Novela que vai substituir O Cravo e a Rosa

A Novela que vai substituir a re-reprise de O Cravo e a Rosa ainda não foi definida oficialmente pela rede Globo de televisão, mas alguns rumores já rondam os bastidores da emissora.

Confira algumas das opções que entraram na disputa por um lugar em vale a pena ver de novo no início de 2014.

Cobras e Lagartos de 2006 – A trama de cobras e lagartos gira em torno de Foguinho, um malandro que vive no Rio de Janeiro e por uma ironia do destino acaba sendo confundido com Duda e recebe uma herança milionária. A trama se desenrola fazendo um comparativo entre a riqueza e a pobreza, e o do que as pessoas são capazes para conseguir se dar bem.

Outra opção é a trama Páginas da vida, também de 2006, que teve o título provisório de Amor x Casamento, que gira em torno da vida de Nanda, que vai para Amsterdã para aprender novas línguas e revela que está grávida logo no início da trama e que fora abandonada pelo seu ex-namorado, Léo, que disse estar preocupado com sua vida e não tem tempo para saber de filhos, uma vez que a gravidez de Nanda é de gêmeos.

Cabocla também está na lista de probabilidades da rede global. A novela de 2004 narra a história de Luís Jerônimo, um homem rico que passa a noite toda bebendo e se divertindo com prostitutas. Ao descobrir que está com pneumonia, é aconselhado a ir para o campo, para se recuperar respirando um ar mais puro antes que sua doença agrave e se transforme em tuberculose. Assim que chega ao hotel fazenda, se apaixona por Zuca, noiva do peão Tobias. Um triangulo amoroso começa entre eles e a história se desenvolve nesse triângulo.

E você, que novela gostaria de ver no próximo vale a pena ver de novo?

Mais sobre a novela

Comentários:
  • Andrea Duarte

    cobras e lagartos, senhora do destino, celebridade ou o beijo do vampiro se for das todas menos de walcyr carrasco e das todas menos de miguel fallabella e das 9 todas todas mesmo

  • carla

    páginas da vida ou caminho das índias.

  • Guest

    e muita boa essa novela

  • Chris

    Gostaria de ver novelas mais antigas como escrava Isaura (versão com Lucélia Santos), bambolê, sétimo sentido e baila comigo

Guia de Novelas: