Novela Caras e Bocas – Resumo dos próximos capítulos

Hoje na novela Caras e Bocas

Dafne conta para o avô que está negociando a venda dos quadros e Gabriel se surpreende com sua competência. Edgar se atrasa para o casamento e surge dentro de um barril atordoado. Jacques informa Frederico que conseguiu o dinheiro para pagar a dívida e resgatar a empresa. Lucas não se conforma com a mentira de Amarilys e termina o namoro. Benjamin procura Tatiana e lhe faz uma proposta de casamento. Na tentativa de se reaproximar de Jacques, Judith denuncia a fraude que Frederico aplicou na empresa. Ivonete aceita que Vanessa se case com Téo, mas pede que a filha convença Fabiano a voltar para casa. André diz para Cássio que irá à Itália encontrar seu filho e sua ex-mulher. Tatiana procura Isaac e confirma que quer se casar com ele. Benjamin decide ir a Israel e recebe o apoio dos pais. Espeto denuncia Aluísio por tráfico de animais e convence Pandolfi a fazer o flagrante no pet shop. Simone se oferece para vender os quadros de Denis. Fabiano e Ivonete se reconciliam. Edgar conta para Judith que foi atacado por Pelópidas e só se casará novamente se ele for preso. Judith acredita que ainda tem chance de ficar com a Conti. Jacques comenta que já sabe para quem dará a presidência da empresa e convoca uma reunião para anunciar sua decisão. Tatiana se prepara para a cerimônia de união com Isaac. Denis e Simone se veem na entrada da festa. Vicente comunica a Judith que a galeria não lhe pertence mais.

Resumo da novela Caras e bocas, capítulo 138, quarta-feira, 30 de julho – Vicente alerta que Judith não poderá inaugurar a exposição e ela fica furiosa. Galeno é chamado para defender Aluísio e Miriam o aconselha a não aceitar. Tatiana se casa e recebe os cumprimentos de Dafne e Simone. Gabriel e Denis ficam impressionados com a festa de Isaac. Esther e Mendel sugerem que Isaac e Tatiana administrem a joalheria e morem com eles. Frederico procura Jacques e pede que ele desista de processá-lo. Galeno recusa o caso de Aluísio e Miriam comemora. Tatiana e Isaac ficam sozinhos pela primeira vez. Gabriel diz a Dafne que já escolheu o nome do bebê, mas pede que ela guarde segredo. Vicente avisa a André e Amarilys que Judith receberá a ordem de despejo da galeria. Enquanto se despede da galeria, Judith chama por Pelópidas. O bebê de Laís nasce e Ernani descobre que se enganou com relação ao sexo da criança. Milena participa do concurso da hípica e vence, para surpresa de Nicholas. Pelópidas surge e Judith pede que ele destrua Dafne quando ela assumir a galeria. Amarilys encontra Nicholas e o convida para jantar. Samuel avisa André que vai sair do restaurante para fazer uma turnê de tango com Lili. Renan volta a trabalhar e fica sabendo que Vanessa irá se casar. Frederico procura Socorro para lhe pedir perdão. Renan invade a casa de Fabiano e surpreende Vanessa. Milena diz a Piedade que não tem mais esperança de ficar com Nicholas. Amarilys tenta se aproximar de Nicholas, mas ele a rejeita. Jacques revela que o vencedor da concorrência é aquele que lhe trouxe o diamante azul.

Resumo da novela Caras e bocas, capítulo 139, quinta-feira, 31 de julho – Jacques anuncia que Bianca ficará com a Conti no futuro. Frederico declara seu amor por Socorro e propõe que ela fuja com ele. Judith ameaça tirar o filho de Beth e ela fica apavorada. Denis diz a Simone que ela terá que lutar por ele. Nicholas desabafa com Amarilys e confessa que sempre amou Milena. Téo salva Vanessa de Renan. Amarilys e Nicholas decidem ser apenas amigos. Renan é internado em uma clínica psiquiátrica e Amarilys promete cuidar dele. Amarilys e Lucas se reconciliam. O filho de Dafne e Gabriel recebe alta do hospital e vai para casa com os pais. Edgar e Judith planejam sair do país. Lili avisa que vai embora com Samuel. Dafne e Amarilys tomam posse da galeria e Pelópidas decide se vingar. Edgar manda um advogado ajudar Aluísio e ele transfere o pet shop para Magaly. Magaly convida Caco para trabalhar com ela e lhe oferece um lugar para morar com Laís. Bianca recebe de volta o dinheiro que deu ao avô e avisa que irá investir na produção dos biscoitos. Dafne diz para Gabriel que a primeira exposição da galeria será a dele. Vanessa e Téo se casam, seguidos de Ísis e Dino. Mercedes pega o buquê e Adenor a pede em casamento. Os convidados chegam à galeria para a exposição de Gabriel. Esther e Mendel se despedem de Benjamin, que parte para Israel. Nicholas tenta se aproximar de Milena, mas ela o rejeita. Judith surge na exposição com Edgar e provoca Dafne. Dafne vai ao depósito ver o filho e é atacada por Pelópidas. Bianca encontra o irmão sozinho e estranha o sumiço da mãe. Pelópidas leva Dafne, que está desmaiada.

Resumo da novela Caras e bocas, capítulo 140, sexta-feira, 01 de agosto – a emissora não divulgou o último capítulo.

Leia mais sobre a Novela Caras e Bocas da Rede Globo – confira o resumo dos próximos capítulos aqui.

Mais sobre a novela

Comentários:
  • Vania Fátima

    Gostaria de saber quando vai acabar a novela caras e bocas?

  • beca santos

    vc e muito lesa vai apreder a escrever

Guia de Novelas: