Rebelde – Resumo dos próximos capítulos da Novela

O SBT divulgou em seu site oficial o resumo da novela Rebelde.
Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde e fique por dentro de tudo o que vem por aí*

Hoje na novela Rebelde

Josy fica enciumada ao ver RaqueI com Téo. Ele tenta tranqüilizá-la e diz que a ama. Roberta, furiosa, insulta Inaki. Ele a beija e leva uma bofetada. Roberta diz que não gosta nem um pouco dele e o fato de não estar com Diego não quer dizer que vai vê-lo com outros olhos. Inaki responde que um dia ela perceberá que foram feitos um para o outro. Téo dá aulas de equitação para Raquel. Ela, insinuante, diz que ele é diferente de todos os outros rapazes e entende por que Josy sente tanto ciúmes. Diego diz a Leon que a música é o grande sonho de sua vida e por isso quer continuar na banda. Leon aconselha o filho a fazer de tudo para ser um grande líder e um grande esportista e diz que a música é uma perda de tempo. Otávio diz a Roberta que gostaria de conversar com ela sobre o quadro que fez e a convida para acompanhá-lo ao um lugar que tem tudo a ver com seu quadro.

Resumo da novela Rebelde, capítulo 284, quinta-feira, 02 de outubro – Otávio leva Roberta a um armazém abandonado onde moram crianças de rua e diz a ela que a escola onde vive é um palácio se comparado com o lugar onde vivem essas crianças. Vick chega à casa de seu pai e descobre que sua esposa o abandonou e levou com ela o bebê. Roberta tenta tranqüilizar a mãe que ficou histérica ao saber que ela saiu com Otávio. Bianca tenta contar a Lupita os planos de Lola para ir embora do colégio, com a intenção de que a convença a ficar. Lola proíbe Bianca de falar sobre o assunto e pede a Lupita que não se meta em sua vida. Leon fica furioso ao encontrar instrumentos musicais no apartamento de Diego. Sol não aparece no encontro que tinha marcado com Tomás e ele, furioso, diz que não quer voltar a sair com ela. Miguel tenta convencer Mia a fazer amor com ele.

Resumo da novela Rebelde, capítulo 285, sexta-feira, 03 de outubro – Mia diz a Miguel que ainda não está preparada para fazer amor com ele, mas confessa que não quer perdê-lo por causa de seus medos. Miguel responde que fizeram uma promessa e está disposto a esperar o tempo que for necessário, pois não quer que seja um sacrifício para ela. Leon ficar furioso ao ver que o filho não desiste da idéia de ser músico e diz ao filho que não lhe dará nem um centavo de mesada. Alma diz a Otávio que o viu tocando em um bar de quinta categoria e pergunta por eu ele se faz passar por professor. Ele responde que era seu irmão gêmeo. Diego informa aos colegas de banda que conseguiu um lugar para tocar e que pagarão muito bem pelo show. Roberta diz a eles que conseguiu um espaço para tocar no mesmo lugar mas teria que ser de graça e, como eles não entram em acordo terá que desistir da banda. Lupita, em solidariedade, também decide sair. Roberta pergunta a Lola e Bianca se querem fazer parte de uma nova banda. Inaki diz que sabe cantar.

Resumo da novela Rebelde, capítulo 286, segunda-feira, 06 de outubro – Diego propõe a Vick que façam uma audição para encontrar uma substituta para Roberta. Raquel, Michelle e Sol participam da audição com Diego mas sem sucesso. Roberta diz a Rocco que sabe que ele canta muito bem e precisa que ele faça parte de sua banda pois é por uma causa muito nobre. Raquel faz de tudo para beijar Té e depois finge que está envergonhada. Mia fica surpresa ao ver Miguel fazendo limpeza. Ele pergunta se ela se incomoda que ele seja bolsista e tenha que fazer esse tipo de serviço. Ela responde que se incomoda que a pessoa que ama tenha que fazer esse tipo de serviço, por que acha injusto. Mia, furiosa, acusa Gastão de odiar Miguel por que és eu namorado e, por isso, o obriga a limpar o colégio. Gastão age com cinismo e Mia lhe dá uma bofetada. Miguel diz a Mia que a adora, que se sente muito orgulhoso com sua atitude mas tem medo que se arrisque tanto por causa dele. Diego e seus amigos decidem aceitar Sol na banda. Mia fica inconformada com a decisão dos rapazes. Vick também pede uma chance a eles.

Resumo da novela Rebelde, capítulo 287, terça-feira, 07 de outubro – Depois de ouvir Vick cantar, Diego dia a Sol que sente muito mas Vick canta melhor do que ela. Furiosa, Sol responde que a banda é de quinta categoria. Téo diz a Santos que não gosta de Raquel mas se sente confuso em relação a Josy. Santos responde que é óbvio que já não sente nada por Josy e diz a ele que deve terminar a relação pois ela não merece ser enganada. Diego flagra Roberta roubando seus discos. Ela diz que o ama e o beija. Diego a despreza, diz que ela não passa de uma garota mimada e ele está à procura de uma mulher de verdade. Josy diz a Téo que gostaria que a relação dos dois fosse além da mãozinha dada e diz que está preparada para tudo. Téo diz que não deixou de amá-la mas confessa que prefere terminar o relacionamento pois está muito confuso. Josy pergunta se é por causa da Raquel. Téo responde que é por ele mesmo e diz que não quer que ela sofra.

Resumo da novela Rebelde, capítulo 288, quarta-feira, 08 de outubro – Diego flagra Inaki beijando Roberta. Ela pede a Diego que esqueça que o beijou na noite anterior. Inaki reclama com Roberta por ter beijado Diego. Ela responde que fez isso para distraí-lo e roubar o disco com sua música. Roberta também lembra Inaki que não existe nada entre eles para que faça uma cena de ciúme e ela tenha que lhe dar explicações sobre sua vida. Gastão ameaça Roberta e diz que se continuar implicando com ele, fará com que Josy pague as conseqüências. Lupita diz a Roberta que falou com Lola e ela não vai embora do colégio. Roberta se preocupa porque Josy não veio para dormir e decide procurá-la. Josy diz a Gastão que não foi dormir por que está escrevendo um conto para um concurso. Diego procura seus discos e, ao não encontrá-los, lembra que Roberta entrou em seu quarto enquanto ele dormia.

Resumo da novela Rebelde, capítulo 289, quinta-feira, 09 de outubro – Santos pede a Lola que tente conhecer melhor a Lupita e vai perceber o quanto gosta dela. Lola responde que odeia Lupita por que lhe roubou o amor de sua vida. Roberta diz a Téo que gosta muito dele mas vai se arrepender se fizer mal a Josy. Mia pede a Sol que deixe de dar idéias a Tomás para que seja reintegrada à banda pois não pretende voltar para o RBD. Gastão diz a Josy que Téo a deixou por que Raquel é melhor que ela e em breve serão namorados. Diego acusa Roberta de ter roubado seus demos. Roberta comenta com Josy que ficou sabendo que ela terminou seu namoro com Téo e diz que ficou triste por que não lhe disse nada. Josy diz que não quer falar sobre o assunto. Hilda pede a Alma que deixe em paz o professor. Alma responde que o que tem que fazer é tentar saber mais sobre ele.

Resumo da novela Rebelde,  capítulo 290, sexta-feira, 10 de outubro – Roberta tenta ajudar Josy a sair da depressão. Otávio, pensando que Diego é impotente, diz a ele que não deve se preocupar pois isso tem cura. Diego, irritado, diz que não é impotente e pergunta quem lhe disse isso. O professor responde que foi uma mulher. Mia critica Roberta por querer desfazer o RBD depois que lhe contou que viu Téo e Raquel se beijando. Josy ouve a conversa e izque não contou nada para que não sofresse. Diego, irritado, diz a Tomás e Giovanni que está cansado de que Roberta se meta em sua vida por isso e conta que a última que lhe aprontou foi dizer ao professor que ele era impotente. Tomás e Giovanni pensam em contar a Leon os problemas que Diego está atravessando.

Fonte: Rebelde SBT – Resumo dos próximos capítulos

Mais sobre a novela

Comentários:
  • LINDA ROBERTA

    TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCA

  • ♥Grazi araujo♥ ‘.’

    Boa tarde meninas bjsss

  • ♥Grazi araujo♥ ‘.’

    ta pior que eu em kkkk

  • Giovanna Grigio

    não é nãooooooooooooooooooo

  • KETLEY

    A NOVELA ÉO MAXIMO

  • santos

    rebelde e um maximo torço para que mia e miguel fiquem juntos assim com roberta e diego e tambem leonardo e lupita e podemos incluir vick e giovani

  • jailla

    NAO E PQ VC TEM O CABELO IGUAL O DELA Q VC E ELA PRESISA DE MUITO PRA SER ELA OK

Guia de Novelas: