Resumo de hoje da novela Amor A Vida 27/06/2013

No resumo de hoje da novela Amor a Vida >>

Atílio foge de seu casamento com Márcia

Ele parece ter recuperado a memória antes de se amarrar com Tetê

Atilio e Tete Amor a Vida

Atilio e Tete Amor a Vida

Chegou o grande dia para a ex-chacrete, Márcia (Elizabeth Savalla)! Após um romance relâmpago com Atílio (Luís Melo), ela finalmente vai ao cartório botar tudo em papel passado. Toda empolgada, ela se veste de branco, com todos os brilhos e babados que tem direito e conta com a presença de ilustres convidados: Valdirene (Tatá Werneck), Denizard (Fulvio Stefanini) e Gina (Carolina Kasting).

Para que Atílio não a veja antes da hora, Márcia sai de casa na frente dele. O desmemoriado começa a se sentir tonto e acaba chegando bem atrasado à cermônia, com Carlito (Anderson Di Rizzi). Após a chegada, Tetê logo assina a papelada e estende a caneta para o noivo. Mas Atílio vai ficando cada vez mais estranho. “Eu preciso ir no banheiro”, pede.
“Cê não pode fazer suas necessidades depois?”, reclama Márcia. “Eu vou fazer nas calças”, avisa ele, sério. A noiva e os convidados ficam um tempo esperando até que o noivo não aparece mais. “É, mãezoca, relaxa, deve ser só uma disenteria braba”, comenta Valdirene.

Carlito volta para a sala e anuncia: “Fui no banheiro, ele não tava. Aí eu perguntei prum monte de gente, um segurança viu ele sair pelos fundos e pegar um táxi”. “Um táxi? Pra onde?” pergunta Márcia, arrasada. Valdirene tenta consolar a mãe, mas acaba piorando tudo: “Mãezoca, acho que ele… Ó… Se escafedeu. Dessa vez cê levou o pé”.

Enquanto isso, Félix conta toda a verdade pra Jacques

Cirurgião diz que nunca teve ‘esse tipo’ de atração, mas deixa no ar: ‘Nunca digo que dessa água não beberei’

Félix fala a verdade para Jacques Amor a Vida

Félix fala a verdade para Jacques Amor a Vida

Félix (Mateus Solano) conseguiu abrir caminho para Jacques (Júlio Rocha) crescer dentro do Hospital San Magno. E quando ele achava que ia ganhar sua recompensa, encontrou uma enfermeira na casa do cirurgião. Apesar da frustração, o vilão sai para almoçar com Jacques no dia seguinte e coloca tudo – T-U-D-O – em pratos limpos.
Jacques começa sugerindo falar sobre a amizade deles. Félix devolve: “Eu não tou interessado na sua amizade. Quer dizer, não somente na amizade”. O médico comenta, sem graça, que viu que Félix era casado e tinha um filho.

Mas o vilão é cruel: “Me enrolou pra conseguir tirar o doutor Lutero do seu caminho. Agora quer me enrolar pra conseguir o cargo dele. Sabe que pra um michê cê é muito caro?”, manda ele, na lata. “Não fala assim. Me ofende”, rebate Jacques, botando panos quentes no papo.

Colocadas todas as cartas na mesa, Félix e Jacques agora falam abertamente. Jacques conta que nunca teve “esse tipo de relação”. “Nunca? Mas eu pensei que… Quando te conheci…”, responde Félix surpreso. “Nunca”, reforça Jacques. Mas depois de fazer esse doce todo, o médico faz questão de deixar uma esperança para o vilão. Quando chegam ao hospital, ele deixa no ar, ao se despedir: “Eu nunca digo que dessa água não beberei”.

Saiba mais sobre o resumo da novela amor a vida

Mais sobre a novela

Comentários:
Guia de Novelas: