Pecado Mortal Resumo dos próximos capítulos da novela

Confira os resumos dos próximos capítulos da novela Pecado Mortal da Rede Record.

Hoje na novela Pecado Mortal

Patrícia chora e se culpa por ter escondido a gravidez. Carlão arma novo plano para se vingar de Picasso e conseguir prendê-lo. Picasso fica furioso e diz para Caravaggio que Carlão armou para pegá-lo. Caravaggio diz que ele precisa fazer algo antes que Carlão o mate. Otávio encontra Carlão transtornado e com sinais de embriaguez. Carlão pede um pouco de cocaína e Otávio recusa a dar-lhe a droga. Donana negocia com Tufik e Ramiro e diz que irá ajudá-los a tomar o morro dos Vêneto. Bernardo pede para que Laura conte para Gui que ele é seu pai. Carlão se descontrola e acerta Vegetal com um murro. Vegetal se queixa para Otávio e diz que Carlão não está bem. Otávio descobre que ele saiu e decide ir atrás dele. Otávio vai até o apartamento de Patrícia e diz que Carlão sumiu. Carlão aluga quarto em hotel vizinho ao quarto de Picasso e o provoca. Tufik e Ramiro armam jeito de tomar o morro dos Vêneto. Carlão quebra coisas no quarto e Picasso escuta destruição, ficando acuado. Veludo entrega fita com confissão de Picasso para Otávio e Lívia. Os dois ficam surpresos ao escutarem confissão. Patrícia vai atrás de Carlão no hotel e nota que ele está alterado. Ela tenta se desculpar, mas ele pede que ela vá embora. Picasso vai até quarto de Carlão e vê cocaína em sua camisa. Carlão o provoca, mas Picasso decide ir embora. Carlão vai para clube de luta e desafia Baldochi, que lhe acerta um soco. Laura diz para Gui que seu pai está vivo. Tônia provoca Bernardo, mas ele se recusa a ir para cama com ela. Ela rasga a própria roupa e grita por socorro. Das Dores procura por Patrícia e diz que recebeu telefonema estranho de Stella. Picasso vai atrás de Carlão em clube de luta. Ele aproveita a fragilidade de Carlão e lhe acerta chutes. Carlão desmonta a farsa e se mostra completamente sóbrio. Ele derruba Picasso.

Resumo da novela Pecado Mortal – Quinta – feira, 13 de março

Carlão e Picasso brigam em clube de luta. Picasso o fere com um punhal. Carlão o provoca e o faz confessar todos os crimes que cometeu, sem saber que era observado por testemunhas. Ele se assusta quando as luzes se acedem. Ele vê Patrícia, Otávio, Das Dores, Anjo e Helena. Patrícia corre para socorrer Carlão e Das Dores dá voz de prisão para Picasso. Picasso tenta fugir e Otávio vai atrás dele. Djalma golpeia Bernardo e Tônia diz para a mãe que ele tentou agarrá-la a força. Bernardo diz que tudo não passa de uma farsa de Tônia, mas Joana o manda embora. Gui descobre que Bernardo é seu verdadeiro pai. Picasso é capturado e levado para a delegacia. Ele se nega a ficar atrás das grades, mas Das Dores o obriga. Picasso pede ajuda para Laerte, mas Das Dores intervém e diz que cuidará do caso. Picasso pede para que Monet o liberte e ele se recusa, lembrando-se de quando Picasso lhe deu dois tiros e quis matá-lo. Das Dores e Patrícia comemoram a prisão de Picasso. Silvinha descobre que Picasso está preso e vai atrás dele na delegacia. Ela esmurra as grades furiosa e chora, aliviada por vê-lo preso. Otávio conta para Dorotéia que Patrícia escondeu a gravidez. Picasso se desespera ao ser levado para a sala de confissões. Carlão diz para Dorotéia que Patrícia não o ama mais e tenta se aproximar dela. Dorotéia se assusta com a aproximação e prefere evitá-lo. Patrícia diz para Helena que se arrepende de ter colocado Carlão para fora de casa. Bernardo é levado para o barracão e Otávio o ameaça, dizendo que irá vingar o que ele fez com Tônia. Tufik e Ramiro vão até Carlão e fazem proposta para comprar o morro dos Vêneto. Carlão fica interessado e diz que quer livrar irmãos do jogo do bicho. Carlão conta proposta para os irmãos e Otávio se recusa a vender as propriedades da família, inseguro. Patrícia sente pontada na barriga e sangra, assustando-se. Picasso tenta suicidar-se na prisão.

Resumo da novela Pecado Mortal – Sexta – feira, 14 de março

Picasso se debate com corda presa no pescoço durante tentativa de suicídio. Carlão invade a sala em que ele está preso e o impede. Patrícia se desespera ao ver que está perdendo o bebê. Ela pede para que Helena avise Carlão. Lívia tenta convencer Otávio a aceitar plano de Carlão e vender propriedades da família. Otávio diz que não quer deixar o morro e livrar-se da vida que tem. Carlão diz para Picasso que ver vê-lo vivo e preso para pagar por tudo o que fez. Caravaggio e Monet tem medo que Picasso os entregue e planejam ajudá-lo a fugir. Helena leva Patrícia para pronto socorro e Carlão chega para ajudá-la. Gui leva comida para Bernardo no barracão, deixando-o surpreso. Veludo se disfarça de faxineiro e ameaça Picasso. Picasso se desespera e oferece dinheiro pela fita. Veludo diz que não quer nada, apenas vê-lo sofrer. Monet conversa com Veludo e sugere que ele pegue Picasso durante sua tentativa de fuga. Carlão fica aliviado ao descobrir que Patrícia não perdeu o bebê e os dois se abraçam. Picasso planeja fuga e diz para Laerte que matará Carlão assim que escapar da cadeia. Dorotéia se lembra de Carlão e sente esperanças de que aconteça algo. Carlão diz para Patrícia que não terá coragem de abandonar os filhos e sair do país com os irmãos. Das Dores percebe tentativa de fuga de Picasso. Ela impede sua transferência para outra delegacia. Patrícia reconhece que Carlão é um homem bom e se arrepende. Otávio cede e diz para Carlão que aceita mudar-se para fora do país, desde que ele vá junto. Carlão diz que não quer abandonar os filhos, mas promete pensar na proposta. Starsky pega Anjo comprando drogas e o leva preso. Gui diz para Laura que Bernardo está preso e pede para que a mãe o ajude. Carlão descobre que Bernardo está preso e pede para que Helena o tire da prisão. Veludo e Ilana desmontam farsa e se beijam. Picasso consegue roubar arma de Monet e faz Bernardo de refém, deixando todos apreensivos. Patrícia conversa com Das Dores e chora, dizendo que sente medo que Carlão morra. Ela diz que não queria afastá-lo e sente a sua falta. Carlão vai atrás de Dorotéia e diz que agora eles podem ficar juntos. Ela se sente insegura com proposta e o manda embora. Carlão a surpreende com um beijo.

Fonte: Pecado Mortal, Rede Record – resumo dos próximos capítulos

Comentários:
  • ruby chandy

    sua **** ele tem que ficar com a doroteia

  • nana

    to com tigo

  • nana santos

    nada ver que ela quisesse ficar com ele so falar te amo mais ela não fala então ela não merece ele
    ele com a doroteia fica mais divertida a novela muito mais

  • CLEO

    GOSTO MUITO DA NOVELA, MAS CARLÃO SEM PATI FICA CHATA.

  • jessica

    eu adorei o carlao ter ficado com adoroteia eu queria que o carlao e adoroteia ficasen juntos no final a patriocia que si dane

  • pedro santos

    eu gosto desta novela pg ela mostra a realidade do dia a dia

  • anapaula

    A novela sem o Carlão e a Patrícia juntos fica chata. A Doroteia que fique com o Ramiro. A Patrícia esta apenas se defendendo são muitas as descobertas que veio para cima dela de uma vez.

  • flavia maria

    Olha eu gosto muito dessa novela mais a Patricia ta muito chata da raiva do Carlão fica rastejando por ela isso não é amor não ele nunca vê que ela tá errada eu prefiro a Dorotéia….

Guia de Novelas: