Rebelde – Resumo dos próximos capítulos da Novela

O SBT divulgou em seu site oficial o resumo da novela Rebelde.
Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde e fique por dentro de tudo o que vem por aí*

Hoje na novela Rebelde

Diego flagra Inaki beijando Roberta. Ela pede a Diego que esqueça que o beijou na noite anterior. Inaki reclama com Roberta por ter beijado Diego. Ela responde que fez isso para distraí-lo e roubar o disco com sua música. Roberta também lembra Inaki que não existe nada entre eles para que faça uma cena de ciúme e ela tenha que lhe dar explicações sobre sua vida. Gastão ameaça Roberta e diz que se continuar implicando com ele, fará com que Josy pague as conseqüências. Lupita diz a Roberta que falou com Lola e ela não vai embora do colégio. Roberta se preocupa porque Josy não veio para dormir e decide procurá-la. Josy diz a Gastão que não foi dormir por que está escrevendo um conto para um concurso. Diego procura seus discos e, ao não encontrá-los, lembra que Roberta entrou em seu quarto enquanto ele dormia.

Resumo da novela Rebelde, capítulo 289, quinta-feira, 09 de outubro – Santos pede a Lola que tente conhecer melhor a Lupita e vai perceber o quanto gosta dela. Lola responde que odeia Lupita por que lhe roubou o amor de sua vida. Roberta diz a Téo que gosta muito dele mas vai se arrepender se fizer mal a Josy. Mia pede a Sol que deixe de dar idéias a Tomás para que seja reintegrada à banda pois não pretende voltar para o RBD. Gastão diz a Josy que Téo a deixou por que Raquel é melhor que ela e em breve serão namorados. Diego acusa Roberta de ter roubado seus demos. Roberta comenta com Josy que ficou sabendo que ela terminou seu namoro com Téo e diz que ficou triste por que não lhe disse nada. Josy diz que não quer falar sobre o assunto. Hilda pede a Alma que deixe em paz o professor. Alma responde que o que tem que fazer é tentar saber mais sobre ele.

Resumo da novela Rebelde,capítulo 290, sexta-feira, 10 de outubro – Roberta tenta ajudar Josy a sair da depressão. Otávio, pensando que Diego é impotente, diz a ele que não deve se preocupar pois isso tem cura. Diego, irritado, diz que não é impotente e pergunta quem lhe disse isso. O professor responde que foi uma mulher. Mia critica Roberta por querer desfazer o RBD depois que lhe contou que viu Téo e Raquel se beijando. Josy ouve a conversa e izque não contou nada para que não sofresse. Diego, irritado, diz a Tomás e Giovanni que está cansado de que Roberta se meta em sua vida por isso e conta que a última que lhe aprontou foi dizer ao professor que ele era impotente. Tomás e Giovanni pensam em contar a Leon os problemas que Diego está atravessando.

Resumo da novela Rebelde, capítulo 291, segunda-feira, 13 de outubro – Roberta, indignada, diz a Inaki que não acha certo que se beijem a toda hora e também não está interessada em ter namorado. Mia adverte Sol que vai voltar a ocupar a cama que sempre foi sua e pede a ela que retire suas coisas. Sol chora e Celina tenta consolá-la. Mia, furiosa, diz a Celina que se decidir apoiar Sol então deixará de ser sua amiga para sempre. Tomás e Giovanni preparam uma armadilha para que Roberta vá até o apartamento de Diego. Ao chegar lá, Diego a algema e diz que ficará presa para que não faça nada contra a banda. Roberta explica que só está organizando um show beneficente para ajudar pessoas necessitadas. Josy, chorando, pergunta a Téo se ele teve alguma coisa com Raquel. Gastão a encontra e diz que o fato de estar no quarto de quatro rapazes é motivo para expulsá-la do colégio. Chorando, ela responde que foi até lá para fazer amor com Téo. Por vingança, Sol coloca cola no cabelo de Mia e depois diz a Pascoal que como foi humilhada pedirá a seus pais que a tirem do colégio.

Resumo da novela Rebelde, capítulo 292, terça-feira, 14 de outubro – Otávio fica fora de si ao saber que Roberta desapareceu e culpa Alma por não cuidar da filha. Alma, furiosa, diz a Otávio que ele não é ninguém para falar com ela nesse tom. Ele responde que é o pai de Roberta, mas depois tenta se justificar dizendo que sente como se fosse seu pai. Alma o proíbe de se meter em sua vida. Pascoal chama a atenção de Alma e de Mia. Tomás e Giovanni perguntam a Diego se pretendem manter Roberta seqüestrada até depois do show. Ele responde que não é muito tempo. Anita tenta convencer Tomás a contar o que sabe sobre Roberta, pois sua mãe está muito preocupada. Julia entrega a Leon o proposta que lhe enviou e diz que esse tipo de atitude faz com que os alunos acreditem que podem fazer tudo que quiserem. Leon fica furioso ao perceber que Diego falsificou sua assinatura. Deigo, em tom de deboche, diz a Inaki que passou a noite com Roberta.

Resumo da novela Rebelde, capítulo 293, quarta-feira, 15 de outubro – Sol fica furiosa ao ver Mia rodeada de estilistas e ameaça contar tudo a seu pai. Gastão comunica a Josy que seu tutor ainda não decidiu para que reformatório será enviada. Por isso, enquanto continuar sendo aluna do Colégio Elite terá que assistir as aulas queira ou não. Otávio, tentando ajudar Diego, conta a Leon que seu filho sofre de impotência sexual. Leon não se abala e diz que isso não passa de uma fofoca de Roberta. Anita diz Alma que tem quase certeza que Diego tem algo a ver com o desaparecimento de Roberta. Alma, fora de si, sacode Diego para que lhe diga o que fez com sua filha. Leon chega para defender Diego. Depois pede que explique o que aconteceu com Roberta e pergunta como foi que Pascoal recebeu uma carta supostamente enviada por ele. Roberta volta para o colégio e conta a Alma que Diego a manteve seqüestrada, algemada e com uma mordaça. Ela conta que conseguiu fazer barulho e chamar a atenção dos vizinhos e deixa claro que Diego não lhe fez nenhum mal.

Resumo da novela Rebelde, capítulo 294, quinta-feira, 16 de outubro – Lupita diz a Roberta que Bianca e Lola são as novas integrantes do RBD. Roberta garante a elas que Diego não voltará a incomodá-las. Inaki diz a Roberta que Diego contou que passaram a noite juntos. Ela responde que estiveram no mesmo lugar mas não juntos. Leon diz a Diego que, já que não consegue controlá-lo, decidiu designar a professora Julia como sua tutora. A professora diz a Diego que vai se encarregar de corrigir seu comportamento. Roberta diz a Miguel e Mia que está organizando um show beneficente para ajudar crianças pobres, deixa claro que nunca teve a intenção de prejudicar a banda e ficou triste com eles por preferirem tocar para os ricos. Miguel diz a Diego e Mia que vai apoiar o show que Roberta está promovendo. Diego fica furioso e os dois acabam brigando. Roberta e seus amigos cortam os telefones do colégio para evitar que Pascoal se comunique com os pais e o concerto não possa se realizar.

Resumo da novela Rebelde, capítulo 295, sexta-feira, 17 de outubro – Guilherme diz a Alma que Hilda está feliz por voltar para seu apartamento e lhe pediu que levasse suas coisas. Sol fica a beira de um ataque de nervos quando ela e Celina saem com dois garotos e a amiga fica com o mais bonito. Alma convida Otávio para ser bailarino e corista de seu show. Ele não aceita o convite e alega falta de tempo. Roberta aconselha Lupita a aceitar Santos como namorado, pois le é muito bonito e não vale a pena passar a vida esperando pelo Nico. Sol, mente, e consegue convencer Alan a sair com ela. Roberta fica furiosa ao saber que Téo será expulso do colégio. Lupita tenta tranqüilizá-la.

Resumo da novela Rebelde, capítulo 296, segunda-feira, 20 de outubro – Sabrina, ao saber que a banda RBD não tem gravadora, diz a Miguel que seu pai é um produtor importante e pedirá a ele que consiga um contrato com uma gravadora para o grupo. Marina diz a René que embora tenha decidido renunciar a Mia por um acordo que fez com seu ex-marido, pensa nela a cada instante mas não sabe como se aproximar e dizer a ela que não está morta, pois não suportaria seu desprezo. Heitor procura Vick no colégio. Rocco, sem saber que é seu pai, diz a ele que Vick não está. Depois diz a Vick que o homem que sai com sua mãe a procurou mas disse a ele que não estava. Vick fica furiosa com a atitude dele e exige que não se meta em sua vida. Celina, de propósito, diz a Sabrina que é a melhor amiga de Miguel e que Mia é sua namorada. Ao perceber que Sabrina ficou surpresa, Celina pergunta a Miguel por que não tinha contado que Mia e ele são namorados. Miguel responde que não teve oportunidade de dizer. Mabel diz a Diego que vai ver seu filho. Rocco diz a Vick que não suporta que a maltratem e lhe faltem com o respeito, por isso, quer saber quem é o homem que está em sua casa.

Resumo da novela Rebelde, capítulo 297, terça-feira, 21 de outubro – Vick, envergonhada, diz a Rocco que mentiu para ele pois aquele homem não é namorado de sua mãe, mas deixa claro que não pretende explicar nada. Leon chama Mabel de louca e lembra que combinaram que ela desapareceria para sempre da vida de Diego. Leon dá ordens a seus guarda-costas para que levem Mabel para um hotel e a vigiem para que não se aproxime de Diego. Pascoal, furioso, recrimina os alunos pelo show do RBD e diz que já que estão com tempo livre vai ordenar aos professores que dupliquem os trabalhos escolares. Sol, hipócrita, comenta com Celina que Alan lhe disse que não sabe como se livrar dela, pois apesar que não querer nenhuma relação com ela também não gostaria de machucá-la. Celina, chorando, responde que já está acostumada a ser desprezada. Leon ameaça Mabel e diz eu contará a Diego sobre seus amantes se insistir em se aproximar de seu filho. Diego finge que está doente. A professora Julia chama o médico.

Resumo da novela Rebelde, capítulo 298, quarta-feira, 22 de outubro – Glaucia exige que Alma lhe diga se tem algo com seu marido. Alma confessa que há alguns anos esteve apaixonada por ele mas não tiveram nenhum tipo de relacionamento. Téo diz a Miguel que Josy não lhe dá a mínima atenção e não sabe mais o que fazer para conquistá-la. Miguel lembra que foi ele quem terminou o relacionamento com Josy e agora não deve esperar que ela o trate com consideração. Vick fica indignada ao ver que Rocco a seguiu e fica furiosa quando ele pergunta se o velho que está com ela é seu amante e por que lhe dá dinheiro. Ela confirma que é seu amante, diz que lhe dá dinheiro e exige que Rocco não se meta na sua vida. Sol fica furiosa por não ter sido escolhida para a campanha publicitária. Rocco é punido pelo diretor e pelos seus pais por ter fugido do colégio. Alma acusa Otávio de ser homossexual e assediar Inaki e exige que saia do colégio. Otávio fica furioso com as acusações de Alma e pede que o deixe em paz. Diego ameaça matar a professora Julia.

Resumo da novela Rebelde, capítulo 299, quinta-feira, 23 de outubro – Alterada, a professora Hilda conta ao professor Pascoal que Otávio é homossexual e assedia Inaki. Pascoal responde que ele mesmo pediu a Otávio que orientasse Inaki pois está muito preocupado com suas inclinações. Alma diz a Pascoal que ele já pode dormir tranqüilo pois fez o exame de DNA e Roberta é filha de Pardo. Ela comenta também que conversou com Glaucia e deixou claro que nunca houve nada entre eles. Leon acompanha Mabel até o aeroporto para ter certeza de que vai embarcar para Londres e deixa claro que se ela voltar a procurar Diego ele pagará as conseqüências. Celina se surpreende ao ver Sabrina passar creme nas costas de Miguel.

Resumo da novela Rebelde,  capítulo 300, sexta-feira, 24 de outubro – Celina diz a Jack que Sabrina está fazendo de tudo para conquistar Miguel e é óbvio que ele está interessada nela mesmo estando comprometido com Mia. Miguel diz aos amigos da banda que o pai de Sabrina quer marcar uma entrevista com eles. Sabrina explica que ele quer fazer um teste de som em um estúdio de gravação. Rocco conta a Celina que não roubaram a pulseira de Vick, é que ela está precisando de dinheiro por algum motivo e a vendeu. Alan pede perdão a Celina, conta que Sol pediu que a convidasse para sair e logo a dispensou, mas confessa que se sentiu muito bem com ela. Guilherme diz a Alma investigou a vida de Otávio e ele não existe. Mia, para provocar ciúmes em Miguel, diz que conheceu um rapaz em Paris e vai sair com ele.

Fonte: Rebelde SBT – Resumo dos próximos capítulos

Mais sobre a novela

Comentários:
  • cayane

    amo essa novela, é a novela mais boa q eu gosto.

Guia de Novelas: