hospital. Conrado defende Cida e Isadora se irrita. Sônia expulsa Sarmento de seu quarto. Cida decide voltar para a mansão e Penha se decepciona. Lygia conta a verdade para Samuel sobre seu pai. Rosário recebe outro presente de seu admirador e começa a ficar assustada. Conrado tenta se aproximar de Cida. Romana ouve Dinha implicar com o casaco que ela fez para Inácio. Alana visita Samuel. Chayene manda Socorro sabotar o próximo show das Empreguetes. Elano fica revoltado de saber que Cida voltou a morar com Sarmento. Chayene afirma que se casará com Fabian. Liara volta de viagem. Dinha abraça Inácio na frente de Rosário. Elano vê Conrado e Cida na piscina.

Quarta-Feira, 01/08 – Capítulo 93 – Cheias de Charme

Elano termina com Cida. Romana implica com Dinha. Fabian fica angustiado ao falar sobre o casamento com Chayene. Sônia tenta pagar o serviço de Sandro com um dos ternos de Sarmento. Rodinei se preocupa quando Liara avisa que Nils só quer trabalhar com ele. Inácio afirma a Dinha que não gosta mais de Rosário. Elano fala para Penha que não vai mais esperar por Cida. Walmir propõe que Sandro venda cópias falsas do DVD com o show das Empreguetes. Samuel procura seu pai na internet. Alejandro cobra uma resposta de Lygia para a viagem com Manuela. Chayene tenta beijarr Fabian, mas desiste por causa das câmeras do reality show. Penha percebe a animação de Ivone com a volta de Otto. Cida contrata uma nova empregada para a mansão. Alejandro assedia Brunessa. Rosário recebe um bilhete de seu admirador propondo um jantar com ela. Lygia percebe o clima entre Otto e Penha. Cida recebe Rodinei em casa e Sarmento tenta conter sua raiva.

Quinta-Feira, 02/08 – Capítulo 94 – Cheias de Charme

Cida e Rodinei provocam Sônia. Sônia desconfia de que Sarmento esteja armando alguma coisa. Cida destrata Isadora. Otto pensa em abrir um escritório de advocacia. Chayene se aproveita das câmeras do reality show para beijar Fabian. Niltinho aconselha Rodinei a seguir carreira sem a Borralho Crew. Otto convida Penha para jantar. Samuel descobre que Liara está com as fotos antigas de Lygia. Tom avisa que as Empreguetes irão participar do reality show de Chayene. Ivone fica lisonjeada com os elogios que recebe de Otto. Sandro conta para Ruço que vai piratear os DVD das Empreguetes. Elano afirma que seu envolvimento com Cida acabou. Samuel encontra a foto de seu pai e pede ajuda para Alana. Rosário avisa que está pensando em aceitar o convite para sair com seu admirador secreto. Socorro e Chayene confabulam sobre como estragar o show das Empreguetes. Samuel pede para acompanhar Alana ao show das Empreguetes em Pernambuco. Epifânia ouve Chayene confessar que não está grávida.

Sexta-Feira, 03/08 – Capítulo 95 – Cheias de Charme

Chayene, Socorro e Laércio pedem para Naldo convencer Epifânia a guardar segredo sobre a falsa gravidez. Simone e Fabian estranham a movimentação no quarto de Chayene. Alana pede para Penha deixar Samuel viajar em seu lugar. Socorro esconde a identidade de Cida. Samuel fala com Lygia sobre a viagem com as Empreguetes. Penha avisa que Otto vai jantar com elas e Ivone fica feliz. Sandro descobre que Penha o colocou na justiça. Rosário pensa em Inácio. Fabian e Simone conversam sobre a surpresa que prepararam para Chayene. Tom aparece para jantar com Rosário, mas ela não percebe que ele é seu admirador. Otto consegue conquistar Patrick. Voleide dispensa Sandro. Tom deixa Rosário em casa e ela pensa em Inácio. Cida aceita jogar cartas com Máslova, Valda e Ariela. Zaqueu aconselha Tom a agir como Rosário gosta para tentar conquistá-la. Otto e Penha se beijam. Chayene entra em pânico quando Fabian exige que ela faça uma ultrassonografia na frente das câmeras.

Sábado, 04/08 – Capítulo 96 – Cheias de Charme

Chayene simula um desmaio e todos ficam nervosos. Otto avisa a Penha que não desistirá dela. Fabian descobre a farsa de Chayene. Cida enfrenta Sônia, que fica em choque com a atitude da enteada. Penha pensa em Otto. Sônia se recusa a falar com Sarmento. Conrado tenta se insinuar para Cida, mas ela o afasta. Tom chega ao apartamento de Rosário com um novo visual. Cida dá um vestido usado para Isadora. Socorro avisa que conseguiu atrapalhar a viagem das Empreguetes. Cida percebe que está sem seu documento de identidade e volta para casa. Isadora se enfurece quando Conrado se oferece para levar Cida ao aeroporto. Sandro acredita que conseguirá pegar o dinheiro da pensão de Patrick com Walmir. Lygia confessa a Liara que teme que Samuel se decepcione com Gilson. Elano ouve a mensagem de Cida, mas decide não se despedir dela. O carro de Conrado é parado em uma blitz e Cida se angustia. Sandro vê Walmir e um camelô sendo presos e se apavora. Diante do atraso de Cida, Tom questiona se Rosário e Penha viajarão sem a amiga.

Segunda-Feira, 06/08 – Capítulo 97 – Cheias de Charme

Rosário e Penha embarcam sem Cida para o show. Cida e Conrado são fotografados juntos no aeroporto. Jiló sugere que Sandro venda seu carro para pagar a pensão de Patrick. Niltinho e Rodinei decidem ajudar Messias. Inácio convida Dinha para ficar em sua casa. Isadora se irrita ao ver as fotos de Conrado com Cida na internet. Ariela fica animada com a possibilidade de contratar Gracinha. Niltinho e Rodinei pedem que os condôminos do Casagrande ajudem seu Messias. Tom diz para as Empreguetes que Socorro vai cantar no lugar de Cida. Sandro perde o carro. Chayene proíbe Socorro de cantar com as Empreguetes. Cida chega apressada ao local do show. Conrado garante a Elano que vai reconquistar Cida. Tom e Kleiton repreendem as Empreguetes pelo clima ruim. Inácio pensa em Rosário. Elano vê as fotos de Cida com Conrado.

Terça-Feira, 07/08 – Capítulo 98 – Cheias de Charme

Laércio avisa Chayene que Humberto não conseguiu impedir que o reality show fosse ao ar. Inácio repreende Dinha por falar em Rosário. Conrado e Elano pensam em Cida. As Empreguetes aceitam o convite para gravar o DVD de João Neto e Frederico e precisam ficar mais tempo viajando. Chayene chora ao ver o reality show no ar. Inácio sonha com Rosário e se surpreende ao ver Dinha. Messias se emociona com a solidariedade dos condôminos do Casagrande. Penha se preocupa com o ex-marido. Sandro acredita que Ruço vai ajudá-lo a pagar a pensão de Patrick. Penha avisa a Lygia que Samuel sumiu e a advogada se desespera. Dois policiais chegam para prender Sandro. Rodinei decide ir para Berlim com Liara. Samuel encontra Gilson. Patrick vê Sandro ser levado pelos policiais. Samuel fala com o pai.

Quarta-Feira, 08/08 – Capítulo 99 – Cheias de Charme

Samuel convence Gilson a lhe dar aulas de surfe. Socorro critica a família de Penha. Niltinho se insinua para Isadora. Liara acerta sua viagem com Rodinei para Berlim. Penha decide voltar para o Rio de Janeiro e Rosário se chateia. Sandro encontra Walmir na cadeia. Lygia questiona Alana sobre o paradeiro do filho. Samuel fica encantado com os ensinamentos de Gilson. Socorro avisa a Chayene que Sandro foi preso, e ela manda Laércio contar a notícia para Eloy. Tom descobre que o DVD do show das Empreguetes foi pirateado. Lygia pensa em ir atrás de Samuel. Sandro confessa a Elano que pegou o DVD das Empreguetes para Walmir. Sidney e Inácio conseguem quitar a dívida do bufê. Cida chega de viagem e Sônia repreende Isadora por discutir com ela. Naldo pede para Kleiton deixar Epifânia ficar em sua casa. Sônia tenta se entender com Cida. Gilson descobre a mentira de Samuel. Conrado arruma um emprego como vendedor de uma loja de sapatos. Tom se declara e beija Rosário. Penha descobre que Sandro roubou o DVD das Empreguetes para falsificá-lo.

Quinta-Feira, 09/08 – Capítulo 100 – Cheias de Charme

Penha pensa em manter Sandro na cadeia. Rosário afasta Tom. Gilson deixa Samuel ficar em sua casa. Samuel dá notícias para Lygia. Rosário pensa em Inácio. Conrado pede uma nova chance para Cida. Sandro lamenta ter errado com Penha. Rodinei se despede dos amigos do Borralho. Socorro fica desolada por não conseguir falar com Chayene. Brunessa se despede de Rodinei. Gilson percebe o interesse de Samuel em Bebel. Rosário decide ir à comemoração do bufê. Lygia passa pelo carro de Bebel e não reconhece Samuel no banco do carona. Walmir fala que Sandro pode ter regalias na cadeia em troca de favores para seus amigos. Patrick pergunta a Penha se foi ela quem mandou prender seu pai. Inácio fica encantado ao ver Rosário na festa di bufê. Lygia chega à casa de Gilson.

Sexta-Feira, 10/08 – Capítulo 101 – Cheias de Charme

Lygia percebe que Gilson não a reconheceu. Samuel vai a um bar com Bebel. Dinha reage com despeito ao ver o tratamento que Romana dá a Rosário. Patrick se revolta com Penha. Ariela propõe emprego a Gracinha. Romana fica comovida com Sidney. Isadora e Niltinho se beijam. Samuel se irrita ao ver Lygia na casa de Gilson. Dinha mostra para Rosário que está morando com Inácio. Lygia conta a verdade para Gilson sobre Samuel. Inácio vê Rosário indo embora. Lygia discute com Samuel e Gilson resolve ir atrás dele. Inácio rejeita Dinha. Sandro tem um sonho com seu futuro e reza para mudar de vida. Samuel volta para casa, deixando Gilson e Lygia aliviados. Rosário pensa em Fabian. Penha decide retirar a queixa contra Sandro. Sônia e Isadora ficam com inveja de Cida. Sandro procura Penha. Rosário se revela uma “fabianática” na frente dos jornalistas

Sábado, 11/08 – Capítulo 102 – Cheias de Charme

Socorro conta para Chayene sobre a revelação de Rosário. Sandro pede para Elano defendê-lo no caso do roubo do DVD das Empreguetes. Gilson e Samuel começam a se entender. Fabian fica animado ao saber da declaração de Rosário. Sandro procura Kleiton. Ariela tranquiliza Gracinha quanto a sua permanência na mansão. Cida flagra Conrado a admirando, Isadora também vê e o repreende. Cida conta para a imprensa que é filha de Sarmento. Tom conta para Rosário que Chayene abrirá o próximo show das Empreguetes. Sandro tenta encontrar um emprego. Samuel e Lygia se acertam. Penha chama Otto para jantar em sua casa. Sônia leva um fora de Gracinha e fica sem graça. Inácio namora Dinha. Rosário se encontra com Fabian.

Segunda-Feira, 13/08 – Capítulo 103 – Cheias de Charme

Fabian convida Rosário para cantar com ele no ‘Caldeirão do Huck’. Lygia aprova o entrosamento entre Samuel e Gilson. Otto beija Penha. Sônia sonha com Sandro. Socorro conta para Chayene que Rosário vai cantar com Fabian. Gilson beija Lygia. Penha e Cida não gostam de saber que Rosário e Fabian vão cantar sem elas. Lygia se despede de Gilson e Samuel. Penha e Rosário discutem durante uma reunião. Ruço arruma um emprego para Sandro. Isadora se irrita com Conrado. Dinha flagra Inácio pesquisando sobre Rosário na internet. Sandro se irrita ao ter que refazer seu trabalho várias vezes. Jurema pede para Brunessa ficar em seu lugar na casa de Lygia. Inácio fica abalado ao ouvir o nome da canção que Rosário vai cantar com Fabian. Fabian manda Simone anunciar que jantará na casa da líder das Empreguetes. Alejandro se surpreende ao encontrar Brunessa em sua casa. Chayene invade o apartamento de Rosário.

Terça-Feira, 14/08 – Capítulo 104 – Cheias de Charme

Chayene tenta acabar com o jantar de Rosário e Fabian usando um spray de pimenta. Socorro dá uma entrevista para os paparazzi. Lygia flagra Alejandro e Brunessa juntos. Fabian se irrita com Chayene por tentar atrapalhar o jantar com Rosário. Laércio se preocupa com as manchetes que lê na internet. Rosário não acredita na história de Socorro para explicar como Chayene entrou em seu apartamento. Elano se emociona ao perceber seu prestígio no novo escritório. Conrado tenta se aproximar de Cida. Tom tenta disfarçar o nervosismo diante de Rosário ao falar sobre Fabian. Alejandro pede para conversar com Lygia. Tom pensa em convidar Inácio para se passar por Fabian.

Quarta-Feira, 15 /08 – Capítulo 105 – Cheias de Charme

Inácio tem ciúmes de Rosário com Fabian. Lygia não perdoa Alejandro. Sandro distribui panfletos vestindo uma fantasia e Ruço acha graça. Máslova percebe a impaciência de Neiva com Valda. Gracinha discute com Sônia e Ariela fica agradecida. Tom tenta convencer Inácio a se passar por Fabian. Patrick se orgulha ao ver Sandro trabalhando. Alejandro conversa com Penha. Chayene pede para Laércio chamar madame Kastrup. Inácio pensa na proposta de Tom. Rosário flagra Socorro ouvindo atrás da porta. Penha procura Lygia. Cida reclama da insistência de Conrado em querer se encontrar com ela. Inácio decide se passar por Fabian para testar o amor de Rosário. Sandro se emociona com uma declaração de Patrick. Elano fica encantado com Stela. Conrado exige que Cida fale com ele. Lygia pergunta se Penha pediu demissão porque foi assediada por Alejandro. Fabian se surpreende ao ver Inácio.

Quinta-Feira, 16/08 – Capítulo 106 – Cheias de Charme

Fabian e Inácio afirmam um para o outro que não são parecidos. Cida conversa com Conrado. Penha confirma para Lygia que Alejandro deu em cima dela. Elano admira Stela. Fabian insiste para que Inácio ensaie antes de se passar por ele. Chayene pensa em estragar o novo clipe das Empreguetes. Isadora vê Conrado e Cida se beijando. Socorro consegue enganar Rosário. Conrado confessa para toda a família que sempre foi apaixonado por Cida e decide se separar de Isadora. Dinha desconfia de Inácio. Conrado leva Máslova para a pensão do Borralho. Lygia conta para Manuela que vai se separar de Alejandro. Cida pensa em Conrado. Otto convida Penha para ir com ele ao show de Alcione. Isadora pega a senha do cartão de crédito de Cida. Conrado implora para que Cida fique com ele.

Sexta-Feira, 17/08 – Capítulo 107 – Cheias de Charme

Cida dispensa Conrado. Sônia tenta convencer Isadora a desistir de usar o cartão de Cida, mas também não resiste à tentação. Elano contrata Stela. Máslova engana Voleide e consegue comer de graça no Chopeokê. Fabian se esforça para treinar Inácio. Alejandro fica arrasado com o fim de seu casamento. Isadora e Sônia compram joias com o cartão de Cida. Elano e Cida se encontram e conversam. Tom não gosta da presença de Kleiton na reunião com os patrocinadores do novo clipe da Empreguetes. Cida descobre que seu cartão foi roubado. Lygia avisa a Elano que não quer ver Penha no escritório. Cida avisa a Sônia e Isadora que vai denunciá-las pelo roubo de seu cartão de crédito. Elano se irrita com o atraso de Cida. Sandro chora ao ver Penha com Otto no show. Cida transforma Sônia e Isadora em empregadas da mansão.

Sábado, 18/08 – Capítulo 108 – Cheias de Charme

Cida percebe que deixou Elano esperando por ela. Conrado dá dinheiro para Máslova ir ao show de Alcione. Dinha tenta descobrir o que Inácio está armando. Rosário estranha por não poder falar com Fabian. Sandro se entristece com o desprezo de Penha. Elano marca um encontro com Cida. Sônia e Isadora são obrigadas a se vestir e trabalhar como empregadas da mansão. Naldo implica com Máslova e Conrado. Cida conta para Elano que Conrado a beijou. Cida repreende Isadora e Sônia ao chegar em casa. Tom conta que as fabianáticas se reuniram na porta da casa de Chayene. Rosário decide ir visitar Fabian na clínica. Naldo, Wanderley e Zaqueu são atacados pelas fãs de Fabian. Tom diz que Inácio dará uma entrevista coletiva no lugar do sósia. Patrick leva Sandro para almoçar em casa e Penha não gosta. Rosário encontra Inácio/Fabian.

Segunda-Feira, 20/08 – Capítulo 109 – Cheias de Charme

Rosário estranha o jeito de Fabian, mas não percebe que é Inácio. Otto pensa em Conrado ao ver Sandro jogar bola com Patrick. Sidney estranha o interesse de Romana em Fabian. Socorro conta para Chayene que Kleiton e Tom estão cada vez mais distantes. Valda chama Sandro para consertar o vazamento na cozinha. Kleiton descobre que não foi avisado da gravação do novo clipe das Empreguetes. Elano vê a foto de Cida com a família Sarmento e fica decepcionado. Cida recebe a Liga das Patroas. Branca se surpreende ao ver Sônia como empregada. Lia e Ariela brigam por causa de Gracinha. Stela leva Rebeca no encontro com Elano. Brunessa observa o entrosamento entre Stela e Elano. Inácio ensaia com Fabian. Rosário suspeita de Fabian/Inácio.

Terça-Feira, 21/08 – Capítulo 110 – Cheias de Charme

Tom afasta Rosário de Inácio/Fabian. Epifânia avisa a Voleide que Máslova não é confiável. Elano convida Stela para jantar em sua casa. Lygia pensa no beijo que trocou com Gilson. Inácio/Fabian beija Rosário. Sandro paga a pensão de Patrick. Cida faz uma festa na piscina e a família Sarmento fica incomodada. Branca procura Sandro e Sônia não gosta. Brunessa conta para Cida que viu Elano com uma garota no Chopeokê. Rosário conta para Penha e Cida que gostou do beijo de Fabian. Inácio não deixa Dinha se mudar do bufê. Socorro vê Tom entregar o pendrive para Kleiton com o novo vídeo das Empreguetes. Elano leva Stela e Rebeca ao Borralho. Samuel se exibe para Beatriz e Alana acha graça. Manuela se revolta com Lygia por causa de Alejandro. Cida vê Elano com Stela e acaba beijando Conrado.

Quarta-Feira, 22/08 – Capítulo 111 – Cheias de Charme

Conrado implora para ficar com Cida. Socorro diz a Chayene que as Empreguetes pagarão uma multa se o contrato de sigilo sobre o novo vídeo for quebrado. Máslova se impressiona com a sinceridade de Conrado ao falar de Cida. Kleiton mostra o clipe das Empreguetes para Elano. Fabian fica tenso ao saber que Rosário se aproximou de Inácio. Máslova procura Cida. Stela confessa a Elano que está interessada nele. Rosário se preocupa com a entrevista que deu a Eloy. Cida encontra com Conrado. Chayene expulsa Eloy de casa. Sônia aconselha Isadora a se insinuar para Olavinho. Kleiton e Tom discutem. Cida convida Brunessa para jantar na mansão. Conrado pede o divórcio a Isadora. Socorro encontra o pendrive e quase é flagrada por Kleiton.

Quinta-Feira, 23/08 – Capítulo 112 – Cheias de Charme

Socorro se esconde na varanda. Conrado confessa para Isadora que nunca gostou dela, e Cida escuta. Cida percebe o interesse entre Valda e Olavo. Gracinha chora com saudades de Matias e Ariela fica preocupada. Neide defende Penha para Lygia. Socorro entrega o pendrive para Chayene. Brunessa se insinua para Humberto. Lygia e Penha fazem as pazes. Cida decide dar uma chance para Conrado. Voleide exige que Máslova pague o que deve. Socorro devolve o pendrive de Kleiton, sem ser vista. Chayene manda Laércio divulgar o vídeo das Empreguetes durante a coletiva das cantoras.

Sexta-Feira, 24/08 – Capítulo 113 – Cheias de Charme

Tom acaba com a coletiva e culpa Kleiton pelo vazamento do vídeo das Empreguetes. Chayene tenta se promover com o escândalo. Lygia se incomoda em deixar a filha viajar com Alejandro. Kleiton deixa de ser o produtor das Empreguetes e Eloy publica a notícia em seu blog. Chayene pensa em sabotar a viagem de Penha e Cida. Tom reclama da falta de profissionalismo das Empreguetes. Chayene obriga Laércio a alterar o destino da viagem de Penha e Cida. Socorro distrai Tom durante a confirmação do voo de Penha e Cida. Penha avisa a Tom que ela e Cida estão muito longe do local do show.

Sàbado, 25/08 – Capítulo 114 – Cheias de Charme

Tom é obrigado a pedir para Chayene prolongar sua apresentação. Sarmento e Sônia trocam ironias. Elano conta para Stela que estava envolvido com outra pessoa. Penha e Cida não conseguem chegar para o show e Rosário entra sozinha no palco. Sandro fala para Ruço que seus serviços fazem sucesso no condomínio Casagrande. Chayene comemora a vitória sobre as Empreguetes. Rosário termina o show arrasada e lembra da promessa que ela, Penha e Cida fizeram. Sarmento dá um presente para Cida. Socorro volta a morar com Chayene. Gilson chega à casa de Lygia e Samuel fica eufórico. Máslova pega peças valiosas da casa de Otto. Rosário decide deixar as Empreguetes.

Segunda-Feira, 27/08 – Capítulo 115 – Cheias de Charme

Rosário, Penha e Cida não conseguem se entender. Socorro conta para Chayene que as Empreguetes se separaram. A notícia do rompimento do grupo se espalha rapidamente. Gentil marca uma entrevista com as Empreguetes para falar da separação. Elano, Stela e Kleiton promovem uma campanha para impedir que o grupo se separe. Conrado tenta disfarçar a decepção ao saber que Cida não será mais uma celebridade. Gilson tenta ajudar Samuel em relação ao vestibular. Dinha pergunta se Inácio vai reatar com Rosário com o fim das Empreguetes. Cida e Conrado esbarram com Stela e Elano. Gilson pede para conversar com Lygia sobre Samuel. Penha e Cida chegam à casa de Rosário e são hostis umas com as outras. Kleiton e Elano divulgam a campanha durante a entrevista com Gentil.

Terça-Feira, 28/08 – Capítulo 116 – Cheias de Charme

Cida e Rosário se comovem com a atitude de Kleiton e Elano. Gentil percebe o clima hostil entre as Empreguetes e encerra a entrevista. Chayene vibra com o desentendimento das rivais. Cida sente ciúme de Elano com Stela. Lygia deixa Manuela viajar com Alejandro. Lygia se incomoda com a intromissão de Gilson na educação de Samuel. Otto pensa em Penha. Lygia fica dividida entre Alejandro e Gilson. Cida, Rosário e Penha sofrem. Socorro pede para Chayene cumprir sua promessa de deixá-la se apresentar com ela. Otto sente falta de alguns objetos em casa e Ivone fica intrigada. Socorro consegue ser demitida por Rosário. Máslova tenta vender os pertences de Otto. Branca e Sônia disputam os serviços de Sandro. Tom avisa que conseguiu uma turnê para Rosário cantar com Fabian. Gilson e Penha se desentendem.

Quarta-Feira, 29/08 – Capítulo 117 – Cheias de Charme

Gilson e Penha ficam atraídos um pelo outro. Sandro não percebe as insinuações de Branca. Chayene avisa a Laércio que tem um plano para fazer Socorro desistir de cantar com ela. Fabian inicia um novo tratamento em seu rosto, mas tem uma reação alérgica. Rosário e Inácio se encontram no bufê. Elano começa a namorar Stela. Gilson dá conselhos para Samuel conquistar as garotas. Dinha decide se separar de Inácio. Samuel tenta se aproximar de Beatriz. Lygia atrapalha um beijo entre Samuel e Beatriz. Otto e Stela chegam para jantar na casa de Penha. Alejandro e Lygia se beijam. Rosário confessa a Sidney que está confusa com seus sentimentos por Fabian. Tom convida Inácio para fazer a turnê no lugar de Fabian.

Quinta-Feira, 30/08 – Capítulo 118 – Cheias de Charme

Inácio expulsa Tom do bufê. Isadora critica a conversa entre Cida e Sarmento. Chayene inventa uma nova prova para Socorro. Otto pede para ficar com Penha. Sônia sonha com Sandro. Brunessa fica abalada ao saber que Rodinei está casado com Liara. Máslova tenta enganar Conrado para conseguir dinheiro. Penha comenta com Ivone que não acredita que Otto a fará esquecer Sandro. Ivone recupera as peças que Máslova roubou de Otto. Branca estraga o serviço de Sandro para que ele volte. Elano convence Penha a ir à praia com ele. Isadora descobre o endereço de Conrado. Cida visita o namorado. Inácio tenta fazer com que Rosário desista de Fabian. Gilson vê Penha na praia e fica encantado.

Sexta-Feira, 31/08 – Capítulo 119 – Cheias de Charme

Gilson e Penha se desentendem. Cida fica abalada com o que Isadora lhe diz sobre Conrado. Niltinho ajuda Isadora a sair do Borralho. Penha encontra um bilhete de Gilson em seu carro e fica culpada por tê-lo tratado mal. Chayene fica tensa com o empenho de Socorro para cantar com ela. Sônia vai à casa de Branca e fica constrangida ao encontrar Sandro. Inácio avisa Sidney que se afastará por um tempo do bufê. Samuel comenta que Gilson ficou interessado em uma mulher na praia e Lygia não gosta. Gilson e Penha pensam um no outro. Rosário fica aflita por não ter ensaiado com Fabian. Sarmento recebe uma má notícia sobre seu processo. Rosário beija Fabian/Inácio, que se surpreende.

Sábado, 01/09 – Capítulo 120 – Cheias de Charme

Fabian/Inácio é antipático com Rosário e reclama das fãs para os jornalistas. Sarmento avisa que pode ser condenado em seu processo. Wanderley, Zaqueu e Naldo se penalizam com a situação de Socorro. Rosário acredita que descobrirá o mistério de Fabian. Lygia convida Penha para ir à sua casa. Cida encontra Elano e fica abalada. Isadora se insinua para Niltinho. Stela faz declarações para Elano. Sidney avisa que acompanhará Rosário em sua turnê e Inácio fica nervoso. Niltinho e Isadora se beijam. Lygia decide ir para a Espanha e pede para Gilson ficar com Samuel. Penha desconfia de que Sandro esteja com Branca. Rosário se revolta ao saber que Fabian se apresentará usando playback.

Segunda-Feira, 03/09 – Capítulo 121 – Cheias de Charme

Rosário aceita a explicação que Inácio/Fabian lhe dá para cantar usando playback. Penha obriga Jurema a contar o que sabe sobre o suposto envolvimento de Sandro e Branca. Sarmento coage Marisette para que ela testemunhe a seu favor. Elano e Stela veem Marisette com Sarmento. Rosário diz a Sidney que está apaixonada por Fabian. Chayene fica impressionada com o empenho de Socorro. Marisette confessa a Elano que foi coagida por Sarmento. Penha vê Branca dar dinheiro para Sandro e não gosta. Ruço, Jiló, Mofado e Jurema afirmam a Penha que Sandro não se aproveitou de Branca. Inácio/Fabian tem uma crise de pânico ao entrar no palco.

Terça-Feira, 04/09 – Capítulo 122 – Cheias de Charme

Rosário ajuda Inácio/Fabian a se tranquilizar. Sandro fica arrasado com a falta de confiança de Penha. Gilson e Penha pensam um no outro. Fabian fica com ciúmes de Inácio. Conrado pede para morar com Cida. Inácio mente para expulsar Rosário de seu quarto. Jurema sugere que Gilson dê aula de surf para as crianças do Borralho. Sarmento é preso e Cida se desespera. Inácio comenta com Romana que seu plano para fazer Rosário odiar Fabian está dando certo. Gilson anuncia suas aulas de surf e Patrick se interessa. Rosário e Inácio/Fabian trocam ofensas durante uma coletiva. Elano comemora a prisão de Sarmento. Cida decide continuar apoiando o pai depois de ouvir seus apelos. Gilson beija Penha.

Quarta-Feira, 05/09 – Capítulo 123 – Cheias de Charme

Penha repreende Gilson. Inácio foge de Rosário. Cida afirma que pagará um advogado para Sarmento e pede ajuda a Humberto. Penha fica nervosa ao falar com Otto. Gilson empresta seu carro para Samuel. Chayene manda Socorro fazer uma nova prova. Eloy invade o quarto de Inácio/Fabian. Penha se preocupa ao saber que Alana saiu com Samuel de carro. Rosário fica furiosa com Inácio/Fabian por seu comportamento com as fãs. Cida recebe elogios de celebridades no evento de moda em São Paulo. Alana liga para Penha do hospital. Rosário vê Inácio/Fabian entrar com fãs no quarto. Penha e Gilson se encontram no hospital.

Quinta-Feira, 06/09 – Capítulo 124 – Cheias de Charme

Penha descobre que foi injusta com Gilson. Cida participa de um desfile. Fabian reclama com Inácio por ter saído com suas fãs. Chayene fala para Socorro não contar a ninguém que cantará com ela no show de Luan Santana. Penha leva Patrick para a aula de surf e encontra Gilson novamente. Socorro ouve Chayene dizer que não vai deixá-la cantar no show. Fabian vai para São Paulo e diz que Inácio usará um ponto eletrônico. Sarmento se emociona com o apoio de Cida. Chayene estranha o comportamento de Socorro. Tom descobre a farsa de Inácio com suas fãs. Rosário fica com ciúmes de Inácio/Fabian com Scarlet. Inácio se livra do ponto eletrônico e manda um recado para Chayene por Eloy. Penha encontra Gilson no Chopeokê.

Sexta-Feira, 07/09 – Capítulo 125 – Cheias de Charme

Tom cobra explicações de Inácio. Gilson e Penha se beijam. Chayene fica nervosa quando Eloy comenta que procurou a ex-cantora da Leite de Cobra para conversar sobre seu passado. Fabian orienta Simone a usar o ponto eletrônico durante o jantar de Inácio com Scarlet. Rosário vai com Sidney para o jantar de Inácio/Fabian e Scarlet. Gilson conversa com Samuel e descarta a possibilidade de reatar com Lygia. Socorro dá um chá para Chayene, que fica sem voz durante o show. Inácio se desespera quando fãs invadem o restaurante. Socorro entra no palco e canta com Luan Santana. Fabian reclama que Inácio está acabando com sua imagem. Chayene comenta com Socorro que sabe quem armou para acabar com sua voz. Scarlet aparece no quarto de Inácio.

Sábado, 08/09 – Capítulo 126 – Cheias de Charme

Chayene afirma que Eloy ajudou Rejane a acabar com sua voz e Socorro fica aliviada. Inácio foge de Scarlet. Rosário resolve ir ao quarto de Inácio/Fabian e não gosta de ver Scarlet. Kleiton comenta com Penha que a campanha para que as Empreguetes se reúnam novamente está cada vez maior. Penha recebe uma ligação de Gilson no momento em que fala com Lygia. Dália reconhece Inácio no show de Fabian. Gilson avisa a Jurema que levará os documentos de Lygia ao escritório. Rosário ouve Scarlet contar para Simone que não aconteceu nada entre ela e Fabian. Sônia questiona a advogada sobre a possibilidade de reaver os bens de Sarmento. Socorro diz que ajudará Laércio a encontrar Rejane. Gilson aparece no escritório e Penha se surpreende. Rosário fala com Inácio e Fabian se esconde. Gilson e Penha se beijam.

Segunda-Feira, 10/09 - Capítulo 127 - Cheias de Charme

Dália culpa Rosário por tê-la separado de Inácio. Fabian se desespera quando Inácio inventa para Rosário que ele não gosta de mulher. Penha e Gilson passam a noite juntos. Socorro levanta suspeitas sobre Chayene para Laércio. Isadora se despede de Niltinho. Branca sugere que Sônia volte a usar seu nome de solteira. Sarmento é libertado. Laércio estranha o jeito como Chayene lhe trata. Penha vai com Gilson à praia. Sarmento ouve Sônia falar que quer se separar dele. Dinha liga para Inácio do celular de Romana e vai atrás dele. Socorro e Laércio chegam à casa de Rejane. Penha se surpreende ao encontrar Otto em sua casa. Romana avisa a Inácio que Dinha foi atrás dele.

Terça-Feira, 11/09 - Capítulo 128 - Cheias de Charme

Inácio sugere que Fabian fique no lugar dele para enganar Dinha. Penha diz a Otto que não pode ficar com ele. Sarmento tenta convencer Sônia a desistir da separação. Romana fala para Dinha que Inácio sofreu um acidente. Rejane revela para Laércio que Chayene acabou com sua voz para ficar no seu lugar na banda. Conrado discute com Cida por defender Elano. Rosário se desespera ao saber do suposto acidente sofrido por Inácio. Todos recebem um convite para a inauguração da nova Galerie. Sônia quase flagra Isadora e Niltinho se beijando na cozinha. Chayene recupera sua voz. Penha se encontra com Gilson no Borralho. Sandro se enfurece ao ver Gilson e Penha se beijando. Rosário invade a UTI onde Fabian/Inácio está.

Quarta-Feira, 12/09 - Capítulo 129 - Cheias de Charme

Gilson se defende de Sandro. Otto se surpreende ao ver Conrado trabalhando na sapataria. Laércio é hostil com Chayene. Rosário chora ao lado de Fabian/Inácio e se declara para ele. Penha diz a Sandro que quer ficar com Gilson. Fabian se entristece por constatar a paixão de Rosário por Inácio. Máslova sugere que Conrado peça a Cida para falar com Otto sobre ele. Sandro inicia uma corrida de táxi com um homem que acredita ser um bandido. Inácio procura Rosário. O passageiro sente-se mal no táxi e Sandro o leva para o hospital. Cida vê Elano beijando Stela. Inácio se emociona com o sofrimento de Rosário durante o show. Sandro encontra uma mala cheia de dinheiro deixada pelo passageiro no táxi. Inácio decide falar com Rosário.

Quinta-Feira, 13/09 - Capítulo 130 - Cheias de Charme

Tom impede Inácio de contar a verdade para Rosário. Cida sugere que Conrado venda seu cavalo e devolva o dinheiro para Otto. Lygia gosta que Gilson fique mais tempo em sua casa. Chayene pede que o camareiro do hotel a coloque no quarto de Fabian. Conrado entrega o dinheiro da venda do cavalo a Otto e deixa o pai abalado. Elano conta para Stela que já teve um envolvimento com Cida. Sandro entrega a mala com o dinheiro que achou para a polícia. Penha e Gilson se encontram. Damasceno vai à casa de Penha e agradece a Sandro por ter salvado sua vida e devolvido seu dinheiro. Otto procura Conrado na pensão. Sarmento vai falar com Cida. Inácio encontra Chayene em seu quarto.

Sexta-Feira, 14/09 - Capítulo 131 - Cheias de Charme

Inácio expulsa Chayene de seu quarto. Penha fica admirada com a atitude de Sandro. Sarmento fala para Cida que precisa vender sua casa em Teresópolis, mas sem que Sônia saiba. Rosário fala para Chayene que Fabian não gosta de mulher. Dália acerta com capangas a sua fuga do hospital psiquiátrico. Gentil entrevista Sandro por seu ato heroico e Patrick se orgulha do pai. Otto convida Conrado para trabalhar no escritório e Elano não gosta. Chayene consegue entrar novamente no quarto de Inácio. Cida ouve Sônia ofender Sarmento e fica nervosa quando o pai passa mal. Conrado provoca Elano. Cida decide comprar a casa de Teresópolis de Sarmento. Chayene descobre a farsa de Fabian e Inácio.

Sábado, 15/09 - Capítulo 132 - Cheias de Charme

Sarmento fica comovido com a oferta de Cida. Gilson pede para Penha ficar com ele. Sônia ouve Sarmento falando com Cida e desconfia. Sandro fica arrasado ao saber que Penha sairá com Gilson. Chayene revela para os jornalistas que cantará com Fabian o dueto de Rosário. Inácio desabafa com Romana e diz ter sido egoísta com Rosário. Isadora pede para Niltinho ficar com ela. Brunessa se surpreende ao ver um grafite de Rodinei. Penha fica encantada com o tratamento que recebe de Gilson. Conrado convence a namorada a acompanhá-lo no coquetel de inauguração do escritório. Stela percebe a troca de olhares entre Elano e Cida. Penha desce do carro de Gilson e se encontra com Lygia. Rosário enfrenta Chayene.

Segunda-Feira, 17/09 - Capítulo 133 - Cheias de Charme

Penha tenta saber sobre a viagem de Lygia. Cida não gosta de ver Elano e Stela se beijando, e Conrado fica com ciúmes da namorada. Rosário afirma a Sidney que descobrirá o segredo que Chayene tem sobre Fabian. Conrado diz a Máslova que vai tirar Elano do seu caminho. Penha fica sensibilizada com os elogios que Lygia lhe faz. Sandro cai em um buraco e encontra a cadelinha de Jéssica. O empresário alemão diz que dará uma recompensa para Sandro. Lygia marca um encontro com Penha. Elano desconfia de que Cida queira dar dinheiro para Sarmento. Wanderley enfrenta Chayene para cuidar de Sidney. Marta fala para Elano que Sarmento dispensou os serviços dela. Penha pede a Gilson que não fale nada para Lygia sobre eles. Elano briga com Stela por causa de Cida. Cida confirma que Sarmento está tentando lhe dar um golpe e fica arrasada. Lygia fala que tem esperanças de voltar com Gilson, e Penha se preocupa. Sarmento procura Cida.

Terça-Feira, 18/09 – Capítulo 134 – Cheias de Charme

Cida avisa a Elano que Sarmento está em sua casa. Penha não consegue contar para Lygia sobre seu romance com Gilson. Dinha diz a Heraldo que vai avisar a polícia se não conseguir falar com Inácio. Chayene procura Inácio. Sarmento tenta convencer Cida a ajudá-lo a fugir. Inácio diz a Tom que não quer mais fingir ser Fabian. Sarmento prende Cida no banheiro e a rouba. Penha é fotografada beijando Gilson. Rosário fala para Tom que quer outro empresário. Sarmento é preso. Rosário provoca Chayene ao terminar seu show. Conrado chega à casa de Cida e se irrita ao ver Elano. Inácio tenta se desculpar com Rosário. Simone coloca Fabian atrás de uma parede falsa para dublar Inácio. Manuela mostra a Lygia a foto publicada na internet de Penha beijando Gilson. Inácio chama Rosário no lugar de Chayene para cantar com ele. Rosário reconhece Inácio e ele a beija. Chayene levanta a parede falsa e Fabian aparece cantando.

Quarta-Feira, 19/09 – Capítulo 135 – Cheias de Charme

Rosário fica furiosa com Inácio. Fabian entra em pânico ao ver que está no palco. Tom tenta contornar a situação com os jornalistas, mas Chayene atrapalha a entrevista. As fabianáticas correm atrás de Chayene. Tom afirma a Inácio que a vida dele não será mais a mesma. Lygia reclama por Penha ter mentido para ela sobre Gilson. Humberto declara seu amor a Ariela. Gentil diz que descobrirá tudo sobre o sósia de Fabian. Inácio fala para Romana que não tem medo de Dália. Rosário demite Tom. Ariela e Isadora se preocupam com o comportamento de Sônia. Niltinho conversa com Rodinei sobre a inauguração da Galehip. Cida se incomoda com os insultos que Conrado faz a Elano. Samuel flagra Penha e Gilson juntos. Inácio fica arrasado com a possibilidade de Rosário não perdoá-lo. Sônia se irrita de ter que ir à inauguração da Galehip com Gracinha. Chayene chega em casa e fica chocada ao ver Socorro produzida ao lado de Laércio. Todos se surpreendem ao saber que Rodinei é o novo dono da Galehip.

Quinta-Feira, 20/09 – Capítulo 136 – Cheias de Charme

Laércio informa a Chayene que Socorro é sua nova estrela. Brunessa reage com despeito aos elogios de Rodinei para Liara. Gilson fica inconformado com a decisão de Penha em se separar dele. Cida decide processar a família Sarmento. Isadora anuncia seu namoro com Niltinho. Gilson fala para Lygia que terminou seu relacionamento com Penha. Máslova aconselha Conrado a pedir Cida em casamento. Liara vê Brunessa beijando Rodinei. Rosário é acusada de se aproveitar do estado de Fabian para se promover. Rodinei contrata Brunessa para trabalhar na Galehip. Gilson fala a Samuel que vai voltar para Pernambuco. Ariela e Isadora ficam amigas. Marisete aconselha Stela a viajar com Elano. Cida termina com Conrado. Lygia e Penha são obrigadas a gravar um vídeo juntas para o escritório. Máslova sugere que Sônia tente conquistar Otto. Gentil tenta convencer Romana a lhe dar uma entrevista. Penha pede a Lygia para terem uma boa relação no trabalho. Samuel some no mar e Gilson entra em pânico.

Sexta-Feira, 21/09 – Capítulo 137 – Cheias de Charme

Gilson encontra Samuel desacordado. Cida conversa com Elano sobre o processo. Sarmento sofre na cadeia. Penha apoia Lygia ao saber do acidente de Samuel. As bailarinas de Socorro chegam para o ensaio e Chayene se entristece. Liara se acerta com Brunessa na Galehip. Penha e Lygia chegam ao hospital onde Samuel está internado. Isadora não deixa Helena humilhá-la por causa de Niltinho. Inácio fica irritado com a repercussão do caso Fabian. Rosário recebe o convite para o prêmio “DóRéMi” e tem saudade das Empreguetes. Laércio avisa a Chayene que Socorro vai substituí-la no show do prêmio “DóRéMi”. Romana decide dar uma entrevista para Gentil. Fabian teme que seu segredo seja descoberto. Laércio e Socorro veem Zaqueu preso na gaiola onde Chayene estava. Chayene confirma que Socorro é a mulher que tenta tirar tudo de sua vida. Wanderley encontra a carteira de identidade de Cida na casa de Rosário. Romana aconselha Inácio a contar a verdade para Rosário. Rodinei vai até a casa de Cida. Inácio procura Rosário.

Sábado, 22/09 – Capítulo 138 – Cheias de Charme

Rosário se recusa a ouvir Inácio. Laércio e Socorro estranham o comportamento de Chayene. Rosário, Penha e Cida sentem faltam umas das outras. Elano lê os diários de Cida. Samuel acorda e seus pais comemoram. Sandro afirma para Voleide que conseguirá salvar a sede da Associação de Moradores do Borralho. Otto fica impressionado com o empenho de Conrado. Brunessa fica atenta a uma discussão entre Liara e Rodinei. Kleiton procura Tom. Lygia aconselha Liara a aceitar Rodinei do jeito que ele é. A médica avisa que houve uma piora no estado de Samuel. Rosário, Penha e Cida vão para o prêmio “DóRéMi”. Todos se surpreendem ao saber que Socorro vai se apresentar no prêmio. Wanderley entrega a carteira de identidade de Cida a Sidney. As Empreguetes são frias ao falar com Tom. A médica avisa que Samuel será submetido a uma operação e que existe a possibilidade de ficar com sequelas. Conrado conta para Otto que terminou o namoro com Cida. Sidney descobre que Socorro e Chayene nunca estiveram brigadas. Socorro destrata Chayene. As Empreguetes ganham o prêmio de “Revelação do Ano” e se emocionam no palco.

Segunda-Feira, 24/09 – Capítulo 139 – Cheias de Charme

Sônia fica surpresa ao ver Otto jantando com Ivone. Inácio lamenta ter perdido Rosário. As Empreguetes se emocionam com os vídeos dos artistas pedindo que elas se reúnam novamente. Sidney revela que Chayene e Socorro armaram para separar as Empreguetes. Penha, Rosário e Cida fazem as pazes. Chayene acredita que precisa fazer um show em Sobradinho para que a profecia de madame Kastrup se concretize. Gentil especula no rádio sobre o mistério que envolve Inácio e Fabian. Elano sugere que Cida publique seus diários. Gilson fica emocionado com o reencontro de Lygia e Penha. Sandro treina para sua apresentação no ‘Domingão do Faustão’. Elano conta para Cida que ela não é filha de Sarmento.

Terça-Feira, 25/09 – Capítulo 140 – Cheias de Charme

O Borralho se reúne para assistir à apresentação de Sandro na TV. Gilson e Lygia sofrem por causa de Samuel. Cida pede para Elano acompanhá-la à delegacia para falar com Sarmento. Sônia e Isadora ficam perplexas com a notícia da falsificação do exame de DNA feita por Sarmento. Chayene é desprezada e Socorro é ovacionada pelos fãs em Sobradinho. Dália combina com Marçal sua fuga do hospital psiquiátrico. Sandro vence o concurso. Elano leva Cida para visitar o túmulo dos pais. Liara fala para Lygia que ela precisa entender o que realmente sente por Gilson. Sidney leva Inácio para falar com Rosário. Elano e Cida se reconciliam.

Quarta-Feira, 26/09 – Capítulo 141 – Cheias de Charme

Inácio tenta contar a Rosário a verdade sobre seu trauma com Fabian. Elano garante a Cida que contará para Stela o que aconteceu entre eles. Inácio fica indignado ao saber que Rosário terá que pagar uma multa para os patrocinadores da turnê. Sidney fica preocupado quando a filha pensa em desistir de sua carreira. Rodinei fica com ciúmes de Liara. Lygia conversa com Gilson. Stela conta para Elano que decidiu voltar com seu ex-marido. Humberto e Ariela comunicam a Sônia que vão sair de casa. Penha se reúne com Cida, Kleiton e Tom. Inácio conta seu trauma para Fabian e eles concordam em conversar com Gentil. Tom consegue um show para as Empreguetes. Gentil avisa que Fabian e Inácio revelarão todo o mistério que existe entre eles.

Quarta-Feira, 26/09 – Capítulo 141 – Cheias de Charme

Inácio tenta contar a Rosário a verdade sobre seu trauma com Fabian. Elano garante a Cida que contará para Stela o que aconteceu entre eles. Inácio fica indignado ao saber que Rosário terá que pagar uma multa para os patrocinadores da turnê. Sidney fica preocupado quando a filha pensa em desistir de sua carreira. Rodinei fica com ciúmes de Liara. Lygia conversa com Gilson. Stela conta para Elano que decidiu voltar com seu ex-marido. Humberto e Ariela comunicam a Sônia que vão sair de casa. Penha se reúne com Cida, Kleiton e Tom. Inácio conta seu trauma para Fabian e eles concordam em conversar com Gentil. Tom consegue um show para as Empreguetes. Gentil avisa que Fabian e Inácio revelarão todo o mistério que existe entre eles.

Quinta-Feira, 27/09 – Capítulo 142 – Cheias de Charme

Penúltimo Capítulo de Cheias de Charme

Não perca as emoções do penúltimo capítulo de Cheias de Charme!
Depois de muita confusão, finalmente Rosário e Inácio reatam namoro. Elano e Conrado se encontram em restaurante e os dois saem no tapa na frente e Cida e Otto. Chayene encontra com Silvio de Abreu e Jorge Fernando no Projac e se oferece para estrelar ‘Guerra dos Sexos’. No programa de Gentil Soares, Simone revela que é irmã gêmea de Fabian e que eles têm 44 anos. O cantor fica desesperado.

Sexta-Feira, 28/09 – Capítulo 143 – Cheias de Charme

Brunessa vira gerente da Galehip e passa a ser chefe de Sônia. A perua vai morar em uma pensão no Borralho. Heróis, Inácio e Fabian salvam Rosário e Chayene das mãos de Dália, que consegue fugir. Chayene e Fabian reatam namoro midiático e fecham turnê pequena, só para crianças. Casal faz show no Chopeokê. Socorro pede para voltar a ser personal colega de Chayene e a cantora aceita. Lygia e Penha fazem as pazes e apagam as mágoas do passado. Cida ganha audiência que condena Sarmentos por exploração infantil.

Não perca as emoções do último capítulo de Cheias de Charme!

Quer ver os episódios futuros? Veja o que vai ao ar nos próximos capítulos da Novela Cheias de Charme clicando aqui

Comentários:
  • http://nada adriana

    eu quero vos conheçer eu sou voça primeira fa das empreguetes por a novela e as musicas e sao muito divertidas de mais eu quero ir visitar-vos ai mas só se nos deixarem levar alguns familiares e amigos e alguns familiares dos meus amigos para tudos um abraço e um grande beijinho adoro-vos.

  • http://empreguetes maria aparecida

    muta fama muito suseso e que vcs fasao mais novelas legais bjs.

  • stefanie

    voçe tem razão eles são d+++++++++

  • http://rosana rosana

    ssusesso

Guia de Novelas: