Ninho Amor à Vida

Juliano Cazarré ficou ‘amarradão’ com o visual dreadlocks de Ninho

‘Visual seria só no começo da novela, mas ficou tão bom que decidimos que quando ele saísse da prisão, faríamos outra peruca para ele’, conta o ator.

Juliano Cazarré aparecerá em Amor à Vida com um visual que nem de longe lembra o Adauto de Avenida Brasil, última novela do ator. Seu personagem, o hiponga Ninho, usará dreadlocks – look que agradou em cheio o ator.

Achei maneiríssimo! Soltei logo um sorriso de orelha a orelha (risos)! A gente achava que esse visual seria só para o começo da novela, mas ficou tão bom que decidimos que quando ele saísse da prisão, doze anos depois, iríamos fazer outra peruca de dreadlocks para ele. Então, são dois tipos de dreads diferentes”, conta Juliano, que complementa:

“Foi curioso, pois a ideia já estava na cabeça de muita gente. Desde que anunciaram que ia rolar um ‘mochileiro em Machu Picchu’, acho que todo mundo pensou a mesma coisa. Então, quando falei para a Gilvete (Santos, supervisora de caracterização) que estava pensando em uma coisa meio rastafári, ela me veio com a mesma ideia. Ela me mostrou a peruca, fizemos o primeiro teste e o visual caiu como uma luva. Meu rosto compôs tão bem o visual que parecia que eu já usava os dreadlocks mesmo! Fiquei amarradão!”.

Aos curiosos, Gilvete Santos explica como as dreads “surgiram” na cabeça do ator: “É uma coisa nova que ninguém nunca havia ousado até então. Todo o processo foi assim: comprei o cabelo, comprei os dreads à parte e montei tudo. Quando o Juliano viu, ficou doido! Tenho certeza de que o Ninho vai fazer muito sucesso com esse visual”.

Mais sobre a novela Amor à Vida aqui

Mais sobre a novela

Comentários:
  • pietro

    da hora

  • pietro

    e mal da hora

  • carol silva

    q cabelo brega

  • carlos

    estao cada ves mais se superando

Guia de Novelas: