Resumo da Novela Lado a Lado

A Rede Globo de televisão divulgou em seu site oficial o resumo da novela Lado a Lado.
Confira o resumo de Lado a Lado e fique por dentro dos próximos capítulos da novela e tudo o que vem por aí*

Resumo da novela Lado a Lado – Capítulo 157 – 09/03 – Sábado

Último capítulo! Emoções finais em Lado a Lado – Edgar (Thiago Fragoso) vai à cerimônia do prêmio de jornalismo acompanhado de Laura (Marjorie Estiano) e Melissa (Eliz David). Ele é a grande estrela da noite, foi eleito jornalista do ano. Laura nem imagina, mas o advogado reserva momentos de forte emoção para a esposa.
Já diante dos convidados, Edgar educadamente recusa o prêmio e diz que o vencedor se chama Paulo Lima. O advogado conta toda a verdade sobre a identidade secreta de Laura, que assinava suas matérias como Paulo Lima. Pronto! Está feito! Todos se voltam para Laura, que reage surpresa diante do público que agora reconhece seu talento.
Laura agradece emocionada. “Esse prêmio… eu aceito, porque fui eu que escrevi cada frase, cada palavra, das matérias do Paulo Lima. Espero que daqui para frente haja mais textos assinados por mulheres e menos Paulos Limas escondendo quem os escreve. E eu quero agradecer ao meu marido, pelo apoio, companheirismo, tudo!”.
Laura e Edgar dão um beijo apaixonado ao som de muitos aplausos. Eles merecem!

Siga-nos no Twitter e fique sabendo de tudo o que rola nas novelas da Globo!

*Lembramos que esse conteúdo é divulgado de acordo com o que está no site oficial da novela e que poderá sofrer alterações de acordo com a programação da emissora.

Resumo da Novela Lado a Lado – Capítulos Anteriores de Lado a Lado

 

Quer ficar por dentro de tudo sobre a novela Lado a Lado? Acesse o Arquivo da Novela e veja o resumo completo, com os principais atores e atrizes, os papéis que eles representam e tudo o que já foi ao ar.

Novela Lado a Lado – Resumo da Novela Lado a Lado – Capítulo s Anteriores

 

Mais sobre a novela

Comentários:
  • Anónimo

    não gostei do final!ficou a desejar no minimo,teria que ter o casamento de téo com morena do jeito que ele imaginava.

  • anonimo

    APESAR DE SER BOA GOSTEI MUITO

  • miriam castro

    Muito boa esta novela. Deveriamos ter mais novela de epoca tratando problemas socias,para que o grande publico possa avaliar os avanços que foram conquistado ao longo do tempo.
    Esta novela, nos mostrou episodio logo apois a abolição.Mas neste brasil existem muitas historias inpactante que deveriam ser retrada, a exemplo da historia de camaçari,a capitania do espirito Santo, a fusão entre os negros e os indios a guerra ogrupo de resistência ,o marques de Abrantes, a capela do espirito santo construida pelos escravos.tudo isso não deveriamos deixar no esquecimento. Saudações miriam Castro

  • miriam castro

    Foi otima esta novela.espero assistir novelas de epoca e retratada nos diversos canto do Brasil. Pois temos muitas historias que vão sendo esquecida ao longo do tempo.
    saudações miriam castro

  • cris

    não apareceu se a Laura eo Edegar tiraram aquela moça do sanatório a amiga da Laura. nãoo gostei

  • Yara Silveira

    Parabéns aos autores da novela,a justiça foi feita.Seria maravilhoso,se na vida real as coisas fossem assim.Que essa igualdade de valores cheguem logo.Parabéns as atrizes,em especial a Camila Pitanga,como sempre desempenhou muito bem o seu papel,assim como todos os outros atores.

  • http://raiagata.11@hotmail.com raiana

    Eu adoro essa novela que pena que ja esta no fim retrata tanta coisa sobre a escravidao e ate mesmo o racismo das pessoas todos devem saber que diferente das cores somos todos iguais por dentro e por fora

Guia de Novelas: