Resumo da Novela Sangue Bom Capítulo de hoje 06/05/2013

Bárbara Ellen seduz e leva Natan para a cama no meio do noivado de Amora

Enlouquecida, a atriz chama o publicitário para o crime enquanto a festa da filha acontece na mesma casa

Barbara Ellen e Natan - Sangue Bom

Barbara Ellen e Natan – Sangue Bom

Bárbara Ellen (Giulia Gam) quer Natan (Bruno Garcia) e ponto final! Enlouquecida, ela aproveita o noivado de Amora (Sophie Charlotte) para dar mais um passo rumo ao seu objetivo amoroso. De caso pensado, ela finge derramar bebida no publicitário só para ele ter que trocar a roupa no meio da festa.

Ao levar Natan para sua suíte, a atriz oferece roupas de seu falecido marido. O publicitário aceita e vai se trocar no banheiro da diva. Quando ele volta, que surpresa! Bárbara Ellen está sob os lençóis e pronta para o crime, só esperando a companhia de seu muso. “A gente tem pouco tempo! Vem!”, chama ela, toda safadinha.

Como não vale nada, Natan adora convite e parte logo para o bem bom. Será que alguém vai perceber?

Climão! Bento reencontra Amora na festa de noivado dela com Maurício

Fabinho também aparece por lá querendo tirar uma casquinha da situação

Bento e Amora - Sangue Bom

Bento e Amora – Sangue Bom

É o dia do noivado de Amora (Sophie Charlotte) e Maurício (Jayme Matarazzo). Claro que Bento (Marco Pigossi) e Fabinho (Humberto Carrão) não foram convidados, mas os dois aparecem por lá mesmo assim! O florista salva a festa com arranjos de sua cooperativa. O bad boy ficou sabendo do evento e partiu para tirar sua casquinha dessa história. E agora? Como a it-girl vai reagir quando vir seu passado bem na sua frente?

O escândalo começa com Bárbara Ellen (Giulia Gam), que dá bafão após a chegada de Fabinho destruindo seu jardim. Enquando ele inventa mil histórias e paga de riquinho, Bento aproveita para se aproximar de Amora. Os dois se emocionam com o reencontro.

A patricinha conta que esteve na loja atrás do amigo. Ele pede desculpas pelo que disse na TV sobre ela. “Só queria me livrar da Sueli Pedrosa. Não leve a mal”, pede. Os dois acabam se acertando e rola aquele climão de olho no olho, mas Bárbara Ellen aparece e estraga tudo. “Faça o favor de receber os seus convidados. Agora!”, manda.

E agora? Será que vai rolar um tempinho para Bento e Amora no meio da festa?

Amante profissional! Tito invade prova de vestido de noiva de Renata e dá beijão nela

Desse jeito, está difícil para ela esquecer o primo gatíssimo de seu noivo

Tito e Renata - Sangue Bom

Tito e Renata – Sangue Bom

Tito (Rômulo Neto) quer mesmo ficar com Renata (Regiane Alves). Desde que a reencontrou, ele não consegue tirar a noiva de Érico (Armando Babaioff), seu primo, da cabeça. No dia em que a gata está provando vestidos para o casamento, ele surpreende e aparece no provador. Que loucura!

Sem perder tempo, o gato parte logo para o bem bom e tasca um beijão em Renata, que não resiste e embarca na onda do safado. Depois, claro, ela se arrepende. “Vou me casar com teu primo! Não sou dessas biscatinhas que você pega por aí”, manda.

Tito ignora tudo que Renata diz e parte para um segundo beijo. Os dois são flagrados por uma vendedora, e o bonitão ainda faz graça. “Sou o amante”, brinca, querendo ir adiante com o affair.

Será que Érico vai descobrir alguma coisa?

Perdeu, bad boy! Fabinho se aproxima, mas toma um fora daqueles de Amora

O interesseiro também procura Maurício e acaba conseguindo um estágio na Class Mídia

Sophie e Fabinho - Sangue Bom

Sophie e Fabinho – Sangue Bom

Cheio de más intenções, Fabinho (Humberto Carrão) reapareceu na vida de Amora (Sophie Charlotte) bem no meio da festa de noivado dela com Maurício (Jayme Matarazzo). Interesseiro, ele se aproxima da it-girl todo educado, com flores e tudo! Só que a patricinha não é burra e logo saca que aí tem coisa.

“Que nostalgia é essa, Fabinho? Nunca fui sua amiga. Eu era amiga do Bento! E você, por sinal, só azucrinava ele”, recorda, diante da gentileza exagerada do rapaz. Que fora! Mas nem tudo está perdido para o bad boy. Ele se aproxima de Maurício já sabendo que seu pai é o poderoso publicitário Natan (Bruno Garcia).

Fabinho joga que é publicitário, e Maurício morde a isca na mesma hora. “Meu pai é dono da Class Mídia. Se você quiser, eu falo com seu Natan e você começa a trabalhar amanhã”, oferece.

Esse Fabinho ainda vai aprontar muito!

Veja mais sobre o capítulo de hoje de Sangue Bom aqui.

Mais sobre a novela

Comentários:
  • http://aurora.maria-1@yahoo.com.br aurora

    muito bom mesmo adoroo.. nao perco um capitulo

  • Larissa

    Adoro Sangue Bom vejo todos os dia e amo a Amora

  • http://aliceeligiaamigas@hotmail.com aline

    ADORRO MUITO SANGUE BOM ELA É UMA DAS MELHORES NOVELAS PRA MIN ADOROO!!

Guia de Novelas: