Rebelde – Resumo dos próximos capítulos da Novela

O SBT divulgou em seu site oficial o resumo da novela Rebelde.
Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde e fique por dentro de tudo o que vem por aí*

O que vai acontecer hoje em Rebelde

Vick tenta convencer Celina de que ela não tem vocação para ser freira, e o fato de ter terminado o namoro com Augusto não significa que nunca mais vá se apaixonar. Paola pede a Diego que volte a ser seu namorado. Ela afirma que não lhe disse nada, porque tinha muito medo de perdê-lo. Ainda avisa a Diego que o espera no bar, onde o grupo ensaia; se ele não aparecer, irá embora para sempre. Roberta diz a Paola que não deve ser tão egoísta e lhe pede que deixe Diego em paz pois, se ficar ao lado dele, destruirá sua vida. Paola responde que voltará para Diego, custe o que custar. Ao saber da decisão de Celina, Damiana organiza um jantar para apresentá-la a Francisco, com a intenção de que se interesse pelo rapaz e desista da idéia de ser freira. O plano dá errado, pois Francisco quer ser padre. Diego vai ao encontro de Paola, para dizer que a perdoa mas não quer ter mais nada com ela. Roberta faz Samanta acreditar que Simão a seduziu. Simão fica furioso e ela justifica sua atitude, dizendo que ele foi o responsável por ela e Carlos terem ido parar na delegacia. Nico conta a Lupita que terminou o namoro com Karen. Karen vai ao colégio para tentar uma reconciliação, mas Nico diz que está tudo terminado entre eles. Furioso, Simão pergunta a Roberta por que mentiu diante de sua namorada. Ela responde que foi por vingança. Para provocar Roberta, Paola diz que se reconciliou com Diego. Roberta diz a Diego que não acreditou que fosse tão idiota, para cair na mesma armadilha.

Resumo da novela Rebelde – capítulo 139 – 13/03 – quinta-feira

Téo recebe roupas e uma carta, informando que foi aceito na Seita e terá que participar de uma cerimônia de iniciação. Miguel diz que é a oportunidade que esperavam para desmascará-los. Mia critica Roberta, por ter se passado por ela diante de seu pai e porque foi castigada, por culpa dela. Carlos confessa a Franco que quem falou com ele foi Roberta. Arrependido, Franco pede perdão a Mia. Téo explica a Miguel que não poderá se reunir com os integrantes da Seita, porque seu pai irá buscá-lo. Miguel retruca que não deve se preocupar, porque ele irá à cerimônia de iniciação em seu lugar. Nico tenta explicar a Lupita que não a está seguindo e, sim, a Tomás, pois ele é muito perigoso. Pilar continua decidida a convencer Lupita a sair com Tomás, para provocar ciúmes em Nico. Lupita afirma que Tomás é muito simpático, mas está apaixonada por Nico. Leon dá um carro a Diego. Ele comenta com Giovanni e Tomás que seu pai quer resolver todos os problemas com presentes, por isso não pretende usar o carro. Fazendo-se passar por Téo, Miguel aparece para a cerimônia de iniciação, mas os membros da Seita percebem que é um intruso e o expulsam do local. Para confundi-los, Miguel abraça e beija Mia. Furiosa, Mia diz a Miguel que, graças a seus conselhos, Celina está decidida a ser freira. Ela até mostra uma foto da amiga vestida com o hábito. Irritado, Leon pede explicações a Diego por ter batido o carro que acaba de ganhar. Surpreso, ele responde que nem tocou no carro. Téo chega ao colégio e é seqüestrado pelos membros da Seita. Eles deixam claro que, com a Seita, ninguém brinca nem vive para contar.

Resumo da novela Rebelde – capítulo 140 – 14/03 – sexta-feira

Vick tenta convencer Celina de que ela não tem vocação para ser freira e que o fato de ter terminado seu namoro com Augusto não significa que nunca mais vai voltar a se apaixonar.Paola pede a Diego que volte a ser seu namorado e diz que não lhe disse nada por que tinha muito medo de perdê-lo. Ela diz a Diego que o espera no bar onde o grupo ensaia e se não aparecer irá embora para sempre. Roberta diz a Paola que não deve ser tão egoísta e pede a ela que deixe Diego em paz pois se ficar a seu lado destruirá sua vida. Paola diz que voltará para Diego custe o que custar. Ao saber da decisão de Celina, Damiana organiza um jantar para apresentá-la a Francisco com a intenção que ela se interesse pelo rapaz e desista da idéia de ser freira. Mas, o plano dá errado pois Francisco quer ser padre. Diego vai ao encontro de Paola para dizer que a perdoa mas não quer ter mais nada com ela. Roberta faz Samanta acreditar que Simão a seduziu. Simão fica furioso e ela justifica sua atitude dizendo que ele foi o responsável por ela e Carlos terem ido parar na delegacia.
Fonte: Rebelde SBT – Resumo dos próximos capítulos

 

Mais sobre a novela

Comentários:
  • Laurah eduarda

    Deixe a menina sonhar

  • bianca

    eu que sou a roberta tenho o cabelo igual o
    dela

Guia de Novelas: