Novela que vai substituir Joia rara

A novela que vai substituir Joia rara já está definida. Será Meu Pedacinho de Chão, do autor Benedito Ruy Barbosa.

Novela que vai substituir Joia rara

A novela que vai substituir Joia rara será um remake de sua própria obra Meu Pedacinho de Chão (1971), que abordou os problemas do homem do campo e encantou o público ao mostrar as travessuras da menina Pituca.

“Agora está tudo bem diferente, até porque as questões sociais mudaram. Os personagens foram modificados, apesar de alguns continuarem com o mesmo nome”, conta Edilene Barbosa, que escreve o remake em parceria com o pai e com o filho, Marcos Barbosa, neto de Benedito.

“Escrever em família é muito bom. Como somos muito unidos não existem brigas e chegamos mais rapidamente a um entendimento”.

Meu Pedacinho de Chão terá apenas 120 capítulos e deve durar 3 meses. Na história, Juliana (vivida por Bruna Linzmeyer) chega a uma cidadezinha para lecionar para crianças, entre elas Pituca. A professora acaba sendo a principal inimiga do coronel Epaminondas (Osmar Prado), que domina a cidade e a mulher Madame Epa (Juliana Paes). A bela morena, aliás, tem um caso com Pedro Galvão (Rodrigo Lombardi). Juliana viverá um triângulo amoroso com o filho do coronel, Fernando (Johnny Massaro) e o peão Zelão (Irandhir Santos).

O elenco conta com grandes nomes. Os protagonistas de Meu pedacinho de chão serão Bruna Linzmeyer, a Linda de Amor à vida, Irandhir Santos e Johnny Massaro. Estão confirmados para a novela também Osmar Prado, Juliana Paes, Antonio Fagundes, Rodrigo Lombardi, entre outros nomes.

Novela que vai substituir Joia rara

Pelo que tudo indica, Meu Pedacinho de Chão vai estrear dia 7 de abril, as 6 horas e será a novela que vai substituir Joia Rara, na rede Globo.

Agora é só esperar para conferir como será a novela que vai substituir Joia rara, Meu pedacinho de chão.

Mais sobre a novela

Comentários:
Guia de Novelas: