Novela das 9 – Amor à vida

Nova trama das 21h começa na cidade mística de Machu Picchu

O Peru, palco do início de Amor à Vida, é impressionante. Não à toa, Machu Picchu, mais conhecida como “a cidade perdida dos Incas”, foi escolhida como cenário da trama de Walcyr Carrasco.

Lá, Paolla Oliveira, Juliano Cazarré, Mateus Solano, Antonio Fagundes, Susana Vieira e Bárbara Paz gravaram as primeiras cenas da nova trama das 21h, que começa com a grande viagem da família Khoury. Mérito de Paloma (Paolla Oliveira), que deixou o pai, César (Antonio Fagundes), feliz da vida ao conseguir passar no vestibular para o concorrido curso de Medicina.

Mas ainda imatura, ela acaba enveredando pelos caminhos tentadores da juventude. Em plena cidade sagrada, Paloma conhece Ninho (Juliano Cazarré) e os dois se apaixonam quase que instantaneamente. A partir daí, tudo muda na vida da personagem. Completamente envolvida pelo mochileiro, ela resolve ficar ao seu lado, engravida e joga por terra o sonho do pai de ver a filha ingressar na faculdade de Medicina.

Félix (Mateus Solano), irmão maquiavélico da loira, acaba conseguindo o que quer: ver a irmã cada vez mais distante do patrimônio da família Khoury, cujo maior bem é o Hospital San Magno. A história que se segue deve ser acompanhada pelo grande público a partir do próximo dia 20 de maio.

E o grande presente que fica agora são as lindas imagens do elenco nas cidades históricas do Peru: Machu Picchu, Cusco e La Joya.

Mais sobre a novela

Comentários:
Guia de Novelas: