Em Família – Neidinha engravida após estupro

Neidinha foi estuprada no capítulo do dia 10 de fevereiro, por três homens em uma van. Maneco, autor da novela Em Família, quis abordar o tema polêmico vivido por uma turista em 2013 no Rio de Janeiro. A cena foi a inspiração real para Manoel Carlos criar o drama de Neidinha.

Após o estupro, Neidinha descobre que está grávida e ela dá a luz a Alice: “A Neidinha passa por isso na juventude e o fruto é a Alice. Vai ser uma história fortíssima”, contou Erika Januza, atriz que interpretará Alice na terceira fase de Em Família.

Em Família - Neidinha engravida após estupro

Neidinha é irmã de Virgílio. Com apoio de Helena, Alice acaba sendo criada pelo casal como filha: “A figura paterna da Alice é o tio e em razão disso ela acaba se tornando muito amiga e cúmplice da Luiza. Elas sempre foram criadas juntas”, afirmou Érika.

Sem desconfiar que a mãe foi estuprada, Alice cresce em um clima de felicidade. Ela estuda violino, dança e vive um namoro tranquilo com Matias. “A relação da Alice com a mãe é bonita, de muito afeto e proteção. Até agora o estupro é um segredo guardado pela família, não sei como será o momento da revelação”, afirmou a atriz.

Em Família - Neidinha engravida após estupro

Elina Souza e Erika Januza são mãe e filha Em Família

“A Alice vai sair à procura desse pai estuprador que ela teve. Como faltam referências objetivas dos autores, vai repercutir bastante”, afirmou Maneco, autor de Em Família.

O que você achou do drama de Neidinha Em Família? Coitada…

Fonte: extra globo

Mais sobre a novela

Comentários:
Guia de Novelas: