Avenida Brasil – Resumo dos próximos capítulos da Novela | Arquivo

A novela Avenida Brasil, exibida e produzida pela Rede Globo de Televisão, é uma trama dividida em duas fases.

Na Primeira Fase que ocorre em 1999, Carminha (Carmem Lúcia Moreira de Araújo), casa-se com Genésio, um homem simples e viúvo que tem uma filha de nome Rita. Carminha, muito ávida e ambiciosa pede ajuda a seu amante, Max, para aplicar um golpe em Genésio, que acaba sendo atropelado pelo jogador de futebol Tufão no trânsito da Avenida Brasil. Genésio não sobrevive ao acidente e morre. Carminha então, abandona Rita num lixão para ficar como única herdeira de Genésio.

No lixão, Rita conhece Batata, menino de rua que tem muito talento pra jogar futebol e é descoberto por Tufão, que o adota e leva pra morar em sua casa e muda seu nome pra Jorginho. Jorginho, por sua vez, é filho de Max e Carminha e havia sido abandonado anos atrás, e agora volta a morar com sua mãe, só que não sabe que é filho de Carminha. Rita  acaba por ser adotada por uma família rica e vai morar na Argentina, muda seu nome para Nina mas não esquece que foi abandonada e deseja vingança.

Na Segunda Fase, que acontece em 2012, Nina cresce vira chef de cozinha. Perde seus pais na Argentina e decide voltar ao Brasil para dar início a seu plano de vingança. Abandona o namorado e duas irmãs. Pela internet, ela conhece Ivana, irmã de Tufão, e é contratada pela família de Tufão para trabalhar como empregada doméstica. Assim aproxima-se de Carminha para se vingar. Carminha é esposa de Tufão, que antes era casado com Monalisa, a dona de um salão de beleza no bairro do Divino, no qual Tufão tem uma mansão. Carminha é amada por quase todos, menos por Monalisa, por ter acabado com seu relacionamento e Jorginho que detesta a forma como ela trata a filha Ágata. Carminha, mesmo casada com Tufão, madrasta de Jorginho, mantém um caso com Max, que é casado com Ivana. Carminha é apaixonada por Jorginho, sem saber que o garoto é seu filho. Jorginho é noivo de Débora, filha de Cadinho, um executivo que é casado com três mulheres: Verônica, Noêmia e Paloma. Nina, vive agora na mansão de Tufão, porém descobre que Jorginho, filho de Tufão e Carminha, é seu amor de infância, ficando então dividida entre o amor e a vingança contra sua ex-madrasta Carminha.

Nome da Novela: Avenida Brasil
Canal: Globo
Horário: 21:00 (novela das nove)
Primeiro Capítulo: 26 de março de 2012
Último Capítulo: – Não Divulgado

Segunda-Feira, 11 /06 – Capítulo 67 – Avenida Brasil

Tufão ouve de Carminha que ela cresceu com lixos no depósito. Muricy acha que há traição no relacionamento de Tessália e Leleco. Após o casamento, a noite de Monalisa e Silas. Carminha quer convencer Tufão que tem um motivo justo por ter abandonado Jorginho. Oséas afirma que a doença de Silas não existe. Betânia e Nina conversam e Betânia diz que o marido de Carminha será enganado novamente. A família da esposa de Tufão fica sabendo da verdade. Jorginho ouve de Débora que Tomás é seu irmão.Cadinho é procurado na residência de Alexia por Verônica e Noêmia. Ivana é manipulada por Max. Monalisa se enfurece quando Silas sofre um acidente. Carminha ouve o conselho de Nina ao sugerir que aguarde o que Tufão decidirá. A falsa doença de Silas é descoberta por Monalisa. Carminha acompanhada de Tufão se desculpa com Jorginho.

Terça-Feira, 12 /06 – Capítulo 68 – Avenida Brasil

Todos se chocam quando veem que Carminha continua confirmando o que havia contado pra Tufão. Monalisa deixa o noivo no hospital. Nina é comparada por Ágata como uma irmã. Muricy acredita que há algo errado entre Max e Carminha. Carminha é expulsa da casa de Max. Darkson ouve a sugestão de Leleco para ensinar Tessália com aulas de Natação. Tufão despreza Carminha e ela fica preocupada. Silas é abandonada por Monalisa no hotel. Alexia é perseguida com Cadinho. Verônica e Noêmia discutem e quem separa é Débora e Tomás. Leleco conta pra Tessália que Darkson será seu novo professor de natação. Monalisa fica muito nervosa com Iran e Olenka por não contarem a verdade sobre Silas. Diógenes ouve de Dolores que irá morar no Divino. Nina e Jorginho se encontram. Tufão conta que irá embora para Carminha.

Quarta-Feira, 13 /06 – Capítulo 69 – Avenida Brasil

A decisão de Tufão sair de casa deixa Carminha desesperada. Monalisa se chateia com a defesa de Silas por Olenka. O pai de Darkson é consolado. A família de Tufão ouve dele que morará com Leleco. Nina foge das investidas de Max. Nina tenta animar Carminha depois que ela culpou Rita pelo o que está acontecendo com sua família. Tessália chama a atenção de Darkson. Carminha e Lucinda batem boca pois Lucinda se sente ameaçada. Monalisa abre o jogo e diz pra todos no bar  que a doença de Silas não era verdade. Jorginho e Tufão jogam futebol para descontrair. Tessália reclama para Leleco sobre  as aulas de Darkson. A garota diz que ele não é um bom professor. Monalisa é convidada por Tufão para sair.

Quinta-Feira, 14 /06 – Capítulo 70 – Avenida Brasil

Monalisa concorda em sair com Tufão. Carminha fala que irá continuar jogando com a família de seu marido para Max. Monalisa é criticada por Suelen e Iran. Carminha se humilha na presença de Ivana e Muricy. Jorginho ouve de Tufão para correr atrás da pessoa que ele ema. Cadinho consegue convencer Alexia. Carminha deixa Lucinda em péssimo estado e Nina fica preocupada. Verônica ajuda Noêmia a procurar seu marido. Paloma fica muito feliz e Alexia permite a conquista de Cadinho. Carminha é perdoada por Muricy. Monalisa recebe pedido de Dolores para trabalhar em seu salão. Tufão é procurado por Carminha na residência de Leleco. Silas ouve de Lúcio que Tufão e Monalisa estavam no carro juntos. Carminha chega em casa e Jorginho sai no mesmo momento. Tufão beija Monalisa no carro.

Sexta-Feira, 15 /06 – Capítulo 71 – Avenida Brasil

Tufão decide não conversar a respeito de Carminha e Silas juntamente com Monalisa. Leleco não fala nada sobre o encontro de Monalisa e Tufão. Jorginho fica muito triste quando Nina o afasta com uma mentira. Carminha tenta ser convencida por Max para abandonar seu par. Olenka ouve reclamação de Iran sobre sua mãe. Leleco ouve de Tufão que ele beijou Monalisa. Cidinho tem um plano para jogar Verônica e Noêmia contra. Cadinho acaba surpreendendo Alexia com suas cantadas. Jorginho faz de tudo para saber quem é o novo par de Nina, mas ela não abre a boca. Tufão e Monsalisa passeiam na praia. Suelen não está grávida e Silas conta tudo pra Olenka. Muricy fica sabendo do encontro de Monalisa com Tufão. Nina beija Jorginho.

Sábado, 16 /06 – Capítulo 72 – Avenida Brasil

Olenka ouve de Suelen que pode estar grávida de outra pessoa, e não de Iran, Monalisa e Tufão combinam novo encontro. Max e Carminha ficam no quarto de Max. Carminha ainda não perdeu, diz Nina pra Betânia. Monalisa é repreendida por Olenka por ter trocado Silas por Tufão. O comportamento de Jorginho está muito estranho, de acordo com o pensamento de Débora. Darkson é convencido a continuar trabalhando pra Leleco. Suelem flagra o beijo de Silas em Olenka. Verônica acha que Alexia está com Cadinho e Noêmia também tem a mesma desconfiança. Nina quer flagrar Carminha e Max e tenta fotografá-los. Jorginho é avisado por Valdo que Betânia e Lucinda estão preparando a festa  de Nina. Olenka não sai da cabeça de Silas. A festa de aniversário de Nina recebe Jorginho como convidado.

Segunda-Feira, 18/06 – Capítulo 73 – Avenida Brasil

Nessa segunda, 18 de junho, Nina é colocada na parede por Jorginho pois seu suposto namorado compareceu à sua festa. Olenka é questionada por Suelen. Nina ganha de Jorginho um anel. A noite de Leleco é interrompida por Carminha, que questiona Tufão e Monalisa. Alexia é pressionada por Noêmia e Verônica. Para pagar Noêmia e Verônica na mesma moeda, Paloma diz pra Alexia casar com o Cadinho. Monalisa e Tufão ficam novamente, mas Monalisa acaba dizendo que Tufão tem outra pessoa e está apaixonado. Nina ouve Zezé contando pra Carminha que viu Monalisa e Tufão juntos. Suelen é pressionada por Iran, Leandro, Lúcio e Darkson para revelar o pai da criança. A farsa da gravidez de Suelen é revelada e Roni descobre. Alexia tem a casa invadida por Verônica e Noêmia. Tufão e Monalisa são flagrados por Carminha.

Terça-Feira, 19/06 – Capítulo 74 – Avenida Brasil

Nessa terça, 19 de junho, Carminha fica totalmente desesperada. Alexia depois de bater boca com Noêmia e Verônica decide se casar com o Cadinho. Monalisa e Carminha descutem no salão. Débora imagina como seria ter um filho de Jorginho. Diógenes quer revelar a mentira de Suelen e bola um plano para isso. Olenka é procurada por Silas. Verônica e Noêmia vão questionar com Cadinho a história do casamento com Alexia. Suelem cai na apresentação no salão do DFC e se fere. Max ouve de Carminha que vai deixar a casa na mão de Ágata. Tufão está apaixonado por Nina e revela tudo pra Leleco. Nina é colocada na parede por Jorginho para saber a real intenção da garota e quer saber se no final das contas ela quer ou não ficar com ele.

Quarta-Feira, 20/06 – Capítulo 75 – Avenida Brasil

Nessa quarta, 20 de junho, Jorginho recebe de nina o pedido de mais um tempo. Tufão é aconselhado por Leleco à investir em seu amor. Max ouve de Carminha que sua saída da casa é uma estratégia para reverter a situação. Suelen é acompanhada por Roni até o hospital mas ele logo a deixa a pedido dela. Silas fica sabendo do caso entre Tufão e Monalisa. Nina e Jorginho conversam e Ivana acha isso muito estranho. Alexia ouve de Cadinho que ele nunca irá traí-la. Carminha conta pra sua família que quem ficará responsável pela mansão agora será Ágata. Tufão conversa com Carminha e implora que ela fique, mas ela não cede. No fim do capítulo, Tufão diz que a ama.

Quinta-Feira, 21/06 – Capítulo 76 – Avenida Brasil

Nessa quinta, 21 de junho, Nina fica revoltada ou ver que Carminha aceita o pedido de Tufão. Tufão ouve de Carminha o pedido para não ser mais sócio de Monalisa. Tufão transparece que está apaixonado por Nina e Leleco repara. Silas não deixa Monalisa chegar perto dele. Quando Ivana fala que apoia se Débora e Jorginho tiverem um filho mas Nina não gosta nenhum pouco e Max acaba percebendo.  Carminha é pressionada por Max pra saber o que ela realmente sente por  Tufão. Roni persegue o carro que Ramon e Suelen estão. Jorginho fica sabendo que Carminha e  Tufão voltaram. Max fica desconfiado quando ouve de Ivana que Jorginho e Nina estavam se desentendendo na Mercearia. Alexia e Cadinho convidam Noêmia e Verônica para seu casamento. Jorginho chega próximo à Nina e Max fica de olho nos dois. Suelen passa por maus momentos com Ramon e Roni e Leandro ficam sabendo. Nina é colocada na parede por Max.

Sexta-Feira, 22/06 – Capítulo 77 – Avenida Brasil

Nessa sexta, 22 de junho, Zezé vê Nina recebendo uma proposta de Max. Nina se amargura quando pensa em Jorginho. Já Jorginho pensa em Nina e se afasta de Débora, que está a fim dele. Max fica muito nervoso quando vê Tufão entregando uma jóia pra Carminha. Tufão conversa com Nina. Ivana é acolhida por Carminha deposi de ser humilhada por Max. Suelen fica sabendo que Suelen deve Ramon. Lúcio e Max planejam roubar a casa de Tufão. Jorginho escuta de Tufão que está apaixonado por outra pessoa. Monalisa chega na casa de Olenka exatamente quando Silas está lá. Ramon vê Leandro e Roni tentando pegar Suelen. Ivana é mal tratada por Max. Max está de olho no cofre e Nina percebe e liga o alarme que estava desligado. Lúcio é surpreendido por Janaína. O alarme toca na mansão e todos acordam. Nina ajuda Lúcio a ficar escondido.

Sábado, 23 /06 – Capítulo 78 – Avenida Brasil

Nesse sábado, 23 de junho, Lúcio é ajudado por Nina a se esconder e entra no guarda-roupa do quarto dela. O Cofre está aberto e Tufão acha quem roubou obteve orientações de alguém da própria casa. Janaína é encontrada por Adauto quando estava presa, e ela não abre o jogo ao falar sobre o ladrão. Nina mente que havia alguém pulando o muro e livra a pele de Max. Carminha percebe o esquema quando Lúcio foi à mansão apresentando uma falsa preocupação com Janaína. Suelen é enfrentada por Ramón. Ágata conta para Débora que Jorginho viu o ensaio com Nina. Jorginho volta pra casa de sua mãe depois que briga com Débora. Cadinho visita Noêmia e ela fica com seus sentimentos bagunçados. Nina é acusada por Zezé pelo assalto. Monalisa conta que estava grávida quando terminou o relacionamento com Tufão. Os dois falam sobre o fim da sociedade. Lúcio é expulso de casa por Janaína. Max e Carminha batem boca. Nina ouve de Tufão que ele está apaixonado por outra.

Segunda-Feira, 25 /06 – Capítulo 79 – Avenida Brasil

Iran fica surpreso quando descobre o preço que Monalisa pensa em pagar pelos salões. Batânia fala pra Nina que não irá mais passar-se por Rita. Silas fala pra Janaína que Lúcio estava muito nervoso quando foi até o bar  e a moça fica preocupada. Suelen tenta escapar de Ramón. Max é incentivado por Nina para sair com Ivana. Janaína revela pra Nina que mandou seu filho pra fora de casa. Lúcio vai pra casa da Bernadete. Querendo saber sobre Nina, Lucinda vai atrás de Betânia. Alexia é avisada por Cadinho que vai até a casa da Verônica. Ivana e Max discutem e ele vai pra um hotel, mas quando vê que não tem grana pra pagar a conta tenta escapar. Lucinda pergunta pra Nina se ela irá se econtrar com Max, pois ela está toda arrumada. Roni tenta livrar Suelen. Débora e Jorginho rompem o relacionamento. Carminha fica preocupada quando Tufão conta que o filho está tendo um caso com outra mulher. A conta de Max do hotel é paga por Nina.

Terça-Feira, 26/06 – Capítulo 80 – Avenida Brasil

Max é enganado por Nina. Carminha quer que Nina deponha contra Rita. Tufão resolve vender pra Monalisa sua parte da sociedade. Max é colocado na parede por Janaína. Berndadete tem dinheiro pego por Lúcio. Silas e Olenka são flagrados por Iran enquanto se beijavam. Tessália despreza Darkson e ele fica frustrado. Iran é chamado por Jorginho pra dividir apê. Dolores acha que Roni foi atrás de Suelen e Diógenes fica preocupado. Ramón é enfrentado por Roni e Suelen fica desesperada. Alexia e Cadinho planejam o casamento. A sociedade de Monalisa e Tufão é oficialmente finalizada. Max é convencido por  Nina que irão conseguir uma parte do dinheiro da negociação do salão. Lúcio é preso por Bernadete. Diógenes é levado por Leandro pra casa Ramón. Max tenta conquistar novamente Ivana. Leleco ouve de Tufão que irá manter segredo o que sente por Nina. Jorginho fala pra Nina que quer sem pressão.

Quarta-Feira, 27 /06 – Capítulo 81 – Avenida Brasil

Leleco quer convencer Tufão a se abrir com Nina. Diógenes é avisado por Suelen que Roni e Ramon estão juntos. Nina solicita que Jorginho diga pra Carminha que não está novemanete namorando com Rita. Max quer falar sobre negócios com Ivana, mas ela não presta atenção. Jorginho sai do quarto de Nina correndo. Max e Carminha combinam de sair. Monalisa diz que quer voltar a namorar com Silas e Olenka fica preocupada com a notícia. Suelen se  fere quando protege Roni. Janaína é consolada por Nina e fala que irá ajudar a livrar Lúcio. Ivana tem a ajuda de Monalisa e muda seu visual. Lúcio implora pra que Janaína volte pra ele. Nilo acha que Nina está por trás do desaparecimento de Carminha. Nina vai procurar Max e deixa Jorginho de molho.

Quinta-Feira, 28/06 – Capítulo 82 – Avenida Brasil

Carminha fica com muita raiva pois Max atrasou, uma vez que levou Nina em uma churrascaria. Jorginho resolve sair com Iran. Tufão fica irritado quando descobre que Nina saiu com seu namorado. Max chega em casa machucado mas Carminha não acredita em sua estória. Jorginho é procurado por Nina. Tufão resolve falar com Nina quando ela chega à mansão. Janaína tenta ser convencida por Lúcio e ele diz que irá mudar sua postura. Diógenes se admira ao ver o quanto Roni está empenhado para ajudar Suelen. Beverly ala que Olenka está de namorado novo e Monalisa ouve. Darkson não tira os de Tessália. Débora ouve Carminha falar mal de Rita. Cadinho acampa no dia de sua despedida de solteiro. Silas e Olenka se encontram. Carminha fica sabendo que Nilo está vivendo em Copacabana, num flat. Carminha pede e Tufão pergunta à Jorginho sobre Rita.

Sexta-Feira, 29/06 – Capítulo 83 – Avenida Brasil

Jorginho pede pra Tufão não falar sobre a história com a Rita. Carminha quer ajuda pra entrar no perfil de Jorginho em um site. Max é ameaçado por Lúcio pra arranjar um emprego.Max é flagrado por Jorginho deixando o quarto de Nina. Carminha é repreendida por Tufão pelo controle que ela quer ter sobre a vida de Jorginho. Ivana conta que acha que Max tem um caso com outra. Nina fica muito grata com Débora por ela não ter falado nada pra Carminha. Verônica fica sabendo o lugar que Cadinho ficará na despedida de solteiro. Leleco bola um plano pra Tessália ficar sozinha com Darkson a noite. Iran não quer sair com Monalisa  e ela se frustra. Max não quer ajudar Carminha. Nilo é visto por Carminha.Monalisa acha que Silas está namorando escondido. Tufão conta pra Nina que foi ela quem atropelou o Genésio. Carminha questiona se Jorginho voltou o namoro com Rita.

Sábado, 30/06 – Capítulo 84 – Avenida Brasil

Carminha joga Jorginho contra Rita. Nina se contem pra não chorar perto de Tufão. Janaína ouve de Lúcio que ele conseguiu trabalho. Nilo não tem mais paciência com Nina e faz ela cumprir o que ele exigiu. Leleco fala pra Tufão disfarçar sua queda por Nina. Jorginho quer que Nina o encontre em sua casa. Iran fala que vai sair de casa e Monalisa fica descontrolada. Darkson diz que fará tudo pra Tessália trair Leleco. Leandro pensa em casar com Suelen. Lúcio será fará a segurança da mansão e Janaína fica assustada com a notícia. Max enfrenta Carminha. Débora é consolada por Tomás. Cadinho é procurado por Verônica. Tufão quer que Lucinda conte tudo o que sabe a respeito de Rita. Max quer sair com Nina e exige. Jorginho vê Nina com Max numa churrascaria.

Segunda-Feira, 2/07 – Capítulo 85 – Avenida Brasil

Nina e Max dançam juntos. Tufão fala pra Carminha que foi até Lucinda buscando de informações a respeito de Rita. Nina consegue deixar pra trás Max e busca por Jorginho, mas não consegue o encontrat. Iran vai pra a casa de Jorginho. Monalisa quer reconquistar Silas. Diógenes fala pra Roni e Leandro que Tavinho Nunes verá ao jogo. Noêmia e Verônica vão atrás de Cadinho na praia deserta. Dolores fala pra Roni pedir Suelen em casamento. Cadinho foge da praia num helicóptero. Suelen recusa se casar com Leandro . Jorginho não vai no jogo do Divino. Roni se dá bem no jogo e Tavinho Nunes quer conhecê-lo. Jorginho pergunta Nina a respeito de Max

Terça-Feira, 3/07 – Capítulo 86 – Avenida Brasil

Jorginho bate boca com Nina e fala que a denunciará pra família. Tufão decide buscar por Lucinda de novo e quase encontra Nina lá. Débora fica preocupada com Jorginho. Monalisa pede pra Olenka não deixá-la sozinha. Tufão consegue encontrar Jorginho e vai com ele pra casa. Max é mal educado com Carminha. Diógenes fiva bravo quando Tavinho fala que não negociará Roni por causa de sua opção sexual. Janaína conta pra Jorginho que Lúcio e Max estavam no meio da tentativa de assalto à mansão. Paloma escuta Alexia e Cadinho conversando e descobre que ele é seu pai. Jorginho diz que Max é ladrão na frente da família.

Quarta-Feira, 4/07 – Capítulo 87 – Avenida Brasil

Max briga com Jorginho. Janaína diz a Nina que irá denunciar Lúcio se não pedir demissão. Jorginho fala que irá entregar Lúcio pra Tufão. Carminha acha que Max está de rolo com outra. Roni aceita um casamento de fachada com Roni. Leleco quer uma posição de Darkson em relação a Tessália. Tomás e Débora se preparam pra o casamento de Cadinho e Alexia. Carminha consegue fazer com que Jorginho confesse que ainda está sofrendo por Rita. Noêmia e Verônica decidem impedir o casamento de Cadinho. Na igreja, Paloma conta a todos que é filha de Cadinho. Max fala praa Ivana que irá deixar a mansão, com o incentivo de Nina

Quinta-Feira, 5/07 – Capítulo 88 – Avenida Brasil

Ivana pede pra Max ficar, mas ele não quer. Paloma vai a igreja e impede o casamento de Alexia e Cadinho em um escândalo. Iran não acalma Jorginho e telefona pra Débora. Max avisa que irá deixar a mansão. Cadinho bate boca com Paloma. Leleco e Tufão querem que Ivana se divorcie de Max. Carminha fala com Nina que Rita pode estar por trás da saída de Max. Silas e Darkson são cuidados por Olenka. Roni fala pra Diógenes que se casará com Suelen. Darkson presenteia Tessália. Max telefona pra Nina e lhe manda seu novo endereço. Carminha prepra-se pra encontrar Nilo e Nina fica desconfiada. Débora dá seu ombro pra Jorginho. Carminha oferece uma jóia de diamantes pra Nilo em troca do paradeiro de Rita. Nina vai até o encontro de Max e ele confessa a respeito da parceria com Carminha

Sexta-Feira, 6/07 – Capítulo 89 – Avenida Brasil

Nina droga Max, que conta todo o lance com Carminha. Nilo mente pra Carminha e conta sobre de Betânia. Ivana pede que Tufão faça que Jorginho a se retrate com Max. Jorginho é apoiado por Débora, mas não quer namorá-lo de novo. Nina mente pra Max que tiveram noite de amor. Carminha acha que Betânia é Rita e a ameaça. Roni vai atrás de Suelen na delegacia. Iran é cuidado por Monalisa e fica constrangido no treino. Leandro não quer mais nada com Roni. Carminha fala pra Tufão que descobriu o paradeiro de Rita. Carminha vai até o encontro com Max e Nina fica escondida. Nina ouve Carminha falar que Max é pai de Ágata

Sábado, 7 /07 – Capítulo 90 – Avenida Brasil

Nina grava Max e Carminha em seu celular. Betânia bate boca com Valdo e vai embora de casa. Carminha convence Max a ligar pra Ivana. Nina pergunta a Max o que Carminha fez com Rita e ele fica desconfiado. Carminha telefona pra Nina e quer que ela volte a mansão. Betânia volta pra a casa de Lucinda. Pilar chega ao Brasil. Tufão quer que Jorginho vai pro treino de futebol. Suelen tenta conquistar Roni. Nilo fica sabendo que o anel que Carminha lhe deu é falso e pede desculpa a Nina. Max não confia em Nina e vai atrás de Lucinda. Roni se dá bem no treino, Tufão o elogia mas quem não gosta disse é Leandro. Carminha acha ruim a ausência de Nina. Max descobre que Nina na verdade é Rita.

Segunda-feira, 09/07 – Capítulo 91 – Avenida Brasil

Betânia solicita que Nina fique londe dela. Carminha fica irritada com a falta de Nina quando deveria estar trabalhando. Ivana fala pra Muricy que Olenka e Silas estavam se encontrando. Monalisa acha que é uma boa idéia chamar Olenka para sociedade. Max fala pra Nina que finalmente encontrou sua real identidade e ela quer convencer que ele fique ao seu lado. Ivana chama Max para um jantar em sua casa. Jorginho quer conquistar Débora novamente. Leandro arrasta uma asa pra Suelen, que não cai e é fiel a Roni. Pilar conta pra Alexia que não tem mais seu patrimônio. Muricy fala pra Monalisa que Olenka e Silas finalmente estão juntos. Tufão fala pra Nina ficar mais focada em seu trabalho pra deixar Carminha mais calma. Max está cheio de provocações para Nina quando chega para aproveitar do jantar. Monalisa entra na casa de Silas e vê Silas com Olenka. Max informa que existe uma estrondosa revelação à fazer.

Terça-feira, 10/07 – Capítulo 92 – Avenida Brasil

Max resolve não falar nada a respeito de Nina. Ivana quer que seu marido procure um emprego. Monalisa fala que Silas e Olenka estão a traindo. Max não é tratado bem por Ágata e resolve ir embora da mansão. Carminha quer que Zezé vingue-se de Nina. Monalisa manda Olenka pra fora de sua casa. Valdo faz com que Betânia se afaste de Nina de uma vez por todas. Jerônimo observa quando Nina pega uma parte da grana  que estava oculta na casa de Lucinda. Nina acaba pagando por Max ter se calado. Alexia fala pra Cadinho que está quebrada. Jorginho fala pra Tufão que Lúcio esteve ao lado do responsável pelo furto na mansão. Carminha é curta e grossa com Nina. Begônia está de volta ao Brasil. Jerônimo fala pra Nilo onde fica o dinheiro que Nina esconde. Tufão bate de frente com Lúcio. Nilo bate de frente com Lucinda. Begônia vai atrás de Nina na mansão e Carminha acha isso muito estranho.

Quarta-feira, 11/07 – Capítulo 93  – Avenida Brasil

Nina mente que conhece Begônia da Argentina, quando trabalhava lá. Lucinda mandam Nilo pra fora do galinheiro com a ajuda das crianças. Zezé escuta de Begônia sobre a herança que Nina tem pra receber e fala tudo pra Carminha e Tufão. Max compra  uma lancha financiada com a grana que recebeu de Nina. Leleco fica escondido enquanto ouve a conversa entre Tessália e Darkson. Paloma fala pra Verônica e Noêmia que irá sair pra jantar com Alexia e Cadinho. Janaína fala pra Carminha qual é o hospital que a mãe de Nina está  hospitalizada. Nina pede que Begônia volte pra Argentina quando vai visitá-la no hospital. Cadinho, Alexia, Paloma e Pilar estão no restaurante quando Verônica e Noêmia chegam. Max telefona pra Nina e marca de se encontrar com ela numa churrascaria. Nina é seguida por Carminha.

Quinta-feira, 12/07 – Capítulo 94 – Avenida Brasil

Nina é acusada por Carminha de mentirosa e pergunta se ela conhece Rita. Lucinda é expulsa por Jorginho de sua casa. Max quer o dinheiro que Nina prometeu à ele. Leandro se culpa por conta do que acontece com Roni e Suelen. Nilo chama Pézão para uma meta. Lucinda arruma-se arruma para ir atrás de seu amigo. Olenka é consolada por Silas. Muricy fala pra Ivana bancar a agência de Marketing de Max para conseguí-lo novamente. Max recebe visita de Carminha e fala sobre o que descobriu pra Nina. Iran fala pra Tufão que Jorginho não está bem e Nina fica desesperada. Tufão fala pra Nina como está Jorginho. Jorginho é procurado por Nina e os dois ficam novamente juntos. Jorginho segue Nina e observa-o com Max. Pezão e Nilo procuram o dinheiro pelo galinheiro. Santiago é encontrado por Lucinda.

Sexta-feira, 13/07 – Capítulo 95 – Avenida Brasil

Lucinda quer que Santiago deixe o dinheiro referente ao sequestro de Carminha escondido. Jorginho fala pra Max e Nina que irá contar a respeito dos dois pra família. Nilo não achou a grana e colocou fogo na casa de Lucinda, mas, felizmente as crianças conseguiram apagar o incêndio. Carminha ameaça Begônia após descobrir seu endereço. Iran quer encontrar Jorginho e solicita auxílio à Débora. Jimmy é questionado por Cadinho a respeito de seu relacionamento com Verônica. Suelen quer seduzir Roni e não mede esforços para isso. Monalisa resolve ir embora após Olenka ter chegado com Silas na reunião da diretoria do clube. Carminha fala pra Tufão o que acabou descobrindo sobre Nina, mas o ex-jogador não acredita. Jorginho é seguido por Débora e Iran na trilha. Max vai embora da mansão e nem ouve o que Ivana e Muricy dizem. Nina é pressionada por Max, e Tufão surpreende os dois.

Sábado, 14/07 – Capítulo 96 – Avenida Brasil

Tufão é despistado por Max e Nina. Carminha fala sobre Nina pra Ivana mas Ágata fica do lado da cozinheira. Leleco fala pra  Tufão se abrir com Nina. Jorginho cai em um precipício depois de um surto de sonambulismo. Max e Carminha ficam novamente. Roni é questionado por Suelen a respeito de sua mãe. Lucinda não fala pra Nina onde guardou o dinheiro. Com o dinheiro de Cadinho, Pilar acaba comprando um piano. Suelen fala que Leandro usou os sentimentos de Roni a favor de si. Darkson observa Darkson seduzindo Tessália. Lúcio é contratado por Carminha pra assustar Valdo. Jorginho é encontrado desmaiado por Débora e Iran. Tufão é avisado a respeito do sumiço de Jorginho. Carminha vê Nina bater boca com Betânia.

Segunda-Feira, 16/07- Capítulo 97 – Avenida Brasil

Carminha vê Nina e Betânia falando com Lucinda e fala que vai se vingar da cozinheira. Tufão fala pra Carminha sobre o acidente que Jorginho sofreu. Débora fala pra Verônica que irá com Jorginho no médico. Nina dá mais dinheiro pra Nilo. Débora fica muito agradecida à Iran por ter Salvo Jorginho. Begônia fala pra Nina que Carminha estava procurando por ela.  De acordo com o médico, Jorginho teve um traumatismo craniano e terá que ir pra outro hospital. Cadinho não cede às tentações de Verônica. Monalisa conversa com Iran sobre quem Jorginho e Tufão são apaixonados, mas não falam sobre os segredos dos dois. Olenka sente saudade de Monalisa e bate boca com Silas. Roni fica sabendo que é filho de Dolores. Tufão acha muito bom pois Jorginho está melhorando. Carminha manda Nina embora depois de uma discussão.

Terça-Feira, 17/07- Capítulo 98 – Avenida Brasil

Nina pede pra continuar morando na mansão. Tufão manda Max pra fora do hospital quando ele vai visitar Jorginho. Suelen fala pra Diógenes e Dolores deixarem Roni se acalmar. Nina  Roni se acalmar. Carminha deixa Nina ficar mais tempo na casa. Janaína acha muito estranho Nina querer tanto ficar na mansão. Carminha fala pra Zezé não despregar os olhoes de Nina. Jorginho chama por Rita quando ainda está em coma e Tufão resolve conhecer a moça. Carminha fala pra Tufão que sabe de uma ligação entre Rita e Nina. Lucinda não fala pra Nina onde escondeu a grana do sequestro da Carminha. Lucinda vai até o hospital visitar Jorginho. Pilar faz o maior barraco na casa de Alexia. Max cobra Nina. Nina fica sabendo de mais coisas sobre Lucinda, através de Nilo, por exemplo sua amizade com Santiago. Lucinda é acusada por Carminha por Jorginho estar como está e quer que os segredos de Nina sejam revelados. Nina vai ao hospital de bonecas de Santiago.

Quarta-Feira, 18/07- Capítulo 99 – Avenida Brasil

Nina consegue ter uma cópia do Hospital de bonecas de Santiago. Jorginho melhora de seu coma. Nina deixa um pedido de desculpa pra Santiago depois que acha a grana do sequestro de Carminha. Dolores e Suelen tentam amenizar a situação entre Roni e Diógenes. Suelen resolve gerenciar a a loja de Diógenes e fala pra Darkson se vestir como uma mulher pra chamar a atenção de clientes. Pilar fica atrapalhando os planos de  Cadinho e Alexia ficarem juntos. Carminha fala pra Ivana montar uma agência de propaganda para Max e ela aprova. Nina paga mais uma parcela pra Max e ele acha tão bom que não atende quando Ivana liga pra ele. Carminha dá mais uma chance pra Nina. Carminha se encontra com Max e é perseguida por Nina, que os fotografa juntos.

Quinta-Feira, 19/07- Capítulo 100 – Avenida Brasil

Tufão fica muito irritado quando descobre que Ivana irá abrir a agência pra Max. Nina faz barulho quando sai da chácara onde estão Max e Carminha, que ouve o barulho. Max reconhece o boné de Nina que caiu quando ela fugia. Nina bate boca com Débora quando vai visitar Jorginho no hospital. Jorginho acorda do coma mas não lembra de nada que aconteceu no acidente. Santiago fala pra Nina que querm pegou o dinheiro foi Nina. Zezé vê Nina e Nilo juntos quando ele vai cobrar o dinheiro dela. Pra ficar longe de Pilar, Cadinho e Alexia saem de casa. Diógenes quer uma chance nova e a pede uma pra Roni. Os planos de Suelen dão certo e as vendas de Diógenes sobem. Zezé fala pra Carminha que Nina deu dinheiro pra Nilo. Noêmia fica com Cadinho e os dois combinam de não falar nada pra ninguém. Lúcio e Carminha entram na casa de Betânia e ficam sabendo que ela e Rita não são a mesma pessoa. Jorginho vai pra casa. Carminha fica sabendo que Nina é Rita.

Sexta-Feira, 20/07 – Capítulo 101 – Avenida Brasil

Lucinda fala pra Nina se cuidar. Nilo fala pra Carminha que Nina e Rita são a mesma pessoa. Nina é convidada pra ir pra Cabo Frio com a família de Tufão. Carminha não vai pra Cabo Frio e quer fazer Nina ficar com ela. Janaina ganha uma folga de Carminha. Cadinho fica com Verônica na casa dela. Noêmia marca de encontrar com Cadinho. Carminha fala o que descobriu de Nina pra Max. Dolores quer se aproximar de Roni mas ele não deixa. Max não sabe se fica com Carminha ou Nina. Nilo fala pra Lucinda que Carminha ficou sabendo da verdade sobre Nina. Lucinda liga pra Nina mas Carminha atende e depois faz com que o celular não receba mais telefonemas. Carminha fala pra Lúcio como é seu plano pra desmascarar Nina.  Jorginho pensa em como está a situação de sua vida na viagem pra Cabo Frio. Carminha tem o café da manhã servido por Nina.

Sábado, 21/07- Capítulo 102 – Avenida Brasil

Lucinda vai na casa da Carminha. Tufão acha estranho os telefones de Carminha nem de Nina receber ligações. Max encara Nilo quando vai no encontro com Lucinda. Janaína pergunta pra Lúcio a respeito de seu relacionamento com Carminha. Lúcio conta pra Janaína que Nina não está mais trabalhando na mansão. Na viagem pra Cabo Frio, enquanto todos vão caminhar, Jorginho e Tufão ficam. Muricy e Leleco se beijam e prometem que não vão falar nada sobre isso. Jorginho se lembra do acidente. Nina desaparece e Zezé e Janaína ficam desconfiadas. Tufão fala com Carminha. Iran é visitado pela mãe, e mostra pra ela como o pessoal da zona sul age.

Segunda-Feira, 23/07- Capítulo 103 – Avenida Brasil

Jorginho dá sinais de perda de memória e sua família se preocupa. Muricy marca de se encontrar com Leleco. Monalisa vai à festa de Débora e Iran fica irritado. Leleco e Muricy são surpreendidos na cozinha por Ivana. Roni e Leandro fazem as pazes. Tessália gosta do relacionamento entre Muricy e Leleco. Nilo fala que Max se apaixonou por Nina. Carminha ordena que Janaína cozinhe. Carminha e Max se encontrame e Carminha fala pra ele ligar pra Ivana que gosta muito da ligação.

Terça-Feira, 24/07- Capítulo 104 -Avenida Brasil

Tufão conversa com Jorginho sobre Rita. Nilo pega Max conversando com Lucinda sobre Nina. Diógenes leva um vestido de noiva pra Suelen e ela reclama do modelo do vestido. Nilo se esconde no porta malas do carro depois de se desentender com Max. Roni chama Leandro pra ser padrinho de seu casamento. Iran vai com Monalisa na festa de Débora. Max fica irritado quando Nilo chega no sítio. Alexia é provocada por Verônica e Noêmia. Muricy e Leleco são flagrados por Tufão. Monalisa aconselha Verônica sobre a festa mas ela não gosta dos conselhos.

Quarta-Feira, 25/07- Capítulo 105 -Avenida Brasil

Tufão não consegue conversar com Carminha e fica preocupado. Monalisa cogita a idéia de ir pra zona sul da cidade e ter um apartamento no mesmo prédio que Débora mora. Adauto reclama de Leleco com Muricy e tem o apoio de Tessália. Santiago cuida das crianças a pedido de Lucinda. Nilo vê Lucinda e Santiago. Muricy fala de Jorginho por estar falando de Max e Carminha.

Quinta-Feira, 26/07- Capítulo 106 -Avenida Brasil

Santiago leva um susto quando Nilo entra na casa de Lucinda. Tufão fala que viu os pais juntos. Muricy rejeita Adauto e Leleco rejeita Tessália. Darkson desanima do trabalho e fica pensando em Tessália. Silas e Olenka são convidados por Dolores e Diógenes pra serem padrinhos. Suelen se indigna por Roni pensar em desistir de se casar. Leandro enlouquece por Suelen. Muricy briga com Leleco. Max engana Carminha. Ivana quer saber quem deixou Tufão apaixonado.

Sexta-Feira, 27/07- Capítulo 107 -Avenida Brasil

Lúcio chega na casa de Tufão.  Cadinho manda uma mensagem pra Noêmia e ele disfarça pra Verônica não desconfiar. Cadinho vai sair pra jantar e Alexia reclama. Verônica conta pra Alexia que Noêmia irá se encontrar com Cadinho. Roni fica preocupado com Leandro. Olenka vai ao casamento de Suelen e Roni. Suelen sonha com a lua de mel. Alexia é confortada por Verônica. A família de Jorginho comemora pois ele começa a se lembrar de algumas coisas. Verônica fala pra Cadinho que ela contou pra Alexia que estava sendo traída. Leleco e Muricy ficam juntos novamente.

Sábado, 28/07- Capítulo 108 -Avenida Brasil

Olenka encontra Monalisa no casamento de Suelen e Roni. Noêmia conta pra Alexia que Cadinho também tem um caso com Verônica. Jorginho conversa com Tufão e agradece pela viagem pra Cabo Frio. Suelen se casa com Roni. Alexia vê Cadinho na residência de Verônica. Roni se incomoda quando Leandro danca com Beverly. Dolores tenta chegar em Diógenes. Assim que Cadinho entra com Alexia em casa Paloma discute com os dois.

Segunda-Feira, 30/07 – Capítulo 109 – Avenida Brasil

Suelen tenta seduzir Roni na noite de núpcias. Diógenes se insinua para Dolores. Tufão sai de Cabo Frio para ir ao encontro de Carminha no Divino. Muricy e Leleco ficam juntos e Ivana repreende os pais. Tufão estranha a visita de Max a Carminha. Roni acorda e percebe que passou a noite com Suelen. O carro em que a família de Tufão viaja enguiça na estrada para o Rio de Janeiro. Leleco e Muricy se afastam do grupo, vão para uma trilha e ficam juntos novamente.

Terça-Feira, 31/07 – Capítulo 110 – Avenida Brasil

Ivana diz a Max que sente sua falta, mas ele afirma que só reatará o casamento quando tiver sucesso em seus negócios. Todos na mansão estranham o comportamento de Carminha. Débora conversa com Iran sobre a possibilidade de Monalisa comprar um apartamento na Zona Sul. Jorginho sente ciúme de Débora e Iran. Carminha é impaciente com Ágata e Nina a repreende. Tessália tenta seduzir Leleco, que aproveita a chegada de Darkson para se desvencilhar dela. Débora comenta com Verônica que está interessada em Iran.

Quarta-Feira, 01/08 – Capítulo 111 – Avenida Brasil

Janaína e Zezé comemoram o aumento de salário que Nina consegue para elas. Ivana diz a Max que Carminha convenceu a família a não investir em sua agência de propaganda. Cadinho se esconde das três mulheres em seu escritório. Iran admite para Monalisa que gosta de Débora. Silas comenta com todos o ódio de Carminha por Nina e Muricy desconfia. Max pergunta a Nina por que ela obrigou Carminha a voltar atrás na decisão de investir em sua agência de propaganda. Nina dá mais dinheiro a Max.

Quinta-Feira, 02/08 – Capítulo 112 – Avenida Brasil

Jorginho procura Lucinda. Carminha manda Nina ao mercado. Jorginho pressiona Nina para saber a verdade sobre o passado, mas ela não cede. Leandro marca um encontro com Beverly. Carminha aproveita a ausência de Tufão e foge da mansão. Alexia propõe a Cadinho que ele crie uma escala para ficar com as três mulheres. Max leva Nina à força para seu barco. Todos na mansão estranham a demora de Nina. Adauto se oferece para fazer o almoço. Nina diz a Max que Carminha lhe prometeu muito dinheiro e promete que dará a ele toda a quantia.

Sexta-Feira, 04/08 – Capítulo 113 – Avenida Brasil

Nina tenta convencer Max de que Carminha o engana. Jorginho procura Betânia para saber mais sobre o passado de Nina. Zezé conta para Tufão que ajudou Carminha a sair da mansão. Alexia propõe a Verônica e Noêmia que revezem seu tempo com Cadinho. Carminha invade o quarto de Begônia. Darkson vê Leleco e Muricy juntos. Monalisa conversa com Dolores e Beverly sobre a possibilidade de se mudar para a zona Sul. Beverly provoca Olenka e Silas ao falar de Monalisa. Carminha liga para Max. Alexia e Cadinho ficam juntos.

Sábado, 05/08 – Capítulo 114 – Avenida Brasil

Jorginho pressiona Nilo e descobre que Lucinda se relacionou com Santiago. Leandro provoca Suelen. Darkson repreende Silas por tratar Olenka como dona de casa. Leleco implora que Darkson não conte para Tessália sobre sua traição com Muricy. Noêmia e Verônica decidem aceitar a proposta de Alexia. Jorginho cuida de Picolé e descobre novas informações sobre Santiago. Carminha chama Nina ao seu quarto. Alexia, Noêmia e Verônica estabelecem suas regras para dividir Cadinho. Jorginho chega ao hospital de bonecas de Santiago.

Segunda-Feira, 06/08 – Capítulo 115 – Avenida Brasil

Jorginho não consegue nenhuma informação com Santiago. Tufão tenta descobrir com Herculano onde Carminha esteve. Jorginho segue Santiago e descobre onde ele mora. Santiago avisa a Lucinda que foi visitado por Jorginho. Suelen exige que Roni se empenhe para conseguir uma boa oportunidade no futebol profissional. Olenka tenta defender Monalisa na reunião da diretoria do Divino. Roni tenta se aproximar de Leandro.

Terça-Feira, 07/08 – Capítulo 116 – Avenida Brasil

Suelen teme que o marido não consiga a vaga para um time de primeira divisão. Olenka discute com Silas por causa de Monalisa. Suelen repreende Roni por ter perdido um pênalti no jogo. Max não atende o telefonema de Carminha. Olenka pede perdão a Monalisa. Alexia apressa Cadinho para cumprir o horário estipulado no contrato com Verônica. Tomás e Débora criticam Noêmia por aceitar dividir o marido. Carminha perde a paciência ao ver que Max não atende seus telefonemas. Jorginho entra na casa de Santiago.

Terça-Feira, 07/08 – Capítulo 116 – Avenida Brasil

Max confere seu telefone e vê diversas chamadas não atendidas de Carminha. Leleco manda Tessália ir ao baile charm com Darkson. Roni reclama ao ver Leandro dançando com Beverly. Adauto se enfurece com as insinuações de Darkson sobre Muricy. Darkson beija Tessália e se declara para ela. Leleco recebe Muricy em sua casa. Suelen, Roni e Leandro dançam juntos. Leleco esconde Muricy embaixo da cama e faz uma declaração de amor para Tessália. Verônica se recusa a aceitar Monalisa como sua vizinha. Cadinho chega atrasado na casa de Noêmia e reclama do café da manhã. Olenka termina com Silas. Jorginho procura Lucinda. Carminha foge de casa e Nina vai atrás dela.

Quarta-Feira, 08/08 – Capítulo 117 – Avenida Brasil

Muricy estranha o desaparecimento de Nina depois de sair para procurar Carminha. Zezé acusa Janaína de ser cúmplice de Nina. Carminha bate com o carro. Leleco pede para se encontrar com Muricy. Tufão conforta Ágata. Dolores exige se casar com Diógenes. Silas e Darkson se consolam. Olenka e Monalisa reatam a amizade.

Quinta-Feira, 09/08 – Capítulo 118 – Avenida Brasil

Tufão recebe a notícia de que o carro de Carminha foi encontrado e Nina se preocupa. Cadinho reclama do contrato que fez com Alexia, Verônica e Noêmia. Tufão descobre que Carminha esteve em um bar perto do lugar onde o seu carro foi encontrado. Lucinda avisa ao ex-jogador que sua esposa está no depósito de lixo. Zezé repreende Nina por falar com Ágata sobre a mãe. Tufão pede para Monalisa não sair do Divino. Nilo é expulso de seu flat e jura se vingar de Nina. Tufão e sua família discutem uma possível internação de Carminha. Nilo revela para Carminha que Nina ficou com o dinheiro de seu sequestro.

Segunda-Feira, 13/08 – Capítulo 121 – Avenida Brasil

Lucinda vai à mansão falar com Nina. Jorginho deixa o depósito de lixo antes de Lucinda voltar. Silas tenta convencer Diógenes a reatar com Dolores. Olenka diz a Monalisa que Silas ainda é apaixonado por ela. Débora recusa o convite de Iran para sair. Verônica reclama da mudança de Monalisa para o seu prédio. Cadinho adoece e decide ficar na casa de Alexia. Zezé não consegue descobrir o que Janaína tem contra Nina. Jorginho tenta se lembrar de seu pai. Os homens do Divino sentem falta de Suelen. Alexia, Verônica e Noêmia discutem como cuidar de Cadinho.

Terça-Feira, 14/08 – Capítulo 122 – Avenida Brasil

Max exige que Nina o ajude a se livrar da perseguição de Nilo. Silas diz a Monalisa que vai com ela para Ipanema. Suelen é fotografada sem roupa durante o treino do time do Divino. Roni e Suelen dormem juntos. Adauto estranha a falta de interesse de Muricy. Verônica inventa histórias para que Monalisa desista de comprar o apartamento em seu prédio. Cadinho sofre com o tratamento de suas três mulheres. Jorginho visita Carminha, mas irrita Tufão com seu comportamento.

Quarta-Feira, 15/08 – Capítulo 123 – Avenida Brasil

Leandro reclama do jeito com que Lúcio e Darkson falam de Suelen. Monalisa comenta com Ivana que Tufão está apaixonado por outra mulher. Diógenes convence Dolores a morar em sua casa, mas como amiga. Nilo pilota a lancha de Max e fica encalhado em um banco de areia. Verônica, Noêmia e Alexia ficam com ciúmes da médica que examina Cadinho. Jorginho não consegue descobrir quem é seu pai e decide procurar Neide. Zezé visita Carminha na casa de repouso.

Quinta-Feira, 16/08 – Capítulo 124 – Avenida Brasil

Carminha foge da casa de repouso. Neide revela a Jorginho quem é seu pai. Carminha e Max discutem. Jorginho diz a Nina e Lucinda que descobriu que é filho de Max. Janaína percebe que Zezé está envolvida na fuga de Carminha. Leandro flagra Diógenes e Dolores em uma situação romântica. Adauto vê Carminha e Lúcio conversando e conta para Tufão. Alexia, Verônica e Noêmia descobrem que Cadinho está fingindo sua doença. Tufão, Zenon e Janaína encontram Carminha e Lúcio. Jorginho vai atrás de Max.

Sexta-Feira, 17/08 – Capítulo 125 – Avenida Brasil

Max e Jorginho discutem. Carminha se faz de vítima para Tufão e ele acredita. Leleco marca um encontro com Muricy. Zezé flagra os dois. Ivana vê Max conversando com Nina e fica enciumada. Leleco discute com Tessália. Nina pede que Jorginho não conte a Tufão que é filho de Max. Tessália diz a Darkson que acha que está sendo traída por Leleco. Muricy mente para Adauto e combina uma viagem com Leleco. Monalisa fica com Silas. Olenka comemora. Suelen é convidada para fazer um ensaio fotográfico e Roni não gosta. Jorginho chega à mansão e deixa Max, Carminha e Nina apreensivos. Ivana vê fotos de Nina no celular de Tufão. Jorginho pressiona Carminha.

Sábado, 18/08 – Capítulo 126 – Avenida Brasil

Janaína pergunta a Nina por que ela está chantageando Carminha. Ivana quer saber se Tufão é apaixonado por Nina. Carminha manipula Jorginho contra Nina. Dolores e Roni tentam convencer Suelen a não posar para a revista. Leleco se atrapalha ao mentir para Tessália e ela resolve segui-lo. Max se frustra por não conseguir ficar com Nina. Jorginho discute com Débora por causa de Iran. Olenka e Monalisa ficam nervosas com o novo apartamento. Cadinho reclama de Noêmia para Verônica. Jorginho pergunta a Nina se ela ficou com o dinheiro do sequestro de Carminha.

Segunda-Feira, 20/08 – Capítulo 127 – Avenida Brasil

Jorginho não acredita nas explicações de Nina sobre o dinheiro do sequestro de Carminha. Lucinda chama Ivana para levar Max para casa. Tufão estranha quando Carminha sugere que Max volte para a mansão. Jorginho fica perturbado com as intrigas de Nilo contra Lucinda. Max se comove com os elogios de Ivana. Nina avisa a Carminha que não quer que Max volte para a mansão. Jorginho destrata o pai e deixa Nina tensa. Débora se entristece ao ver Jorginho defender Nina. Ivana conta para Tufão que Lucinda telefonou pedindo que ela buscasse Max e ele tenta convencê-la a não ir. Jorginho segue Nina e a vê com Max.

Terça-Feira, 21/08 – Capítulo 128 – Avenida Brasil

Nina tenta impedir Jorginho de brigar com Max. Todos no Divino tentam evitar que Suelen faça as fotos para a revista. Tessália diz a Olenka que desconfia de Leleco. Muricy flagra Zezé massageando Adauto. Leleco finge indignação ao pegar Tessália tentando ouvir sua conversa. Os homens do Divino invadem o campo onde Suelen faz suas fotos. Jimmy leva um contrato para Cadinho assinar enquanto se exercita com Noêmia. Tufão pergunta a Carminha de onde Max conhece Lucinda. Débora se diverte com Iran. Jorginho procura Débora.

Quarta-Feira, 22/08 – Capítulo 129 – Avenida Brasil

Nina garante a Lucinda que fará Carminha sair da casa de Tufão. Débora não deixa Jorginho beijá-la. Cadinho não gosta de ver Alexia com um massagista. A casa de Nilo pega fogo e Nina o salva. Zezé comenta com Adauto que Leleco também viajou. Tessália rejeita Darkson. Olenka e Monalisa se interessam pelo arquiteto que vai à casa nova. Muricy e Leleco chegam a Cabo Frio. Nina manda Carminha dar folga a Janaína e Zezé para que elas fiquem sozinhas em casa. Leleco vê Adauto e Tessália chegando à casa de Cabo Frio e esconde Muricy. Nilo procura Jorginho e diz que Nina é inocente. Nina exige que Carminha se separe de Tufão.

Quinta-Feira, 23/08 – Capítulo 130 – Avenida Brasil

Nina faz intrigas de Carminha para Ivana. Adauto e Tessália procuram Muricy pela casa e Leleco fica tenso. Jorginho pede que Zezé o leve ao local que foi usado como cativeiro de Carminha. Adauto e Tessália vão embora de Cabo Frio. Silas vê o arquiteto paquerando Monalisa e fica com ciúme. Iran beija Débora. Cadinho dorme durante uma reunião de trabalho e perde um cliente. Leleco e Muricy se escondem na casa de Silas. Darkson briga com Adauto por ciúmes de Tessália. Ivana descobre que Max comprou uma lancha. Jorginho encontra Serjão, o sequestrador de Carminha.

Sexta-Feira, 24/08 – Capítulo 131 – Avenida Brasil

Jorginho conversa com Serjão. Nina dá um prazo para Carminha sair de casa e Janaína ouve. Jorginho confirma com Serjão que Carminha e Max forjaram o sequestro. Tufão descobre que Carminha saiu de casa sem dizer para onde foi. Jorginho tenta se desculpar com Nina. Zezé e Janaína ficam indignadas com a mentira de Muricy. Tessália se impressiona com o jeito de Darkson. Leandro diz a Suelen e Roni que voltará para Goiás. Jorginho manda Carminha sair da mansão. Cadinho arma um encontro com os amigos em um lugar fora da cidade. Tufão procura Max. Carminha avisa ao marido que quer sair de casa.

Sábado, 25/08 – Capítulo 132 – Avenida Brasil

Tufão se surpreende com a decisão de Carminha. Jorginho pede para Iran ficar com Débora. Tufão pede que Zezé vá morar com Carminha. Nina reclama ao saber que a vilã não vai se separar de Tufão. Darkson descobre que Leleco está escondido em sua casa e se insinua para Tessália. Roni oferece sua casa para Leandro morar temporariamente. Carminha esconde os vestígios de Max na chácara. Muricy vai à casa de Silas falar com Leleco. Tufão fica chateado quando Nina conta que tem um novo namorado. Carminha diz a Max que Nina ficou com o dinheiro do sequestro. Leleco tenta convencer Tufão a se declarar para a cozinheira. Jorginho pede Nina em casamento.

Segunda-Feira, 27/08 – Capítulo 133 – Avenida Brasil

Max não acredita que Nina tenha ficado com o dinheiro do sequestro. Miluce entrega seu buquê para Nina. Leleco incentiva Tufão a ficar com a mulher que ama. Nina aceita se casar com Jorginho. Muricy chega à chácara e descobre que Carminha não está. Jorginho enfrenta Nilo. Noêmia, Verônica e Alexia desconfiam quando Cadinho diz que vai a uma reunião. Dolores e Diógenes se surpreendem ao saber que Leandro vai morar com Roni e Suelen. Tessália ouve Leleco oferecendo mais dinheiro para Darkson seduzi-la. Suelen se desentende com Leandro. Tessália briga com Leleco. Iran lamenta ter se mudado para a zona Sul. Nilo conta para Carminha que Nina e Jorginho vão se casar.

Terça-Feira, 28/08 – Capítulo 134 – Avenida Brasil

Tufão fica desconfortável com a presença de Carminha na mansão. Tessália abandona Leleco e Silas incentiva Darkson a ir atrás dela. Carminha pega algumas de suas joias. Darkson se declara para Tessália, que não acredita nele. Roni ignora Suelen para dar atenção a Leandro. Nina pede que Begônia adiante parte do dinheiro da venda da estância. Olenka acomoda Tessália na casa de Monalisa. Durante o trabalho, Cadinho não atende aos telefonemas de Noêmia. Max segue Nina sem que ela perceba. Carminha penhora suas joias. Lucinda aconselha Santiago a procurar Carminha. Max ouve Nina dizer a Jorginho que ficou com o dinheiro do sequestro de Carminha.

Quarta-Feira, 29/08 – Capítulo 135 – Avenida Brasil

Nina diz a Jorginho que Max ainda oferece perigo para seus planos. Carminha dá dinheiro a Zezé. Leleco admite para Tufão que não sabe se quer ficar com Tessália ou Muricy. Adauto fica com ciúme da curiosidade de Muricy em relação a Leleco. Max pede perdão a Carminha. Nina estranha a reação de Tufão ao contar que vai parar de trabalhar para se casar. Carminha diz a Max que dará o troco a Nina. Roni e Suelen reclamam ao ver Leandro levar Beverly para casa. Silas aconselha Darkson a insistir com Tessália. Nina e Jorginho se preparam para o casamento. Carminha vai para o depósito de lixo.

Quinta-Feira, 30/08 – Capítulo 136 – Avenida Brasil

Tufão decide ir à chácara. Carminha faz um escândalo durante a cerimônia do casamento simbólico de Nina e Jorginho. Lucinda impede Santiago de agredir Nilo. Carminha inventa uma história para Tufão e pede para passar a noite com ele. Begônia visita Nina no hospital. Cadinho recebe um decreto de falência. Tessália reata com Leleco e Darkson fica arrasado. Suelen tem ciúme da cumplicidade de Roni e Leandro. Ivana conta para Tufão o que aconteceu com Nina. Cadinho se irrita com Jimmy. Jorginho se surpreende ao encontrar Tufão no hospital. Tufão diz a Jorginho que está apaixonado por Nina.

Sexta-Feira, 31/08 – Capítulo 137 – Avenida Brasil

Jorginho fica chocado com a revelação de Tufão e desiste de contar sobre seu namoro com Nina. Carminha manda Max voltar para a mansão. Santiago consola Lucinda. Jorginho não conta para Nina sobre os sentimentos de Tufão. Muricy espera Tessália sair para se encontrar com Leleco. Carminha percebe que Tufão não gosta mais dela. Jimmy expulsa Cadinho da empresa. Verônica discute com Monalisa na reunião de condomínio. Cadinho avisa que está falido e Verônica diz que não ficará com ele. Max convence Ivana a reatar o casamento. Jorginho revela para Leleco que é o namorado de Nina. Tufão pede a separação a Carminha.

Sábado, 01/09 – Capítulo 138 – Avenida Brasil

Carminha não consegue convencer Tufão a desistir da separação. Leleco pede que Jorginho abra mão de Nina. Ivana diz a Max que passará a noite com ele na lancha. Zezé conta para Janaína que encontrou roupas de homem na chácara. Suelen admira o desenho de Roni para o novo uniforme do time do Divino. Leleco fica aliviado quando o teste de gravidez de Tessália dá negativo. Verônica e Noêmia rejeitam Cadinho. Jorginho conta para Lucinda que Tufão está apaixonado por Nina. Verônica tenta vender uma escultura para Monalisa. Jorginho tenta convencer Nina a viajar com ele. Muricy pergunta a Tufão, na frente de Nina, por que ele quer se separar de Carminha.

Segunda-Feira, 03/09 – Capítulo 139 – Avenida Brasil

Tufão afirma a Muricy que vai se separar de Carminha e Nina comemora. Carminha se faz de vítima para convencer Ivana de que está sofrendo. Nina comenta com Jorginho que acredita que a decisão de Tufão de se separar tenha a ver com a mulher por quem está apaixonado. Durante um jogo amistoso de futebol, Adauto se sai muito bem e surpreende a todos. Nina afirma a Jorginho que pedirá férias no trabalho. Adauto se recusa a voltar para o time do Divino. Alexia se enfurece com Cadinho ao saber de sua falência. Tufão confidencia para Monalisa que decidiu se declarar para a mulher por quem está apaixonado. Carminha procura Jorginho. Tufão pede para Nina ir ao shopping com ele e Muricy desconfia. Carminha tenta envenenar Jorginho contra Nina. Nina avisa a Tufão que vai se casar.

Terça-Feira, 04/09 – Capítulo 140 – Avenida Brasil

Tufão não consegue disfarçar a frustração diante de Nina. Jorginho tem ciúmes ao saber que Nina saiu com seu pai. Carminha vê Tufão e Nina no restaurante e fica furiosa. Tufão desiste de se declarar para Nina. Nina se surpreende ao encontrar Jorginho em seu quarto. Tufão se emociona com o apoio de Ágata. Carminha exige que Max espione a mansão. Darkson tenta alertar Tessália sobre Leleco, mas ela não acredita. Max afirma a Nina que está longe de Carminha. Alexia, Noêmia e Verônica reclamam da falta de dinheiro. Ivana conta para Max que Tufão está apaixonado por Nina. Débora, Tomás e Paloma sugerem que suas famílias morem juntas. Max cerca Nina no mercado. Tufão confirma para Carminha que ama Nina.

Quarta-Feira, 05/09 – Capítulo 141 – Avenida Brasil

Carminha se faz de vítima na frente da família e todos condenam Tufão. Max se insinua para Nina. Nilo confunde Lucinda ao mencionar a relação de Nina com os homens envolvidos com Carminha. Leleco tenta convencer Jorginho a desistir de Nina por causa de Tufão. Todos comentam no Divino sobre a separação do ex-jogador. Zezé confirma que Nina é a nova paixão de seu patrão. Jorginho conta a Nina que Tufão está apaixonado por ela. Carminha se revolta ao falar com Max sobre Nina. Jorginho revela a Ivana quem é sua namorada. Tufão se declara para Nina.

Quinta-Feira, 06/09 – Capítulo 142 – Avenida Brasil

Tufão pede Nina em casamento. Ivana acusa a cozinheira de tentar seduzir os homens da família, e Jorginho tenta defender a namorada. Janaína incentiva Nina a aceitar o pedido de Tufão. Carminha e Max combinam um golpe. Ivana é hostil com Nina. Olenka comenta com Silas sobre o arquiteto que está investindo em Monalisa. Suelen fica com Leandro. Janaína flagra Max falando com Nina. Tufão não consegue disfarçar a tristeza ao se despedir da cozinheira. Monalisa e Silas ficam juntos. Verônica expulsa Cadinho de casa. Leandro confessa a Roni que ficou com Suelen. Nina fala para Jorginho que ficou abalada com a declaração de Tufão. Zezé ouve Carminha reclamando de Muricy. Noêmia discute com Cadinho. Ágata e Tufão conversam. Carminha confronta Nina no apartamento de Jorginho.

Sexta-Feira, 07/09 – Capítulo 143 – Avenida Brasil

Carminha ofende Nina. Max coloca Ivana contra Nina. Carminha percebe o mal-estar de Jorginho ao falar sobre o que Tufão sente por Nina. Tessália discute com Leleco. Olenka questiona Adauto sobre o trauma que o fez parar de jogar futebol. Leandro e Roni deixam Suelen sozinha. Jorginho tenta convencer Tufão a esquecer Nina. Carminha orienta Max a seduzir Begônia. Alexia briga com Cadinho. Pilar afirma que conseguirá um emprego. Leleco conta para Muricy que Tufão está apaixonado por Nina. Max conhece Begônia. Muricy pergunta para Tufão se é verdade que ele está apaixonado por Nina.

Sábado, 08/09 – Capítulo 144 – Avenida Brasil

Tufão se enfurece com os questionamentos da família. Janaína repreende Zezé por fazer fofoca dos patrões. Max passa a noite com Begônia. Tufão vai à casa de Jorginho e Nina se esconde. Muricy, Leleco, Adauto, Ivana e Janaína questionam sobre a vida de Tufão e Ágata intervém. Begônia flagra Max vasculhando suas coisas. Jorginho marca um encontro com Nina na casa de Lucinda. Cadinho procura Muricy. Roni e Leandro brigam com outros rapazes por causa de Suelen. Ágata e Janaína conversam sobre Nina. Carminha arma com Max um plano contra Nina. Muricy invade a casa de Leleco atrás de Tufão. Max aparece na casa de Lucinda e obriga Nina a ir embora com ele. Jorginho vai atrás de Nina. Lúcio filma Nina e Max no barco.

Terça-Feira, 11/09 - Capítulo 146 - Avenida Brasil

Leleco e Muricy tentam desmentir o flagrante, mas Tessália não acredita. Olenka fica intrigada com a história que Adauto conta sobre seu trauma com futebol. A turma do Divino chega ao prédio de Monalisa. Begônia conta para Nina que arrumou um namorado. Max manda Lúcio seguir as irmãs para roubar Nina. Muricy teme que Tessália conte seu segredo para Adauto. Lúcio consegue pegar o dinheiro de Nina. Tessália abandona Leleco. Muricy mostra a Cadinho uma casinha que ela tem no Divino. Max e Carminha comemoram o assalto. Nina descobre que Max envolveu Begônia para roubar seu dinheiro. Verônica vai à festa na casa de Monalisa. Darkson leva Tessália para sua casa. Tufão se preocupa com Leleco. Verônica chama Noêmia e Alexia para a festa de Monalisa. Cadinho aceita morar na casa oferecida por Muricy. Ela ainda sugere que o empresário esconda o dinheiro que possui na Suíça, até saber quem o ama de verdade. Janaína descobre que Lúcio continua envolvido com Max. Nina leva Begônia até o píer para reconhecer Max.

Quarta-Feira, 12/09 - Capítulo 147 - Avenida Brasil

Nina e Begônia enfrentam Max. Max fala para Carminha que vai administrar o dinheiro que pegou de Nina. Jorginho decide entregar as fotos para Tufão. Carminha chega à mansão com presentes para o marido e a filha. Janaína ameaça Max. Cadinho fica encantado com Suelen. Darkson sugere fingir ser o namorado de Tessália para colocar ciúmes em Leleco. Jorginho chega a mansão e se enfurece ao ver Max e Carminha. Nina se preocupa com a ida do noivo à mansão. Carminha ameaça contar para Tufão quem é o namorado de Nina e Jorginho desiste de falar o que sabe sobre ela para o pai.

Quinta-Feira, 13/09 - Capítulo 148 - Avenida Brasil

Begônia percebe a admiração que Nina tem por Tufão. Jorginho tenta conversar com Ágata sobre Nina. Max enfrenta Jorginho. Nina fala para Jorginho que eles precisam espalhar as fotos que possuem contra Carminha. Muricy implora que Tessália não conte para Adauto o aconteceu entre ela e Leleco. Nina pede para Betânia guardar as cópias das fotos contra Carminha. Jorginho exige que sua noiva não tente se aproximar de Ágata e Tufão. Jorginho leva cópias das fotos de Carminha e Max para Débora. Verônica descobre que Cadinho está no Divino e combina com Noêmia e Alexia de encontrá-lo. Leleco discute com Darkson por causa de Tessália. Valdo vê Betânia escondendo o envelope com as fotos de Carminha. Leleco avisa a Tufão que Nina está na pracinha do Divino.

Sexta-Feira, 14/09 - Capítulo 149 - Avenida Brasil

Ágata não deixa Tufão falar com Nina. A cozinheira avisa a Jorginho que fará uma festa de despedida para Begônia. Betânia chama Valdo para ir à festa de Nina, e ele se revolta. Max se recusa a contar para Carminha onde guardou o dinheiro que roubou. Muricy e Ivana falam mal de Nina e Tufão as repreende. Verônica, Noêmia e Alexia chegam ao Divino e veem Cadinho jogando bola na pracinha. Adauto pergunta a Tessália por que ela se separou de Leleco. Diógenes avisa que vai se casar com Dolores. Verônica, Noêmia e Alexia se recusam a morar com Cadinho no Divino. Carminha oferece dinheiro para Valdo, em troca de informações sobre Nina. Max paga Vitinho para colocar um pacote na bolsa de Nina. A polícia invade a festa e Nina, Betânia e Begônia são presas. Max encontra suas fotos na mala de Begônia. Carminha manda uma mensagem para Tufão, pelo celular de Nina. Jorginho se esconde ao ver seu pai chegar à delegacia. Tufão pede para falar com Nina.

Sábado, 15/09 - Capítulo 150 - Avenida Brasil

Jorginho se esconde de Tufão. Begônia afirma que ajudará Nina a se livrar da cadeia. Max tenta colocar a culpa pelo sequestro de Carminha e pelo assalto na mansão em Nina, e Janaína o repreende com o olhar. Begônia se declara culpada e livra Nina e Betânia das acusações. Nina tenta fazer com que Tufão vá embora da delegacia, mas ele insiste em levá-la em casa. Muricy e Leleco se beijam. Darkson e Tessália se arrumam para sair. Nina comenta com Jorginho que Carminha e Max querem fazer com que eles se separem. Tufão chega em casa e repreende todos que tentam recriminar sua ida à delegacia para ajudar Nina. Valdo discute com Betânia por causa de Nina. Verônica e Noêmia pensam no que podem trabalhar. Cadinho pede para ir ao baile charm. Alexia é despejada e se muda para a casa de Verônica. Tessália beija Darkson na frente de Leleco. Olenka elogia a performance de Cadinho na pista do baile charm. Nina e Jorginho confortam Betânia. Valdo vende as fotos que Nina deixou com Betânia para Carminha.

Segunda-Feira, 17 /09 – Capítulo 151 – Avenida Brasil

Carminha manda Valdo descobrir com quem Nina deixou suas fotos beijando Max. Jorginho fica incomodado ao saber que Nina vai se encontrar com Tufão. Olenka não deixa Beverly ensinar Cadinho a dançar. Carminha garante a Max que conseguirá acabar com a reputação de Nina. Valdo descobre que Débora está com as cópias das fotos de Carminha. Max fala mal de Nina para Ivana. Adauto chega em seu quarto e Muricy esconde Leleco embaixo da cama. Olenka passa a noite com Cadinho. Noêmia e Tomás vão morar na casa de Verônica. Begônia sai da cadeia. Nina deixa claro para Tufão que ama outro homem. Darkson implora para que Tessália lhe dê uma chance. Nina descobre que as fotos que estavam com Begônia sumiram. Tufão incentiva Ivana a mandar Max embora. Carminha arma um plano para reaver as fotos que estão com Débora. Jerônimo ouve Max dando instruções para Nilo e conta para Lucinda. Nilo e Tonelada chegam ao local do treinamento de Débora.

Terça-Feira, 18 /09 – Capítulo 152 – Avenida Brasil

Nilo e Tonelada assustam Débora. Lucinda avisa a Jorginho dos planos de Max. Nilo consegue pegar as fotos que estão com Débora. Leleco e Muricy namoram na despensa. Darkson repreende Tessália por chorar pelo ex-marido. Adauto chega na cozinha e Janaína avisa a Muricy e Leleco. Jorginho tenta acalmar Débora e fica arrasado ao saber que Nilo pegou as fotos que estavam com ela. Nina decide ir ao banco pegar suas cópias das fotos de Carminha e Begônia, Betânia e Valdo a acompanham. Carminha discute com Max para conseguir dinheiro. Silas fala para Cadinho não se preocupar com dinheiro quando sair com Olenka. Verônica dá um lance em uma das peças que manda para leilão. Valdo pega as fotos que estão com Nina e foge. Tessália defende Darkson para Leleco. Roni repreende Suelen por humilhar Leandro. Carminha pega o dinheiro que Max escondeu. Lucinda quebra o carro de Nilo. Valdo entrega as fotos para Carminha. Nina culpa Jorginho por ter perdido a chance de acabar com sua rival. Carminha conta para Tufão que Nina é a Rita.

Quarta-Feira, 19 /09 – Capítulo 153 – Avenida Brasil

Carminha faz a cabeça de Tufão contra Nina. Jorginho acredita que pode convencer o pai de que Carminha está mentindo. Nilo chora por causa do carro que Lucinda destruiu. Tufão conta para toda a família que Nina é Rita e Carminha fica satisfeita. Lucinda aconselha Jorginho a conversar com Tufão. Cadinho convida Verônica, Noêmia e Alexia para morar com ele no Divino. Max pede para ir embora da mansão com Carminha, mas ela desconversa. Leleco se preocupa com o estado com que Tufão sai de sua casa. Um olheiro se impressiona com o futebol de Leandro e Suelen se irrita. Jorginho chega à mansão e é acusado por todos de ser cúmplice de Nina. Tufão vai à casa do filho e se enfurece ao ver Nina.

Quinta-Feira, 20 /09 – Capítulo 154 – Avenida Brasil

Nina explica a Tufão que queria que Carminha pagasse pelo que ela fez com seu pai. Jorginho tenta defender a namorada para a família. Nina conta sua história para Tufão e implora que ele acredite nela. Muricy defende Carminha e expulsa Jorginho da mansão. Lúcio sai de casa e Janaína fica desolada. Jorginho fala para Nina que vai denunciar Carminha para o pai. Tufão decide ir até o lixão. Leandro é contratado pelo Flamengo e Roni fica abalado quando percebe que o amigo sairá do Divino. Iran estranha ao ver Olenka e Cadinho juntos. Nina e Jorginho pensam em como podem fazer para que Tufão acredite neles. Roni se entristece durante a comemoração de Leandro. Iran comenta com Verônica e Noêmia que viu Cadinho com Olenka. Jorginho procura Débora. Tufão pede para Lucinda ajudá-lo a descobrir quem está mentindo para ele. Ivana conversa com Nina. Tufão pede para Carminha passar a noite com ele.

Sexta-Feira, 21 /09 – Capítulo 155 – Avenida Brasil

Carminha cuida de Tufão. Nina tenta convencer Ivana de que Carminha está mentindo. Jorginho e Nina decidem se afastar de toda a família dele. Tufão pede para Carminha voltar para casa e Max fica contrariado. Verônica, Noêmia e Alexia descobrem que Cadinho tem uma conta na Suíça e decidem morar com ele no Divino. Tessália aceita namorar Darkson. Suelen observa Leandro deixar o Divino. Carminha repreende Janaína e Zezé na cozinha. Leleco se preocupa com a depressão de Tufão. Max desconfia quando Carminha fala que conseguiu todas as provas que Nina tinha contra ela. Max descobre que Carminha pegou o seu dinheiro e fica furioso. Suelen vai atrás de Leandro. Jorginho conta para Leleco que Max é amante de Carminha. Max ameaça denunciar Carminha para toda a família.

Sábado, 22 /09 – Capítulo 156 – Avenida Brasil

Max e Carminha brigam e Ivana flagra os dois. Nilo descobre que Nina e Jorginho vão viajar. Zezé implica com Janaína por pensar em conquistar Tufão. Nina fica arrasada ao saber que Carminha voltou para a mansão. Leandro expulsa Suelen de sua casa. Cadinho fala para suas mulheres que elas terão que trabalhar. Verônica diz que vai ajudar Monalisa a ser refinada. Débora elogia Iran. Leandro fala para Roni que não quer perder sua amizade. Roni e Suelen e desentendem. Verônica cobra de Monalisa por sua ajuda. Adauto deixa a reunião de diretoria do Divino ao ouvir que ele precisa voltar a jogar no clube. Jorginho conta para Tufão que Carminha o trai. Nilo fala para Carminha que Jorginho e Nina vão viajar. Leleco encontra Max no barco. Carminha fala para Tufão que Nina armou o seu sequestro.

Segunda-Feira, 24/09 - Capítulo 157 - Avenida Brasil

Carminha convence a família a chamar a polícia para prender Nina. Nilo expulsa Jerônimo de casa por esconder dinheiro. Jorginho revela para Tufão que foi Carminha quem armou o próprio sequestro. Jerônimo desmaia de fome e Picolé o leva até Lucinda. Tessália reclama da insegurança de Darkson. Leleco conversa com Ivana e descobre que Max tem sonhos com o depósito de lixo. Roni conta sobre sua separação para seus pais. Leandro usa Suelen para se vingar de Wallerson. Nina e Jorginho se despedem de Lucinda. Carminha pede para Lúcio adulterar a mala de Nina. Tufão vai ao aeroporto ao saber que sua esposa denunciou Nina. Tufão encontra Zenon e pede que ele impeça a operação contra Nina. Lúcio consegue trocar as malas. A polícia encontra dinheiro na mala de Nina e ela é presa.

Terça-Feira, 25/09 - Capítulo 158 - Avenida Brasil

Nina e Jorginho são presos e percebem que caíram em uma cilada. Leleco procura Nilo no lixão. Janaína ameaça Max na frente de Zulmira. Jerônimo confirma a Leleco que Max vivia no depósito de lixo. Jorginho tenta convencer Tufão de que Carminha é má. A família Tufão especula que Jorginho seja cúmplice de Nina no sequestro de Carminha. Noêmia, Verônica e Alexia compram roupas na loja de Diógenes. Tufão recebe a confirmação de que algumas notas que estavam com Nina foram usadas no pagamento do sequestro. Leleco aconselha o filho a conversar com Jorginho, antes de denunciar Nina. Leandro se surpreende com a dedicação de Suelen. Betânia e Lucinda visitam Nina. Lucinda pede para Santiago ajudar Nina. Leleco pergunta a Max por que ele não contou que vivia no depósito de lixo com Carminha. Jorginho conta para Tufão que é filho de Max.

Quarta-Feira, 26/09 - Capítulo 159 - Avenida Brasil

Tufão passa mal com a revelação de Jorginho. Max desmente as acusações de Leleco. Jorginho aconselha Tufão a procurar um dos sequestradores de Carminha. Leandro faz um gol no jogo e o dedica a Suelen. Lucinda avisa a Débora que Jorginho foi preso. Suelen troca olhares com Wallerson. Tufão conta para a família que Max é pai biológico de Ágata e de Jorginho. Verônica, Noêmia e Alexia reclamam por não ter comida em casa. Muricy conta para Carminha que Tufão foi atrás de Serjão e ela se desespera. Wallerson chama Suelen para ir a sua cobertura. Max fala com Serjão na favela. Tufão, Leleco e Zenon perseguem o sequestrador. Carminha visita Nina.

Quinta-Feira, 27/09 - Capítulo 160 - Avenida Brasil

Carminha ameaça mostrar para Ivana e Tufão o vídeo em que Nina aparece com Max. Serjão consegue fugir. Suelen olha para Wallerson enquanto beija Leandro. Leleco e Tufão questionam Max por suas mentiras e as de Carminha. Suelen leva Leandro ao shopping e muda seu visual. Pilar conta para Cadinho que suas mulheres sabem que ele tem dinheiro guardado na Suíça. Tufão liberta Jorginho, mas os dois acabam discutindo seriamente por causa de Nina. Leleco sugere ir com o filho ao depósito de lixo. Carminha manda Lúcio enviar o filme que fez de Nina e Max para Ivana. Jorginho visita Nina. Lucinda se esconde de Tufão e Leleco. A família Tufão fica indignada ao ver o vídeo de Max com Nina.

Sexta-Feira, 28/09 - Capítulo 161 - Avenida Brasil

Ivana se enfurece com Nina e Tufão fica perturbado. Jorginho liberta Nina da cadeia. Santiago diz a Lucinda que não deporá contra Carminha para ajudar Nina. Ivana confronta Max e vai à casa de Jorginho para falar com Nina. Cadinho fala para Alexia sobre a conta que tem na Suíça e afirma que ela precisa provar que o ama de verdade. Verônica, Noêmia e Pilar levam água para casa em baldes. Suelen garante a Leandro que vai transformá-lo em um astro. Max se enfurece com Carminha, persegue Lúcio e acaba causando um acidente. Jorginho e Nina vão conversar com Tufão.

Sábado, 29/09 - Capítulo 162 - Avenida Brasil

Jorginho insiste para que Tufão ouça o que ele e Nina têm a dizer. Muricy percebe a preocupação de Carminha com o acidente de Lúcio. Carminha confirma com Lúcio que foi Max quem o atropelou. Max tenta conter a raiva ao saber que Carminha vai transferir Lúcio para um hospital particular. Nina comenta com Jorginho que teme que Carminha faça algo contra Max. Iran convida a família de Débora para jantar em sua casa. Darkson conta para Olenka que Muricy trai Adauto com Leleco. Olenka beija Adauto. Monalisa gosta de ver Iran e Débora juntos. Nicole e Xandão incentivam Roni a se embriagar. Suelen obriga Leandro a ir a uma festa e ele fica entediado. Janaína confirma para Tufão que Lúcio participou do assalto na mansão.

Segunda-Feira, 1/10 - Capítulo 163 - Avenida Brasil

Tufão deixa a casa de Janaína perturbado com sua revelação. Adauto conta para Muricy que beijou Olenka. Tufão expulsa Max de casa e Ivana fica inconsolável. Leleco sugere que Tufão investigue a obra social pela qual Carminha se dizia responsável. Verônica, Noêmia e Alexia expulsam Cadinho de casa para trabalhar. Lucinda implora para que Max vá embora. Janaína enfrenta Carminha. Tufão descobre que a ONG nunca recebeu suas doações. Nicole, Xandão e Roger chegam para a festa de casamento de Dolores. Nicole toca uma música e Dolores volta a ser Soninha Catatau. Tufão pergunta para Carminha pelo dinheiro das doações para a ONG.

Terça-Feira, 2/10 - Capítulo 164 - Avenida Brasil

Carminha tenta enganar Tufão. Ivana discute com o irmão e avisa que vai sair de casa. Carminha faz um acordo com Neide. Nicole e sua trupe invadem a casa de Diógenes e levam Dolores embora. Leleco conta para Muricy sobre o desvio do dinheiro da ONG. Cadinho conta para Noêmia sobre o dinheiro que tem na Suíça. Leandro se surpreende quando Suelen pede que forme uma dupla com Wallerson. Carminha aconselha Ivana a se afastar de Max. Neide mente para Tufão e Jorginho se desespera. Nina descobre que Carminha vai à casa de Neide e avisa a Jorginho. Tufão flagra Carminha na casa de Neide.

Quarta-Feira, 3/10 - Capítulo 165 - Avenida Brasil

Carminha inventa uma história para Tufão, mas ele não acredita. Santiago expulsa Nilo da casa de Lucinda. Muricy tenta controlar o surto de Ivana por causa de Max. Ágata ouve Carminha e Max discutindo e avisa a Tufão. Roni tenta animar Diógenes. Suelen fica furiosa por não ter saído nenhuma foto sua na mídia. Tufão dá uma joia para Carminha e a segue. Wallerson convence Suelen a dar uma volta de carro com ele. Tufão segue Carminha até o barco de Max e a vê dando o dinheiro da venda da joia para ele.

Quinta-Feira, 4/10 - Capítulo 166 - Avenida Brasil

Max ameaça Carminha. Tufão pede para Nina contar o que sabe sobre a relação de Carminha e Max. Suelen despista Wallerson e mente para Leandro ao chegar em casa. Tufão sai de casa. Max conta para Ivana que é filho de Lucinda. Olenka e Beverly contam sobre a família Tufão para Monalisa. Carminha convence Lúcio a afundar o barco de Max com ele dentro. Lucinda tem um mau pressentimento e resolve se esconder no barco de Max. Janaína revela a Jorginho que Lúcio tem um caso com sua mãe. Carminha coloca um remédio na bebida de Max. Lucinda observa Lúcio e Carminha chora ao lado de Max.

Sexta-Feira, 5/10 - Capítulo 167 - Avenida Brasil

Lucinda pede ajuda pelo rádio assim que o barco começa a afundar. Lucinda e Max são salvos por pescadores. Muricy recebe a notícia do naufrágio da lancha de Max e Ivana se desespera. Tufão e Leleco contam para Jorginho que Max morreu. Monalisa se preocupa com Tufão. Max afirma a Lucinda que se vingará de Carminha. Tufão avisa a Carminha que vai se separar dela. Max pega cópias de suas fotos comprometedoras com Carminha. Verônica não consegue ser uma boa dona de casa. Carminha presenteia Lúcio com seu carro. Janaína pede para Zezé levá-la até a chácara. Lucinda conta para Nina que Carminha tentou matar Max. Carminha se apavora ao ver Max na mansão.

Sábado, 6/10 - Capítulo 168 - Avenida Brasil

Max ironiza Carminha. Jorginho vai à mansão. Carminha tenta convencer Max de seu arrependimento. Wallerson convida Suelen para viajar. Iran pede Débora em casamento. Wallerson e Suelen são fotografados juntos. Jorginho afirma para Carminha que Max tentará se vingar dela. Wallerson destrata Suelen e a expulsa de sua casa. Max vê Carminha tentando fugir da mansão e a impede. Janaína convence Lúcio a abandonar Carminha. Max entrega para Ivana uma caixa com porta-retratos para a família e deixa a mansão. Leleco não deixa Carminha fugir. Ivana abre a caixa de Max e se desespera ao ver as fotos de Carminha e Max. Tufão confronta Carminha.

Segunda-Feira, 8/10 - Capítulo 168 - Avenida Brasil

Tufão não se controla ao receber as fotos de Carminha e Max. Mas no release da última semana da novela Avenida Brasil, tudo indica que ainda há segredos que não foram revelados. Não perca!



Terça-Feira, 9/10 - Capítulo 169 - Avenida Brasil



Chegou a hora da verdade entre Ivana e Max! No capítulo desta terça-feira, 9 de outubro, a empresária fica cara a cara com o marido e chega a ameaçá-lo com uma faca. “Eu te desencalhei, Ivana!”, humilha Max. Será que ao ouvir isso ela vai ter coragem de fazer algo contra o malandro?
E enquanto Tufão procura Nina para uma conversa franca, Carminha destila seu veneno e ameaça o padre Solano. O que será que vem por aí? Não perca as emoções finais de Avenida Brasil!
Não perca as emoções dos últimos capítulos de Avenida Brasil!

Quarta-Feira, 10/10 - Capítulo 170 - Avenida Brasil




Após encontrar Carminha na rua, Max pede para ela voltar para casa e a megera, mais uma vez, ameaça o amante de morte.
Muito transtornado, Max aparece dizendo aos pais que quer apenas ser um homem de bem. E ainda rola uma cena eletrizante no final, com um grito de arrepiar. De quem será? Ficou curioso? Não perca as emoções da reta final de Avenida Brasil!

Quinta-Feira, 11/10 - Capítulo 171 - Avenida Brasil

Reta final: não perca as emoções de Avenida Brasil!
Quer assistir o capítulo que Max morre?
Vídeo da morte de Max – Max é assassinado



Sexta-Feira, 12/10 - Capítulo 172 - Avenida Brasil

Lucinda assume a culpa pelo assassinato de Max.



Sábado, 13/10 - Capítulo 173 - Avenida Brasil

Lucinda revela que já matou uma pessoa por vingança
Lucinda é presa. Ivana teme que a arma de Tufão seja encontrada. Santiago promete ajudar carminha a virar o jogo. Tufão avisa que Ivana e Muricy serão chamadas para depor. Janaína convence Lúcio a fugir. Zezé descobre que Janaína e Lúcio fugiram. Olenka incentiva Monalisa a procurar Tufão. Nilo fica nervoso ao saber que Lucina foi presa. Nilo afirma pra Jorginho que não matou ninguém. Suelen, Roni e Leandro contam para Diógenes que estão juntos. Alexia se encontra com Jimmy. Monalisa visita Tufão. Muricy pede desculpas a Monalisa. Olenka seduz Adauto. Santiago procura Nilo no Lixão. Nilo acusa Santiago de ter destruído sua vida. Lucinda pede para Betânia cuidar de suas crianças. Nilo se recorda de quando flagrou Lucinda com Santiago. Carminha reage mal ao saber da prisão de Lucinda. Picolé conta pra Nina e Jorginho que Nilo surtou no lixão.



Segunda-Feira, 15/10 - Capítulo 175 - Avenida Brasil

Última semana de Avendida Brasil
Carminha e Santiago trocam acusações
Jorginho e Nina decidem sondar Nilo sobre os segredos de Lucinda. Carminha afirma que Lucinda é inocente e Santiago a intimida. Leleco questiona Muricy sobre a noite em que Max foi assassinado. Santiago e Carminha trocam acusações. Santiago visita Lucinda na prisão. Lucinda acredita que Carminha foi sequestrada por Nilo quando criança. Tufão conta para a família que sua arma foi encontrada no lixão. Nina e Jorginho descobrem que Santiago está sustentando Nilo. A família Tufão fica apreensiva quando descobre que Lucinda pode ser inocente. Nina e Jorginho acreditam na inocência de Lucinda. Diógenes apresenta Suelen como chefe de torcida do Divino. Darkson muda o visual para agradar Tessália. Alexia e Noêmia decidem abandonar Cadinho. Cadinho descobre que está perdendo suas mulheres para Jimmy. Jimmy pede Verônica em namoro. Zezé pede desculpas a Nina e conta que Janaína fugiu. Santiago diz para a família de Tufão que Lucinda matou a mãe de Carminha. Nina e Jorginho não caem no jogo de Santiago. Lucinda é encarcerada. Carminha ameaça entregar Santiago para a polícia. Nina decide investigar Santiago.

Sábado, 13/10 - Capítulo 173 - Avenida Brasil

Lucinda revela que já matou uma pessoa por vingança
Lucinda é presa. Ivana teme que a arma de Tufão seja encontrada. Santiago promete ajudar carminha a virar o jogo. Tufão avisa que Ivana e Muricy serão chamadas para depor. Janaína convence Lúcio a fugir. Zezé descobre que Janaína e Lúcio fugiram. Olenka incentiva Monalisa a procurar Tufão. Nilo fica nervoso ao saber que Lucina foi presa. Nilo afirma pra Jorginho que não matou ninguém. Suelen, Roni e Leandro contam para Diógenes que estão juntos. Alexia se encontra com Jimmy. Monalisa visita Tufão. Muricy pede desculpas a Monalisa. Olenka seduz Adauto. Santiago procura Nilo no Lixão. Nilo acusa Santiago de ter destruído sua vida. Lucinda pede para Betânia cuidar de suas crianças. Nilo se recorda de quando flagrou Lucinda com Santiago. Carminha reage mal ao saber da prisão de Lucinda. Picolé conta pra Nina e Jorginho que Nilo surtou no lixão.



Segunda-Feira, 15/10 - Capítulo 175 - Avenida Brasil

Carminha e Santiago trocam acusações
Jorginho e Nina decidem sondar Nilo sobre os segredos de Lucinda. Carminha afirma que Lucinda é inocente e Santiago a intimida. Leleco questiona Muricy sobre a noite em que Max foi assassinado. Santiago e Carminha trocam acusações. Santiago visita Lucinda na prisão. Lucinda acredita que Carminha foi sequestrada por Nilo quando criança. Tufão conta pra família que sua arma foi encontrada no lixão. Nina e Jorginho descobrem que Santiago está sustentando Nilo. A família Tufão fica apreensiva quando descobre que Lucinda pode ser inocente. Nina e Jorginho acreditam na inocência de Lucinda. Diógenes apresenta Suelen como chefe de torcida do Divino. Darkson muda o visual para agradar Tessália. Alexia e Noêmia decidem abandonar Cadinho. Cadinho descobre que está perdendo suas mulheres para Jimmy. Jimmy pede Verônica em namoro. Zezé pede desculpas a Nina e conta que Janaína fugiu. Santiago diz para a família de Tufão que Lucinda matou a mãe de Carminha. Nina e Jorginho não caem no jogo de Santiago. Lucinda é encarcerada. Carminha ameaça entregar Santiago para a polícia. Nina decide investigar Santiago.

Terça-Feira, 16/10 - Capítulo 176 - Avenida Brasil

Como o filho, Nilo morre no lixão
Nina fica intrigada com as mentiras de Santiago. Santiago planeja golpe contra a família de Tufão. Nina e Jorginho veem Nilo entrar na casa de Santiago. Lucinda diz que assassino de Max não merece ser preso. Santiago decide acabar com Nilo. Nina e Jorginho seguem Santiago. Tufão assina os papéis da separação. Olenka incentiva Monalisa a ir lutar por Tufão. Nina desconfia de movimentação suspeita na loja de Santiago. Jorginho impede que Nina continue com investigação. Verônica abandona Cadinho. Ivana conta para Monalisa que Tufão marcou encontro com Patrícia. Monalisa pede Tufão em casamento. Tufão aceita se casar com Monalisa. Roni e Leandro comemoram gravidez de Suelen. Carminha e Tufão se reencontram. Santiago envenena Nilo. Nilo começa a delirar. Carminha escuta Ivana falando de negócios com Tufão. Betânia pede ajuda a Nina. Tufão manda a família tomar cuidado com Carminha. Santiago conta pra Carminha que se livrou de Nilo. Nilo morre nos braços de Nina.

Quarta-Feira, 17/10 - Capítulo 177 - Avenida Brasil

Santiago planeja sequestro de Tufão
Antes de morrer, Nilo conta sua história pra Nina. Carminha se recusa a participar do sequestro de Tufão. Monalisa defende que Ágata deve saber a verdade sobre os pais. Carminha se aproxima de Ágata e descobre quando Tufão fechará um negócio. Nina conta pra Jorginho que Nilo morreu em seus braços. Jorginho se recusa a acreditar nas acusações de Nilo. Carminha liga para Lúcio. Diógenes acaba concordando com a união entre Roni, Suelen e Leandro. Verônica, Noêmia e Alexia se encontram na casa de Jimmy. Santiago e seus capangas rendem Carminha e Lúcio. Carminha obriga Santiago a poupar a vida de Lúcio. Ágata e Nina fazem as pazes. Janaína encontra Lúcio machucado. Silas se interessa por Ivana. Janaína avisa a Nina e Jorginho que Santiago está tramando algo. Tufão é abordado pelos comparsas de Santiago.

Quinta-Feira, 18/10 - Capítulo 178 - Avenida Brasil

Nina tenta resgatar Tufão de cativeiro
Tufão é sequestrado. Jorginho não consegue falar com Tufão. Leleco fala com Jorginho e estranha a demora de Tufão. Carminha descobre que Tufão foi sequestrado. Monalisa conclui que Carminha sequestrou Tufão. Tufão é levado para o sítio de Santiago. Santiago planeja fugir para a Itália. Lúcio conta que Carminha esteve com medo de Santiago. Tufão entra em contato com a família. Nina conta para Lucinda que Santiago matou a esposa. Nina consegue uma pista sobre o cativeiro de Tufão. Zenon descobre que Santiago é procurado pela polícia. Santiago garante a Carminha que seu golpe será um sucesso. Os moradores do Divino fofocam no bar do Silas. Cadinho invade o apartamento de Jimmy. Nina decide procurar o sítio de Santiago. Santiago coloca Carminha e Tufão frente a frente. Santiago conta pra Carminha que pretende matar Tufão. Zenono coloca um rastreador para monitorar sequestradores. Jorginho descobre que Nina foi até Magé. Nina encontra o cativeiro de Tufão. Nina liga para Jorginho. Santiago promete amenizar o sofrimento de Tufão quanto matá-lo. Nina tenta resgatar Tufão. Tufão e Nina ficam sob a mira de Santiago. Nina conta que foi Carminha quem salvou a vida dela e de Tufão.

Sexta-Feira, 19/10 - Capítulo 179 - Avenida Brasil

Último capítulo de Avenida Brasil
Carminha desarma Santiago e entrega o revólver para Nina. Nina avisa Jorginho que está no aeroporto de Búzios. Carminha se entrega para a polícia. Carminha assume o assassinato de Max. Lucinda sai da prisão. Lucinda visita Carminha na prisão e diz que a considera uma filha. Jorginho e Nina viajam. Beverly chama Cadinho para sair. Jimmy expulsa Noêmia, Verônica e Alexia de seu apartamento. Alexia, Noêmia e Verônica voltam para o Divino e se casam com Cadinho. Nina anuncia que está grávida de Jorginho. Lucinda vai buscar Carminha na prisão. O craque do Divino se contunde. Olenka descobre o segredo de Adauto. Olenka ajuda Adauto a se livrar da chupeta, seu trauma de infância. Nina e Jorginho visitam Carminha no lixão. Carminha e Nina fazem as pazes. Alegria total na casa de Tufão. Adauto acerta pênalti e leva Divino para a primeira divisão.

Quer ver os episódios futuros? Veja o que vai ao ar nos próximos capítulos da Novela Avenida Brasil clicando aqui

Comentários:
  • http://@anaclaudiia viviam

    essa novela esta uma uma obra do diabo

Guia de Novelas: