Novela Sangue Bom

De acordo com a revista eletrônica CARAS Online, a autora e escritora Maria Adelaide Amaral adiantou alguns detalhes da novela que vai substituir Guerra dos Sexos.
Com o nome provisório de “Novela Sangue Bom”, a próxima novela das 7 terá 5 protagonistas, Marcos Pigossi, Fernanda Vasconcellos, Jayme Matarazzo, Sophie Charlotte e Isabelle Drummond.

Elenco de Sangue Bom

Além dos protagonistas, Sangue Bom contará com Humberto Martins, Malu Mader, Marisa Orth, Letícia Isnard, Humberto Carrão, Giulia Gam, Felipe Camargo, Letícia Sabatella, Deborah Evelyn, Ingrid Guimarães, Herson Capri, Bruno Garcia, Regiane Alves, Marco Ricca, Mayana Neiva, Yoná Magalhães, Daniel Dantas, Louise Cardoso, Edwin Luisi e Jayme Matarazzo

Enredo de Sangue Bom

Maria Adelaide disse que ainda é cedo para revelar sobre a trama, mas a história gira em torno de “ter e ser”. De acordo com ela, “novela das sete precisa ter de tudo.”

De Sangue Bom, podemos esperar um par romântico entre Sophie Charlotte e Marco Pigossi, ou, nos nomes dos personagens, Amora e Beto. Amora “tem” e Beto “é”, mostrando um pouco do tema central da novela, que é exatamente a diferença entre esse “ser e ter”.

A novela Sangue Bom (Nome provisório) se passará em São Paulo.
Malu Mader será garçonete em Sangue Bom
Malu Mader interpretará a garçonete Rosemere e terá um filho de 20 anos, criado apenas por ela. Será um desafio para a atriz, pois é um papel diferente de tudo que ela já fez.

Atualização
A atriz Isabelle Drumond, após o sucesso com a empreguete “Cida” em Cheias de Charme, será uma das protagonistas de Sangue Bom, a novela que irá substituir Guerra dos Sexos. A atriz viverá a personagem Giane, uma corinthiana fanática pelo seu time. Na dualidade entre ter e ser, a atriz é uma das que fazem parte do time dos que querem ter, e quer apenas que o timão seja campeão.

A Rede Globo de televisão, preocupada com os baixos níveis de audiência de Guerra dos Sexos, poderá adiantar para março o início da novela Sangue Bom. O problema é que a novela atual das sete tem registrado os menores números de audiência dos últimos tempos, bem abaixo da meta de 30 pontos de audiência proposto pela emissora. Por isso, a novela está pendendo para o lado do humor e, tentará repetir o sucesso de Cheias de Charme, trazendo a trama para o lado jovem e popular.

A novela Sangue Bom é a novela que vai substituir a novela Guerra dos Sexos.

Mais sobre a novela

Comentários:
  • ivo mendes.

    to vendo mesmo quéssa de ai fernandinha vasconcellos, um tesãozinho encantador do cacete duro e comprido pra valer!. com a carinha de putinha quéla tem deve até de ser uma cadela-vadia, tipo assim, daquelas que adoram uma vara dura e comprida, medindo uns 20cm, no máximo. sendo como, gostando muito de tambem, entregar o belo e muito delicioso de um cuzinho bem gordinho e redondinho qué uma belezura de cu lisinho e macio, para os mauricinhos ricos.

  • adjamila

    ola

  • adjamila

    ola
    nome e adjamila
    goste de sangue bom

  • Pri

    Acredito que muitas pessoas como eu estão indignadas, assisti a novela do começo ao fim, p ver o momento em que a Malu e o Bento ficariam juntos, e o que o autor faz.

  • http://cafe9935376 trozomila espirito de ceita

    adoro as novelas do sbt

  • ana paula

    infelizmente apesar de amora ser apenas na fixao existe muitas amoras no brasil a fora

  • jessica caroline

    EU TAMBEM ACHO.

  • jessica caroline

    que pena que a novela mais assistita vai acabar ja to choranto. EU AMO SANGUE BOM.não é justo acabar bjsssss.

  • césar sabbatine

    O Bento não pode ficar com a Amora

Guia de Novelas: