Quem é a atriz cega de Caras e Bocas

Você sabe quem é a atriz cega de Caras e Bocas? Ela é cega de verdade? E o que ela faz hoje?

O nome da vendedora de flores cega de Caras e Bocas, a Anita, é Danieli Haloten, e sim, ela é realmente cega. Com seu sucesso na novela Caras e Bocas, Daniele, que se tornou a primeira deficiente visual a participar de uma novela, sempre gostou de televisão e seu sonho era realmente atuar em uma novela.

Danieli não é cega de nascença, ela teve um glaucoma e ficou cega aos 17 anos. Após a novela, Daniele volta à Curitiba, sua cidade natal. Mesmo com a distância entre Rio (Projac) e Curitiba, Daniele continuou em contato com os antigos colegas de trabalho, e disse em entrevista que adorava o elenco, e sente saudades dos tempos de gravações.

Daniele Haloten escreveu em 2013 o livro “Uma viagem no escuro”, no qual conta a história que ela e Higgans, seu cão-guia fizeram ao Canadá.

Distante das telinhas, Danieli Haloten hoje ministra palestras motivacionais sobre inclusão do deficiente pelo território brasileiro.

Fotos de Danieli Haloten Anita de Caras e Bocas

Se você quiser conhecer mais sobre a Anita, dá uma olhadinha no Facebook dela.

O preço do livro “Uma viagem no escuro”, que está disponível no próprio site de Daniele Haloten é apenas R$ 9,00, e você pode comprá-lo clicando aqui.

Mais sobre a novela

Comentários:
Guia de Novelas: