Novela Por Ela Sou Eva Resumo dos próximos capítulos

A novela conta a história de João Carlos Caballero, um empresário de destaque no ramo do turismo e que trata as mulheres como objetos, não acreditando no amor. A vida dele começa a mudar quando, ao tentar roubar um projeto inovador, conhece Helena e se apaixona pela primeira vez na vida. Mas Helena saberá de tudo o que João Carlos estava pretendendo antes que ele contasse a verdade e, além de perder a amada, será acusado de fraude por um inimigo na empresa. Ele então decide fugir, mas volta ao ter uma grande ideia! João Carlos decide se vestir de mulher e é a partir daí que nascerá Eva, seu “eu-mulher”, e fará o galanteador mudar sua percepção sobre as mulheres para se tornar um homem de verdade para, finalmente, reconquistar seu grande amor.

*O SBT divulgou o resumo dos próximos capítulos da novela Por ela sou Eva

Resumo de hoje da novela Por ela sou eva 

Santiago diz a Angélica que está falido e que precisa arrumar um emprego. Na clínica psiquiátrica, Eugênia comenta com a enfermeira que está muito esquecida e tem medo de dizer algo indevido para a repórter. Quando Rebeca chega a enfermeira diz a ela que Eugênia não se sente bem. Rebeca ouve Eugênia dizer para a enfermeira que João Carlos se faz passar por “Eva”. Ao ouvi-la, a moça entra abruptamente e a questiona. De volta ao Grupo Império, Rebeca começa a fazer comparações entre “Eva” e João Carlos. Adriano demite Mimi. Dadinho convida Plutarco para acompanhá-lo até a feira de ciências. Helena se preocupa com a proximidade entre seu filho e o namorado e tem medo que a criança sofra outra desilusão como aconteceu com João Carlos. Plutarco pergunta a Helena se é capaz de esquecer o ex para sempre e se realmente o ama. João Carlos, na pele de “Eva” fica surpreso ao ver as funcionárias provarem as roupas que Angélica está vendendo. Ao vê-la, Angélica entrega a “Eva” uma peça para provar, ela se nega e Rebeca pergunta se esconde algo por debaixo da roupa. João Carlos telefona para Mimi e fala que vai ao banco investigar a conta que foi aberta em nome de sua mãe. O gerente do banco diz que a conta de Eugênia Mistral foi aberta pelo seu filho, João Carlos Caballero e afirma que tem documentos que provam isso. Onézimo entrega a Plutarco o resultado da análise feita na comida que foi servida no jantar. Renato entrega a Plutarco o relatório sobre as construtoras, diz que são poucas as informações sobre a FIDSA e que deveriam reconsiderar a proposta de outras empresas. Quando ele sai, Plutarco diz a Onézimo que ele está à frente da FIDSA. Helena diz a Lúcia que não pode evitar a comparação entre o amor que sentiu por João Carlos e o carinho que agora sente por Plutarco.

Resumo da novela Por ela sou Eva – capítulo 072 – 13/03- Quinta-Feira 

Eugênia fala com João Carlos pelo telefone e diz ao filho que já sabe que ele é “Eva”. Ele pede à mãe que não conte a ninguém, mas ela diz que alguém a ouviu falar sob o disfarce de “Eva”. João Carlos comenta com Mimi a conversa que teve com a mãe e desconfia que Rebeca é a pessoa que ouviu dizer que ele é “Eva”. Desconfiada, Rebeca pergunta a Adriano se ele já teve um relacionamento íntimo com “Eva”. Ele confirma e pede a ela que não comente com ninguém. Fernando não tem dinheiro para pagar o conserto do carro e se vê obrigado a aceitar a ajuda financeira de Marcela. Rebeca vai até a pensão, diz a “Eva” que duvida que seja uma mulher, a chama de João Carlos e tenta arrancar sua peruca. Adriano chega e interrompe a discussão. Rebeca sugere que os três jantem em um restaurante. Dadinho diz a Helena que sente saudades de João Carlos. No banheiro do restaurante, Rebeca tenta intimidar “Eva” e diz que vai vigiá-la por que está convencida de que é João Carlos. Na mansão de Adriano, ele  toma uma bebedeira e assedia Eva. Poe telefone, João Carlos liga para Mimi e pede que vá ajudá-lo. Rebeca telefona para “Eva” e afirma que ela e João Carlos são a mesma pessoa e ameaça desmascará-lo.

Resumo da novela Por ela sou Eva – capítulo 073 – 14/03- Sexta-Feira

Mimi chega à mansão de Adriano e diz a João Carlos que está disposta a se passar por “Eva”. No quarto de Adriano, Mimi apaga a luz e deita com ele. Adriano a beija e abraça acreditando que está com “Eva” e a pede em casamento e ela, aceita. Quando Mimi sai do quarto, conta a João Carlo que Adriano pediu “Eva” em casamento e que ela aceitou.  No dia seguinte Adriano agradece Rebeca pela reserva do restaurante e conta que passou a noite com “Eva”. Rebeca diz a Fernando e Santiago que é provável que João Carlos esteja vivo e muito perto deles. “Eva” apresenta seu projeto para a readmissão das cem funcionárias demitidas. Adriano a apóia e Plutarco se vê obrigado a aceitar. Rebeca está prestes a desmascarar “Eva”, mas é interrompida por Adriano que comunica a todos seu compromisso com “Eva”. Surpresa com a notícia, Rebeca decide se calar. Onézimo começa a chantagear Rebeca. Plutarco pergunta a Adriano quais são seus planos para depois do casamento com “Eva” e fica feliz ao ouvir o cunhado dizer que pretende dar a volta ao mundo com a esposa e deixar o Grupo Império em suas mãos.

Fonte Por ela sou Eva, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Comentários:
  • camilla rosa

    Ola ou sói brasileira e sê falhar inglês português e espanhol io tendo 11anos rsrsrs eu sou brasileira mesma nasci no rio de janeiro cidade maravilhosa cheia de emcantos mil cidade maravilhosa pertence o meu Brasil
    Boa tarde =good afternoon

  • jaime camil
  • jaime camil

    plutarco sequestra helena ultimo capitulo que podem ver no yutube por ella soy eva capitulo 166 gran final parte por parte

Guia de Novelas: